PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]Lista de emuladores para PSP

+2
iFx
fcs
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP]Lista de emuladores para PSP Empty [PSP]Lista de emuladores para PSP Sáb 3 maio - 13:40:40

fcs

fcs
USER Nv.3

Lá vai a minha lista.

Mega Drive/Sega CD: Picodrive 1.35b
Master System/Game Gear/Game Boy: Master Boy 2.02
Game Boy Advance: GpSP 0.9
NES: NesterJ 1.20b
SNES: SNES9x_TYL Ruka's Edition
CPS-1/CPS-2/MVS, Neogeo CD: CPSPSP, CPS2PSP,MVSPSP... o de Neogeo
PC-Engine: PCEP 0.7
PSX: utilize firmware 3.90 + popsloader
N64: Daedalus R13 (não muito bom ainda)
MAME: MAME4ALL r0.49v2 (sofrível ainda...)

Razz espero que tenha sido util:P

2[PSP]Lista de emuladores para PSP Empty Re: [PSP]Lista de emuladores para PSP Sáb 3 maio - 13:44:40

iFx

iFx
USER ELITE

Não devias ter posto isto na zona off-topic?:S

3[PSP]Lista de emuladores para PSP Empty Re: [PSP]Lista de emuladores para PSP Sáb 3 maio - 13:48:21

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

btugafrizern escreveu:Não devias ter posto isto na zona off-topic?:S
Esta é a secção de ajuda. Acrescenta a TAG [ENCERRAR] e posta isto no offtopic antes que sejas penalizado.

http://pc-wizard.pt.to

4[PSP]Lista de emuladores para PSP Empty Re: [PSP]Lista de emuladores para PSP Sáb 3 maio - 13:57:16

iFx

iFx
USER ELITE

Ou entao espera que algum mod mova estetópico um pouco inutil.Alguem me pode esplicar a finalidade de este tópico?

5[PSP]Lista de emuladores para PSP Empty emuladores, socorro Dom 4 maio - 21:01:35

Fabianbartex

Fabianbartex
Novato
Novato

Agradeceria, se alguem pudesse me explicar como colocar em funcionamento os emuladores para psp. Instalei o do neo geo, o do game boy e do super nintendo, mas todos me vem uma mensagem dizendo que os dados estão corrompidos. O que devo fazer? minha psp esta com a versão 2.60. Crying or Very sad

Convidad

Anonymous
Convidado

Os emuladores diferem das versões e das consoles e também dos fw's, por isso era desnecessário, este tópico.

BR2Leecher

BR2Leecher
USER Nv.2

o interressante seria colocar links pra download alguem sabe onde acho pra CPS2 tenho uns games classicos cadilac dinossauro xD esse e the best hehehehehe

Convidad

Anonymous
Convidado

BR2Leecher escreveu:o interressante seria colocar links pra download alguem sabe onde acho pra CPS2 tenho uns games classicos cadilac dinossauro xD esse e the best hehehehehe

escreves no google que aparece logo. Wink

samuka10

samuka10
Novato
Novato

oi...alguém sabe como colocar o emulador do game boy advance na psp?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos