Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por tug@ em Qui 11 Out - 12:28:09, editado 5 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por tug@ em Qui 11 Out - 12:28:09, editado 5 vez(es)
fabiossilva2006 escreveu:Queria um convite para o BtNext Sff. Podes?
jjoao escreveu:Tenho convite para sceneaccess vais querer trocar tuga.
Sceneaccess só troco por torrentleech. Tenho convvites para o btnext, scene-rush e evopt se quiser trocar pelo do bitgamer faz-se já troca.lula25 escreveu:jjoao escreveu:Tenho convite para sceneaccess vais querer trocar tuga.
Olá, voce ja conseguiu o convite para o bitgamer? eu tenho 1, quer trocar?
jjoao escreveu:Sceneaccess só troco por torrentleech. Tenho convvites para o btnext, scene-rush e evopt se quiser trocar pelo do bitgamer faz-se já troca.lula25 escreveu:jjoao escreveu:Tenho convite para sceneaccess vais querer trocar tuga.
De momento estou a precisar é de um para TLL, porque eu cá não troco sceneaccess por bitgamerlula25 escreveu:jjoao escreveu:Sceneaccess só troco por torrentleech. Tenho convvites para o btnext, scene-rush e evopt se quiser trocar pelo do bitgamer faz-se já troca.lula25 escreveu:jjoao escreveu:Tenho convite para sceneaccess vais querer trocar tuga.
Me parece que o sistema de convites do TL esta bloqueado, não queres mesmo trocar pelo bitgamer? esses que tu me falou já tenho.
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PC » Informática Geral » Trackers » (tracker) tenho convites para!!!....