Última edição por tug@ em Qui 11 Out - 12:28:09, editado 5 vez(es)
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por tug@ em Qui 11 Out - 12:28:09, editado 5 vez(es)
Por favor envia-me um para blackcats é porque os que tenho tu já tens, só tenho é convite para legendasdivx. Quanto eu tiver convites para o sceneaccess eu envio. Os que precisava são: torrentleech,BlackcatsGames,bitgamer e hd-torrents.tug@ escreveu:Boas tenho convites para estes trackers:
Troco por trackers que nao tenha..
torrentleech:
Supertorrents:
iptorrents:
BlackcatsGames:
iplay.ro:
Digital Hive:
torrent damage:
bitgamer:
demonoid:
bt.planetq.net:
Bit-hdtv:
hd-torrents:
evopt:
btnext:
scenerush:
Hulk78 escreveu:Tenho Torrentday, troco por Supertorrents
transuranico escreveu:Olá Tug@ vc tem facebook?
Por favor envia-me um para blackcats é porque os que tenho tu já tens, só tenho é convite para legendasdivx. Quanto eu tiver convites para o sceneaccess eu envio. Os que precisava são: torrentleech,BlackcatsGames,bitgamer e hd-torrents.
.Boas jjoao quando tiveres pro sceneaccess avisa que eu dou-te pros que quiseres
Vai demorar a ter convite, porque é lixado fazer upload.tug@ escreveu:Por favor envia-me um para blackcats é porque os que tenho tu já tens, só tenho é convite para legendasdivx. Quanto eu tiver convites para o sceneaccess eu envio. Os que precisava são: torrentleech,BlackcatsGames,bitgamer e hd-torrents.
.Boas jjoao quando tiveres pro sceneaccess avisa que eu dou-te pros que quiseres
jjoao escreveu:Vai demorar a ter convite, porque é lixado fazer upload.tug@ escreveu:Por favor envia-me um para blackcats é porque os que tenho tu já tens, só tenho é convite para legendasdivx. Quanto eu tiver convites para o sceneaccess eu envio. Os que precisava são: torrentleech,BlackcatsGames,bitgamer e hd-torrents.
jjoao escreveu:Tenho convite sceneaccess se quiseres já se pode troca por torrentleech,BlackcatsGames,bitgamer e hd-torrents.
Arranjo, mas em troca quero um convite para o bitgamer ou torrentleech .login123 escreveu:jjoao escreveu:Tenho convite sceneaccess se quiseres já se pode troca por torrentleech,BlackcatsGames,bitgamer e hd-torrents.
Boas, ainda arranjas um convite para o legendasdivx?
Cumps, Login123
Tu querias um convite para o legendasdivx como é que de um momento para o outro arranjas um convite. Para esse tracker já tenho só preciso para os que mencionei.tiagoblue escreveu:tenho convites para legendasdivx,troco por IPT
Desculpa lá, mas não vai dar para trocar, porque já tenho convite para esses e o que estou a precisar de momento é torrentleech e bitgamer..tiagoblue escreveu:JJOAO eu sempre tive conta legendasdivx,so que nao a uso a bue,agora uso o legendaszone...kuase sempre tive
podes arranjarme um convite iptorrents?
tenho 29 convites do scene-rush,se quiseres um ou dois:D
faziasme um favorzao
Última edição por tiagoblue em Ter 28 Ago - 21:03:08, editado 1 vez(es)
Esse tracker é bomNipre escreveu:scenebits
aberto sem convite!!!
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PC » Informática Geral » Trackers » (tracker) tenho convites para!!!....