PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] Botoes X O [] /\

+4
DarK_DeviL
Manhut
fabiossilva2006
SworDance
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Problema] Botoes X O [] /\ Empty [Problema] Botoes X O [] / Qui 29 Mar - 22:33:28

SworDance

SworDance
USER
USER

Boas pessoal, depois de muitos posts (15) la consegui postar o meu problema.

Ja a muitos anos que nao uso a minha PsP ( acho que e a slim) porque o anologico nao rodava tinha uns graozinhos de areia. Consegui resolver esse problema mas surgio outro ainda mais grave:

Os botoes x o [] /\ (triangulo) nao funcionao, presquisei bastante e encontrei uma possivel solucao o Recovery Mod (uma cena assim), mas como ja nao a uzava á muito tempo, sempre que a ligo entro sempre na configuraçao inicial, onde tenho de meter a data e a hora.

Ja tentei entrar no recovery mod mas nao cosegui nao sei se tem a aver com a configuracao inicial e sem a tecla X nao consigo sair de la.

Esquecime de dizer que todas as outras teclas funcionao

Espero que me ajudem

Desde ja obrigado pelo tempo perdido que irao perder e desculpem os erros

2[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sex 30 Mar - 17:18:45

fabiossilva2006

USER Nv.2

ten quantos anos?

3[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sex 30 Mar - 17:33:37

SworDance

SworDance
USER
USER

Na referencia diz 2004 ou seja 8 anos

4[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sex 30 Mar - 21:39:46

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Não é Recovery Mod, é Recovery Menu.
Para aceder ao Recovery Menu tens de desligar por completo a consola, de seguida liga-lá e premir o botão R

http://www.rewtec.com

5[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sex 30 Mar - 22:48:20

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Tenta aceder ao Recovery Menu como o Manhut disse em cima e depois vais a advanced e clicas em format flash1. Isto deve de resultar, senão pode ser problema de firmware e terás de re-instalar o CFW.

Abraços,
DD

6[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 0:13:26

SworDance

SworDance
USER
USER

Nao consigo entrar ja tentei milhares de vezes e nunca entra no recovery menu, nao sei se a configuraçao inicial tem a haver com alguma coisa mas sempre que a ligo a pressionar a tecla r ( depois de a desligar totalmente a permanecer com o power para cima) aparece a configuraçao inicial.

imageshack.us/photo/my-images/862/picture1m.jpg/

EDIT:

A tecla R pode tambem nao estar a funcionar.

E nao tenho nenhum CFW instalado.

EDIT2:

Queria dar thanks aos dois mas parece que so da para dar a um, desculpa la darck Twisted Evil

7[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 10:19:37

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Não faz mal, nós não estamos aqui para receber THANKS nem nada disso, nós fazemos isto para ajudar o pessoal. Mas bem, lembras-te da versão que a PSP tem? Antes de isso acontecer, o que fizeste com a PSP?

Abraços,
DD

8[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 12:06:58

fabiossilva2006

USER Nv.2

SworDance escreveu:Na referencia diz 2004 ou seja 8 anos

Se diz 2004 e porque a psp e a 2000

9[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 12:10:12

fabiossilva2006

USER Nv.2

SworDance escreveu:Nao consigo entrar ja tentei milhares de vezes e nunca entra no recovery menu, nao sei se a configuraçao inicial tem a haver com alguma coisa mas sempre que a ligo a pressionar a tecla r ( depois de a desligar totalmente a permanecer com o power para cima) aparece a configuraçao inicial.

imageshack.us/photo/my-images/862/picture1m.jpg/

EDIT:

A tecla R pode tambem nao estar a funcionar.

E nao tenho nenhum CFW instalado.

EDIT2:

Queria dar thanks aos dois mas parece que so da para dar a um, desculpa la darck Twisted Evil

Experimenta isto desliga a psp por completo e faz isto Triangulo+Quadrado+select+start tudo junto depois liga a psp e continua a premir os botões

10[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 12:17:49

SworDance

SworDance
USER
USER

DarK_DeviL escreveu: Antes de isso acontecer, o que fizeste com a PSP?

Deixei de a uzar porque o analogico nao rodava porque tinha uns graos de areia.

Fabio continua a aparececer a configuraçao inicial.

11[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 12:42:14

fabiossilva2006

USER Nv.2

eu sei mas já não dá pa mexer?

Olha não se este site te ajuda vê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tens que ir tudo pa cima

12[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 13:12:40

SworDance

SworDance
USER
USER

Tipo consigo mudar a hora e os dias com as setas, mas depois parece que nada mais funciona.

Vou ver agora o site

13[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 16:22:02

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Abriste a PSP para limpar o analógico que tinha a areia?

14[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 19:04:42

SworDance

SworDance
USER
USER

Mandei a psp para uns electricistas e informáticos amigos, e sim abrirão, poderá ser isso... eles podem ter mechido nas teclas e agora Puff nao funciona Suspect

15[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 19:07:32

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

SworDance escreveu:Mandei a psp para uns electricistas e informáticos amigos, e sim abrirão, poderá ser isso... eles podem ter mechido nas teclas e agora Puff nao funciona Suspect
Quando é muitos engenheiros a mexer na mesma coisa só dá porcaria.

16[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 19:12:05

SworDance

SworDance
USER
USER

Poizéé, se eu instalar ou actualizar ou qualquer coisa assim será que isso passáse?

17[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 19:21:21

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

SworDance escreveu:Poizéé, se eu instalar ou actualizar ou qualquer coisa assim será que isso passáse?
Se actualizares o firmware não vai resolver o teu problema, penso que o que deves fazer é comprar a placa desses botões haver se resolve o problema.

18[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 19:22:10

dfos

dfos
USER Nv.2

Solução 1:
-Pedes outra vez que te vejam a PSP

Solução 2:
-Compras uma destas:
[Problema] Botoes X O [] /\ R43611_click

-Tiras estes parafusos:
[Problema] Botoes X O [] /\ Pspopen1

-Por fim fazes festinhas a esta peça, só na parte de contacto com os butões (com festinhas quero dizer, tenta limpar, ou esfregar,ou ... tu percebeste, não faças isso com os dedos, utiliza um paninho SECO Very Happy)
[Problema] Botoes X O [] /\ Switch

Se actualizares o problema vai-se manter, muito provavelmente, isso de certeza que é um problema de hardware e não de software.
Se não resultar experimenta comprar uma peça nova e substitui

P.S.: Não te esqueças de fechar novamente a consola, lol!

P.S2: Isto é uma sugestão, em caso de estragos na consola, não assumo qualquer responsabilidade.

19[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 20:46:49

SworDance

SworDance
USER
USER

Ok vou optar pela 2 solucao e Obrigado Pessoal pela vossa ajuda devo-vos uma PsP Vita Wink

So uma pergunta, a minha psp acho que e slim pelo menos e mais fina que a normal, e um membro da comunidade psp-news disse que era 2000.
Afinal e Slim ou 2000, pelo que tive a ler ou pelo que eu percebi a slim nao da para jogar jogos piratiados pela memoria stick.

Off Topic

O Benfica Vai Perder!!! [Problema] Botoes X O [] /\ 118346 Twisted Evil

20[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 20:56:37

dfos

dfos
USER Nv.2

Tive tanto trabalho a encontrar imagens e a postar e agora dizes que é uma psp 2000 Sad
Lol
Mas pronto, a 2000 não é assim muito diferente.
Respondendo à tua pergunta, podes fazer o que quiseres da tua consola. Podes jogar tudo a partir do memory stick.

Nota: PSP 200=PSP Slim/Lite

21[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 21:10:31

SworDance

SworDance
USER
USER

hmmmm xDD

Eu ja tinha dito que era slim quer dizer que achava que era slim, mas o interior nao e todo igual?

22[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Sáb 31 Mar - 21:16:43

dfos

dfos
USER Nv.2

Pois :\
Pode-se dizer que é semelhante, mas a 2ª imagem que eu meti, ou seja, a peça dos botões, é diferente.
Mas abre na mesma, pode ser que consigas identificar o problema

23[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Dom 1 Abr - 23:25:48

SworDance

SworDance
USER
USER

Pessoal tenho uma duvida, a minha psp é 7c, mas toda a gente fala nas 8c. A minha é inferior ou nao tem nada a haver?

24[Problema] Botoes X O [] /\ Empty Re: [Problema] Botoes X O [] /\ Seg 2 Abr - 10:03:11

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

puseste isso no sitio errado mas nao e inferior normalmente querem saber se e 8c ou outros para desbloquear

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos