PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] Iso no MS

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Problema] Iso no MS Empty [Problema] Iso no MS Qua 22 Out - 23:41:06

pokeh

pokeh
Novato
Novato

Então gente eu estava jogando normalmente no meu Psp e quis mudar de jogo, fui lá e passei a iso nova pro meu Psp normal...mas quando fui entrar no jogo apareceu no MS que não tinha jogo no Psp porem aparecia o espaço que o jogo tomou...dai eu fui e chequei e tava tudo certinho igual tava antes o_O depois desse acontecimento o Psp num ta mais aparecendo Iso nem Cso nenhuma =|Ajudem aih por favoracredito que seja comum isso...meu amigo disse que já aconteceu uma vez com o dele mas que voltou ao normal e ele não sabe o que fez pra voltar...

2[Problema] Iso no MS Empty Re: [Problema] Iso no MS Qui 23 Out - 1:06:00

SaFer

USER Nv.2

Executa os procedimentos básicos para tentar solucionar esse tipo de problemas:

- Formata o cartão de memória (faz um backup do conteúdo dele para o caso que tenhas lá alguma de que precises, como savegames por exemplo).
- Restaura os valores de origem, através da função fornecida pela Sony.
- Formata a flash1 através do recovery menu.

Depois diz se funcionou...

SaFer

3[Problema] Iso no MS Empty Re: [Problema] Iso no MS Qui 23 Out - 17:00:00

pokeh

pokeh
Novato
Novato

ehm...não sei bem fazer todas essas coisas...vc tem MSN pra me dar uma ajudinha?^_^

4[Problema] Iso no MS Empty Re: [Problema] Iso no MS Qui 23 Out - 17:07:49

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

1- Para Formatar podes usar o PC que é ligas o cartão ao PC.
Quando ligares vais ao meu Computador e clicas com botão direito no rato e escolhes formatar... Depois na janela que aparecer escolhes Iniciar e esperas.

Outra maneira é meteres o cartão na PSP e nas Definições/Definições de Sistema escolheres a opção Formatar o Memory Stick.

2- No menu Definições/Definições de Sistema na PSP escolhes a opção Restaurar as Definições Padrão.

3- Ir ao recovery (Ligar PSP enquanto estas a pressionar o botão R) vais a Advanced depois escolhes a opção Format Flash1 and restore settings.

http://www.psp-news.org/

5[Problema] Iso no MS Empty Re: [Problema] Iso no MS Qui 23 Out - 17:15:02

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pokeh escreveu:ehm...não sei bem fazer todas essas coisas...vc tem MSN pra me dar uma ajudinha?^_^

1º-formata o Ms pela psp»settings»formate Ms

2ª-restaurar definições padrão,tb pela psp(xmb)»settings»restaurar definições padrão(!!???!!!)

até agora mto facil,o 3º é um pouco mais complicado.

3º-format flash1.DEsligas a psp,tens ficar a carregar no botão on durante 5 sec.»antes de voltar a ligar carregas em R,sem tirares o dedo do R ligas a psp,ñ tires o dedo do R até aparecer o tal Recovery menu»Advanced»format flash1 and reset settings.

NOTA:Eu não sei se estes procedimentos são os indicados para ti,só te traduzi ppor miudos o que o safer quis dizer(ele normalmente até costuma acertar,e eu provavelmente faria o q ele diz).

Mais alguma duvida?

Depois diz se conseguiste! Very Happy

Edit:perdão pelo duplo post,é o q dá escrever com bébes ao colo,o gajo tem uma fixação pelo Enter
Admin se acharem bem por favor apaguem,e mais uma vez perdão Embarassed

6[Problema] Iso no MS Empty Re: [Problema] Iso no MS Qui 23 Out - 17:53:42

pokeh

pokeh
Novato
Novato

=D consegui...voltou a carregar...o estranho foi que tipo eu tinha feito uma vez isso dai não deu certo fiz mais duas...na terceira foi certinho...alguem sabe pq acontece isso? não gostaria que isso ficasse acontecendo sempre =| vai que da problema.Valew todo mundo pela ajuda ae ^^@editEssa carta de magic é muito massa xD eu jogo tb o/

7[Problema] Iso no MS Empty Re: [Problema] Iso no MS Qui 23 Out - 18:20:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Tens um MS fake ou original.

Se não sabes vê aqui

8[Problema] Iso no MS Empty Re: [Problema] Iso no MS Qui 23 Out - 18:26:12

Killer

Killer
Admin & Designer

Tópico Bloqueado | Problema Resolvido

http://www.psp-news.org