PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Como desboquear a PSP e1004 cb

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JJPatricio

JJPatricio
Novato
Novato

Boa tarde, desculpem a ignorância mas ofereci a PSP e1004 cb ao filhote e não sei se é possível ser desbloqueada e pior não sei como actualizar já que não tem placa de rede. Agradeço algum contributo, já agora o software de sistema é a versão 6.50

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

JJPatricio escreveu:Boa tarde, desculpem a ignorância mas ofereci a PSP e1004 cb ao filhote e não sei se é possível ser desbloqueada e pior não sei como actualizar já que não tem placa de rede. Agradeço algum contributo, já agora o software de sistema é a versão 6.50
Para a próxima adiciona TAG ao título. Segue este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dj_teko

dj_teko
Novato
Novato

É faceil amigo tens aqui no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] embora eu tenha seguido outro manual mas este tb serve faz o que la diz descarrega as duas pastas que eles falam a launch e a installer e mete dentro da pasta game nem precisei de criar a pasta update mas atencao eu fiz para a versao 6.60 Very Happy a e ligas o cabo de usb ao teu pc e prontos tens acesso ao cartao da psp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos