PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] desboquear psp 2004pb data code 8b letra G

+2
Skydream
aniba_paolo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aniba_paolo

aniba_paolo
Novato
Novato

Boas noites a todos e desde já parabéns pelo site.
E o seguinte o irmão da minha namorada tem uma psp 2004 pb (letra G) com o data code :8b
eu gostaria de saber se e possível desbloquear esta psp se sim agradecia que me ajudassem como fazer.obrigado a todos. Very Happy

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

1ro, sê bem vindo ao forum...

Relativamente à tua questão, sim essa PSP dá para desbloquear mas depende do Firmware k tem...

Podes seguir o tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes tb dar uma vista de olhos no seguinte tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se o Firmware da PSP for igual ou inferior a 5.03 n precisas da bateria pandora e do MagicMS... Se for inferior a 5.03 terás k actualizar a PSP para a versão 5.03

Espero k ajude...

Última edição por Skydream em Qua 1 Dez - 2:23:04, editado 1 vez(es)

aniba_paolo

aniba_paolo
Novato
Novato

Onde posso ver qual o firmware?
obrigado

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Tens k ir a Definições de Sistema...

Caminho -> "Definições" -> "Definições de sistema" -> "Informação do Sistema"

aniba_paolo

aniba_paolo
Novato
Novato

tem a versao 6.31, qual o tutorial que devo seguir?
obrigado

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Com esse FW podes seguir o tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Irás precisar de uma bateria pandora e de um MagicMS, tens no tutorial a indicação como podes criar...

A bateria pandora tens duas alternativas, ou compras uma ou, caso conheças alguém com uma PSP já desbloqueada (se for FAT, melhor), podes converter a bateria em bateria pandora... N aconselho o Hardmode, podes danificar a bateria...

Tens toda a informação no tutorial k te indiquei mas, alguma duvida é só dizeres...

aniba_paolo

aniba_paolo
Novato
Novato

Obrigado mesmo.
gostava de saber se isto nao tem risco de estragar a psp visto que nao e minha, e onde poderei comprar um abateria pandora para esta psp

obrigado

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

aniba_paolo escreveu:Obrigado mesmo.
gostava de saber se isto nao tem risco de estragar a psp visto que nao e minha, e onde poderei comprar um abateria pandora para esta psp

obrigado

O risco é minimo se houver algum cuidado... Desde k, ao fazer o procedimento tenhas a bateria completamente carregada ou a psp ligada à corrente e n interrompas o procedimento a meio quando está a instalar o Firmware...

Podes adquirir a bateria pandora por exemplo (12.95€) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aniba_paolo

aniba_paolo
Novato
Novato

E fica para sempre desbloqueada?
depois meto os jogos no cartão d memoria e corro o jogo certo?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim fica com um cfw. Se os alguns jogos não derem terás apenas de fazer uma pequena actualização

fernando_fv7

fernando_fv7
Novato
Novato

porque esta a dar este erro?
[Ajuda] desboquear psp 2004pb data code 8b letra G Semttulonkb

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tens que usar o XP windows
Mas que firmware tens?
Ve aqui e segue os passos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anexos
[Ajuda] desboquear psp 2004pb data code 8b letra G Attachmentpandora1.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(93 Kb) Baixado 0 vez(es)

Última edição por kikuio em Seg 13 Dez - 23:25:45, editado 1 vez(es)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

lol? ele tem o xp, a mim tambem me da esses erros no psp pandora xD fizeste load do 550.pbp

fernando_fv7

fernando_fv7
Novato
Novato

6.31 firmware

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

entao ja conseguiste? é facil se conseguires fazer a pandora bateria
Anexos
[Ajuda] desboquear psp 2004pb data code 8b letra G Attachmentpandora.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(87 Kb) Baixado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos