PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Ajuda) Desbloquear psp 3004 firmware 6.20

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jdtronic

jdtronic
Novato
Novato

Boas, tenho uma psp 3004 com o firmware 6.20 original e com o data code 0B, alguem me pode explicar como desbloquear para sempre, sem ser atraves de HEN.

Desde já agradeço

Abraço

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jdtronic escreveu:Boas, tenho uma psp 3004 com o firmware 6.20 original e com o data code 0B, alguem me pode explicar como desbloquear para sempre, sem ser atraves de HEN.

Desde já agradeço

Abraço
Segue este tutorial

jdtronic

jdtronic
Novato
Novato

Mas por este método não é definitivo pois não? pelo que li quando ficar sem bateria vai-se. estou certo?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

certo, pois a tua psp é a mais recente e é por isso que não dá...mas depois é só correr o launch que ela volta a ficar desbloqueda

https://www.youtube.com/user/HinteriK

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:certo, pois a tua psp é a mais recente e é por isso que não dá...mas depois é só correr o launch que ela volta a ficar desbloqueda
Quando for tudo ao ar ele terá de fazer tudo de novo correr install e depois launch

jdtronic

jdtronic
Novato
Novato

seguindo este tutorial vou ficar com o firm 6.60 não é?

depois se não funcionar ou se quiser meter uma versão inferior será que dá? Desculpem mas sou novo nisto e não quero fazer asneira e estragar a psp.

Abraço

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jdtronic escreveu:seguindo este tutorial vou ficar com o firm 6.60 não é?

depois se não funcionar ou se quiser meter uma versão inferior será que dá? Desculpem mas sou novo nisto e não quero fazer asneira e estragar a psp.

Abraço

Sim vais ficar com lcfw 6.60ME 1.6, depois só podes usar as versões do lcfw que sejam 6.60, porque se quiseres pôr versões anteriores terás que fazer downgrade e isso pode ser arriscado, porque pode-te lixar a consola.

jdtronic

jdtronic
Novato
Novato

ok, mas se tirar a bateria ele volta a ficar com o firmaware original 6.20 ou não? Porque como já falamos se ficar sem bateria perde o bloqueio. Estou certo ou não?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Se tiveres o LCFW 6.60 ME instalado e depois tirares a bateria ela volta à versão oficial 6.60.

Boas festas,
DD

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jdtronic escreveu:ok, mas se tirar a bateria ele volta a ficar com o firmaware original 6.20 ou não? Porque como já falamos se ficar sem bateria perde o bloqueio. Estou certo ou não?
Isso é para todas as consolas com o date code acima de 8C, desde que retires a bateria ela volta ao normal.

jdtronic

jdtronic
Novato
Novato

boas pessoal, acabei de efectuar o desbloqueio e está a 100%, dá para originais e atraves do cartão, aquilo de ficar sem bateria confirma-se, volta ao firm oficial 6.60

Quero agradecer a todos os que me ajudaram

Muito obrigado a todos

Abraço

jdtronic

jdtronic

jdtronic
Novato
Novato

Boas, já agora fica outra curiosidade, se pressionar o botão do power só uma vez ela não perde o desbloqueio, se manter pressionado algum tempo para a psp de desligar totalmente tambem perde o desbloqueio.

Alguem sabe quando sairá outra forma de desbloqueio em que isto não aconteça?

Abraço

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jdtronic escreveu:Boas, já agora fica outra curiosidade, se pressionar o botão do power só uma vez ela não perde o desbloqueio, se manter pressionado algum tempo para a psp de desligar totalmente tambem perde o desbloqueio.

Alguem sabe quando sairá outra forma de desbloqueio em que isto não aconteça?

Abraço
Para essas versões penso que não irá sair cfw permanente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos