Boas, tenho uma psp 3004 com o firmware 6.20 original e com o data code 0B, alguem me pode explicar como desbloquear para sempre, sem ser atraves de HEN.
Desde já agradeço
Abraço
Desde já agradeço
Abraço
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segue este tutorialjdtronic escreveu:Boas, tenho uma psp 3004 com o firmware 6.20 original e com o data code 0B, alguem me pode explicar como desbloquear para sempre, sem ser atraves de HEN.
Desde já agradeço
Abraço
Quando for tudo ao ar ele terá de fazer tudo de novo correr install e depois launchpsphacker escreveu:certo, pois a tua psp é a mais recente e é por isso que não dá...mas depois é só correr o launch que ela volta a ficar desbloqueda
jdtronic escreveu:seguindo este tutorial vou ficar com o firm 6.60 não é?
depois se não funcionar ou se quiser meter uma versão inferior será que dá? Desculpem mas sou novo nisto e não quero fazer asneira e estragar a psp.
Abraço
Isso é para todas as consolas com o date code acima de 8C, desde que retires a bateria ela volta ao normal.jdtronic escreveu:ok, mas se tirar a bateria ele volta a ficar com o firmaware original 6.20 ou não? Porque como já falamos se ficar sem bateria perde o bloqueio. Estou certo ou não?
Para essas versões penso que não irá sair cfw permanentejdtronic escreveu:Boas, já agora fica outra curiosidade, se pressionar o botão do power só uma vez ela não perde o desbloqueio, se manter pressionado algum tempo para a psp de desligar totalmente tambem perde o desbloqueio.
Alguem sabe quando sairá outra forma de desbloqueio em que isto não aconteça?
Abraço
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » (Ajuda) Desbloquear psp 3004 firmware 6.20