PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Desbloquear a PSP-3004 Firmware 6.31

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RicardoLobaM

RicardoLobaM
USER
USER

Boa Noite!

Pedia a vossa ajuda nesta questão

Tenho uma PSP-3004 com o Firmware 6.31, e gostava de saber se e possivel Chipar
ou alguma maneira de jogar os Jogos ISO, porque tenho uma irmã e ela gosta
muito de jogar joguinhos na PSP e gostava de saber se e possível colocar lá
jogos ISO.

Atenciosamente, Ricardo Cunha Laughing

xicox

xicox
Moderador
Moderador

1º actualiza a consola pelo site da sony ou mesmo pela consola, penso que a versão seja a 6.60.

2º segue este link e vais conseguir desbloquea-la

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se tens mais alguma dúvida é só perguntar

RicardoLobaM

RicardoLobaM
USER
USER

E essa versão e estabel?

Não vou danificar a minha PSP?

Obrigado

xicox

xicox
Moderador
Moderador

o grau de estabilidade é desconhecido tal como todos os custom firmwares, eu tenho instalado numa go e nunca tive problemas

só danificas a psp se tiveres a instalar e a energia da psp for a baixo, recomendo teres a bateria da consola carregada até ao máximo e instalares o LCFW

RicardoLobaM

RicardoLobaM
USER
USER

Pois eu tenho esse receio que a PSP va a vida, depois tenho que lhe oferecer uma Smile

Obrigado

xicox

xicox
Moderador
Moderador

o que diz "-Download do LCFW-"

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

Se seu psp é modelo 3001, não pode instalar o LCFW ME. Pois o CFW/LCFW ME é feito apenas para psp's com sistema 1g, 2g, ou seja, PSP 2000 ta088-v3 ou superior não pode instalar, alguns modelos iram somente atualizar para 6.60, outros podem ocorrem o famoso semi-brick.

Não instale!!!

Minha recomendação éque instale o 6.60 PRO-B9 (LCFW). Aqui neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Very Happy

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

XploiDX escreveu:Se seu psp é modelo 3001, não pode instalar o LCFW ME. Pois o CFW/LCFW ME é feito apenas para psp's com sistema 1g, 2g, ou seja, PSP 2000 ta088-v3 ou superior não pode instalar, alguns modelos iram somente atualizar para 6.60, outros podem ocorrem o famoso semi-brick.

Não instale!!!

Minha recomendação é que instale o 6.60 PRO-B9 (LCFW). Aqui neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Very Happy

xicox

xicox
Moderador
Moderador

XploiDX escreveu:
XploiDX escreveu:Se seu psp é modelo 3001, não pode instalar o LCFW ME. Pois o CFW/LCFW ME é feito apenas para psp's com sistema 1g, 2g, ou seja, PSP 2000 ta088-v3 ou superior não pode instalar, alguns modelos iram somente atualizar para 6.60, outros podem ocorrem o famoso semi-brick.

Não instale!!!

Minha recomendação é que instale o 6.60 PRO-B9 (LCFW). Aqui neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Very Happy

Diz-me lá senhor carregado de inteligência:

- O LCFW que postei para ele descarregar SIM dá para TODAS as consolas, eu tenho instalado numa PSP GO e não havariou, ou seja com este LIGHT CUSTOM FIRMWARE funciona nas gerações, 1g,2g,3g,4g,5g,6g,7g,9g,11g (g11 é da nova E1000) e este tem mais funcionalidades e é o mais recente!

-O CFW, esse SIM é para as psp 1000 e 2000, porque ja o nome diz que um custom firmware, e que sim só funciona nas g1 e g2 mas agora o LCFW dá para todos

Se ainda estás na idade da pedra actualiza-te porque tem te disse isso ainda deve estar com um atraso de 2 semanas atrás

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

XploiDX escreveu:

Não instale!!!

Very Happy

XploiDX...não faço ideia que que queria fazer na tua assinatura...mas como vês não resultou...por isso trata de apagar que estás com uma assinatura gigantesca. Remenda lá isso.

E não voltes a fazer Double-Post...muito menos se é para fazeres Quote de ti próprio!!!

EDIT:
Afinal, fui ver o teu cadastro, e já foste avisado quanto a fazer double-post. Como avisar pelos vistos não bastou...

- 35 Pontos de Warning

RicardoLobaM

RicardoLobaM
USER
USER

Agora fiqui um pouco confuso

Que uma explicação amanha vou por ana PSP e agora não sei o que fazer

12Duvida xicox Ter 6 Set - 22:10:45

RicardoLobaM

RicardoLobaM
USER
USER

xicox

Explica por passo onde devo meter as coisa se não for a pedir muito, e le a mensagem que envieu.

Obrigado,

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

RicardoLobaM escreveu:Agora fiqui um pouco confuso

Português?..

Estás a brincar certo?

O XploiDX acabou de ser avisado e levar uma penalização por fazer Double-post... e tu fazes o mesmo???????

RicardoLobaM

RicardoLobaM
USER
USER

Não estou mesmo a compreender nada disto..

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

RicardoLobaM escreveu:Não estou mesmo a compreender nada disto..
...

Que que é assim tão difícil de compreender?

Postaste duas vezes seguidas...em vez de escreveres tudo num post só(ou Editar o primeiro post).

xicox

xicox
Moderador
Moderador

RicardoLobaM escreveu:Agora fiqui um pouco confuso

Pois bastou um noob aparecer para estragar a cabana toda...

Bem como já tinha dito, um CFW ou LCFW, são firmwares cuja a estabilidade na consola é desconhecida, mas até agora ninguém reclamou das suas consolas por se terem avariado do nada (excepto se for avaria de hardware que é a maior parte dos casos mas isso é derivado do bom trato do utilizador), se a tua consola está na garantia eu aconselho o LCFW 6.60 ME 1.3, atenção só dá na tua consola o LCFW, com bateria carregada sem estar ligado à corrente porque a maior parte das pessoas vai feito gringo instalar um firmware seja oficial seja caseiro e depois tropeça no cabo e a psp fica num tijolo.

E tu ainda confuso perguntas porque devo instalar o LCFW 6.60 ME1.3?

Simples Um Light custom firmware é bom para as consolas que tem garantia, porque o firmware é só instalado na RAM da consola, ou seja, desligas a consola terás que correr o fast recovery para poderes desfrutar dos teus jogos sacados. Num dia por azar a tua psp teve uma avaria e precisas de enviar para a garantia, simples como o LCFW só é instalado na RAM a sony não pode reclamar que tu estás a usar software caseiro, porque nos termos da sony, se um utilizador usar um software que nao seja da sony perde automaticamente a garantia.

Bem parece que escrevi demais, mas penso que te tenha tirado as duvidas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos