PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] atualização psp

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] atualização psp Empty [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 10:29:28

marcelo3200

marcelo3200
Novato
Novato

alguem me pode ajudar??

eu ja sakei o programa da atualização mas nao sei onde o por para fazaer o resto das coisas

2[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 10:44:21

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, como é que queres ajuda se não dises nada sobre a tua psp?
Dis-me o modelo e a versão

https://www.youtube.com/user/HinteriK

3[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 10:46:18

marcelo3200

marcelo3200
Novato
Novato

psp 1000
versao 4.01

4[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 11:24:36

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Já tentaste actualizar a consola pela internet?

Ligas o Wi fi da consola e vais a actualizar sistema

:movido: [Ajuda] atualização psp 1816913204

O uso de [TAG] é obrigatório em todas as zonas do fórum! Por exemplo, se for 1 tutorial a tag será [Tutorial]! A não utilização de TAG será punida! O user é avisado e se a partir do aviso continuar a não colocar [TAG] é punido!
Punição: -5 a -20 pontos warning

Última edição por xicox em Dom 6 Nov - 11:37:13, editado 1 vez(es)

5[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 11:27:13

marcelo3200

marcelo3200
Novato
Novato

eu nao consigo ligar a psp ao wifi
onde se vai??

6[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 11:33:15

xicox

xicox
Moderador
Moderador

poes para cima um botão que está no lado esquerdo da consola, depois vais a definições(lado esquerdo de todo do XMB) e vais a actualização do sistema e pedes para actualizar pela internet.

7[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 11:35:17

marcelo3200

marcelo3200
Novato
Novato

eu nao tenho atualizaçao do sistema
tenho atualização da rede

8[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 11:39:15

xicox

xicox
Moderador
Moderador

é o que está mais acima de todo na zona das definições

9[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 11:42:20

marcelo3200

marcelo3200
Novato
Novato

lol nao tenho nada o mais a cima dizme actualização da rede

10[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 12:11:40

xicox

xicox
Moderador
Moderador

deve ser da linguagem que escolheste deves ter posto para brasileiro -.- mesmo assim carrega

PS: o simbolo que aparece antes desse texto é assim?

[Ajuda] atualização psp Images?q=tbn:ANd9GcTr0bqlpJdioGeRAQGaU10xSdmAYmnaqlHx17Gm9VF-YfpN4ufO

11[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 16:58:56

ccsmas

ccsmas
USER
USER

Boas. Já tive a psp slim 2004 e a 3004. Agora tenho duas Go e as actualizaçoes que fazia e faço são sp através de suport de memoria, no teu caso o teu cartão de memoria. Faz o dowload da ultima actualização para a psp(Oficial FirmWare(OFW), a ultima que conheço é a 6.60). S vier em rar já sabes que tens de descompactar, e vais ficar com um ficheiro chamado EBOOT.PBP com +/- 32 mb. No cartão de memoria crias uma pasta chamada UPDATE dentro da pasta GAME que está dentro da pasta PSP, ou seja, ms:\psp\game\UPDATE, sendo o ms a raiz do cartão de memoria. depois de copiares o EBOOT.PBP para o cartão inseres na psp e vais á parte de jogos e o update vai estar na memória do sistema.é só correr o update.Depois é sacar o CostumFirmware(CFW) para 6.60 e fazer o mm procedimento ó q desta vez não crias a pasta UPDATE, copias as pastas que fizeste download para a pasta GAME do cartão d memoria. Já testei este cfw na minha GO e numa 3004 e funciona 5 estrelas. Este tipo de CFW não é permanente ou seja se a psp fica sem bateria tens de correr novamente o FastRecovery,mas esta versão para as slim, traz um CILP_Flasher que te permite ficar permanente,pelo menos na 3004 funcionou, infelizmente para a Go não.....
S fizeres o download deste firmware ao extraires o conteudo do rar vai-t aparecer uma pasta com o nome PSP e basicamente é isso que interessa. Dentro dessa pasta tá a GAME e dentro da GAME estão 3 pastas. Copia-as para dentro do cartao de memoria para a pasta PSP\GAME e corre o Pro-update, carregas em X duas vezes e está o CFW instalado,a psp reinicia..Corre o CILP_flasher e tá permanente... Podes apagar tudo do cartão de memoria, s ficares sem bateria ou a tirares ou desligar a psp completamente ela fica chipada na mm, é só ligares e confirmar....

12[Ajuda] atualização psp Empty Re: [Ajuda] atualização psp Dom 6 Nov - 21:48:36

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Que testamento XD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos