PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Atualizacao do psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Atualizacao do psp Empty [Ajuda] Atualizacao do psp Ter 14 Jun - 2:03:45

noobpro

noobpro
Novato
Novato

Ola pessoal, eu sou iniciante em psp, nao entendo muito bem. Faz muito tempo um amigo desbloqueou meu psp(acho que foi por pandora), depois de um tempo larguei meu psp, mas voltei a joga-lo.
Meu psp eh o 1000, com CFW 3.90 M33.
Queria saber como atualizar, alguem poderia me ajudar?

Obrigado

2[Ajuda] Atualizacao do psp Empty Re: [Ajuda] Atualizacao do psp Ter 14 Jun - 11:22:11

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

existe uma versão que é muito boa e podes ir a psn, que é a versão 6.39 me-5...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

3[Ajuda] Atualizacao do psp Empty Re: [Ajuda] Atualizacao do psp Ter 14 Jun - 22:28:01

noobpro

noobpro
Novato
Novato

Eu tentei atualizar por aquele video tutorial que voce fez, mas nao consegui. Fala que nao eh comparivel para minha versao.
Como que eu faco para atualizar para essa versao?

4[Ajuda] Atualizacao do psp Empty Re: [Ajuda] Atualizacao do psp Ter 14 Jun - 22:45:43

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas foi isto que fizeste?
bom é facil fazes assim sacas o 6.39 me-5 extrais e copias a pasta UPDATE para a pasta GAME que fica dentro da pasta PSP ficando assim MS0:PSP/GAME/UPDATE
sacas o 6.39 oficial mudas o nome de EBOOT.PBP para 639.pbp e copias pra pasta UPDATE na psp
posto isto basta so ie ao xmb(menu jogos) e correr a actualizaçao cumps

5[Ajuda] Atualizacao do psp Empty Re: [Ajuda] Atualizacao do psp Ter 14 Jun - 23:43:56

noobpro

noobpro
Novato
Novato

Quando inicializo a atualizacao, diz que necessita ser 4.00 ou maior. Isso quer dizer que eu preciso atualizar para uma versao anterior e depois ir para a 6.39?

6[Ajuda] Atualizacao do psp Empty Re: [Ajuda] Atualizacao do psp Ter 14 Jun - 23:51:18

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

fazes assim actualiza para 6.35
depois instalas o 6.35 pro b5
e so depois é que instalas essa actualizaçao, para instalar esta actualizaçao necessitas que a psp corra homebrews ou seja que tenha ou um lcfw ou um hen cumps

7[Ajuda] Atualizacao do psp Empty Re: [Ajuda] Atualizacao do psp Qua 15 Jun - 1:35:47

noobpro

noobpro
Novato
Novato

Consegui!!! Muito obrigado!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos