PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6

+82
raptor700
DaDuCosta
RafaelMaciel27
rtp33
joneco
powerfulLee
Vprado11
zootik
Share4you
Boloz
djxaves
jonybigods
magneto2u
JorgeLostKiller
bite
MADMAC
xicox
xXSantyagoXx
soaresjunior
VladDrakul
EvilInside
nunoacruz
sofia_gabriel
rikardo29
leakcim
cronus
armandosilva
MarioR
kabukix
NinjaCode
rvelho
kornportugal
okka68
lakepirate
hugao
bcmportelada
P53
t_madex
born
iabarreiro
FuriusMaster
Blackwarrior
psppsp
kikuio
l_P_s_15
jokka999
tfmc92
vfarinha
Guilhax123
AimBox90
Guios95
Flygye
ZuNPT
fventura
Slipk20
RUCA21
Fa14
jose ferraz
luisandre69
karlox
jcorreia11
Manhut
rafaelrob
MifPT
samy
nika_mc
mrtuga
AMPlink
aldir.neto
DarK_DeviL
sworfish
jjoao
Matheus.perna
Skydream
galheteiro
SLBFaNaTiC
salgado
celsinho buneco
tiago_martins_22
mrflint
electric1990
HinteriK
86 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

1[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 15 Out - 16:51:41

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um CFW/LCFW de Neor0n...

Leiam tudo(principalmente as notas) para que não acontece nada com a tua psp...

Primeiro é necessário o firmware 6.60(se tiverem saltem para a proxima parte):


PSP 1000/2000/3000/E1000/GO:
:download:

De OFW para CFW

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:


___Instalação___
Spoiler:
PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME



---------------------------------------------------------------

Upgrade de cfw

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

---------------------------------------------------------------

LCFW

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

Nota:O lcfw serve para todas as PSP


Changelog
Spoiler:



Última edição por psphacker em Sex 30 Dez - 20:45:23, editado 3 vez(es)

https://www.youtube.com/user/HinteriK

276[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 10 Nov - 9:37:26

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

MADMAC escreveu:Boas ppl. Já há mt tempo que não pego na bixa e agora decidi atualiza-la e voltar à carga. Problema - estou em 5.50 GEN D3 e queria colocar o cfw mais recente. Já li aqui umas páginas do post, mas não dá para ler tudo (28!!!!) por isso vinha pedir que alguém me explicasse umas coisitas... Para passar para este cfw tenho de pôr o ofw ou posso passar direto? Depois, dado que a minha psp é 2000 com datecode inferior a 8c, não peciso de meter o lcfw, certo???
Obrigado desde já! Abraço
Não é necessário colocar o lcfw, sim tem de colocar primeiro ofw. Passe directamente para ofw6.60, mas se der este erro 9.90 quando tiver posto para actualizar "ofw" então siga o 1ºtutorial para retirar esse erro e em caso de não dar nenhum erro então passe directamente para o 2ºtutorial. Siga este tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada formata o cartão e em seguida irá aparecer as pastas criadas e por fim passa os jogos para a pasta ISO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

277[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 16 Nov - 7:54:19

bite

bite
USER Nv.3

bem vou testar hoje esta lcfw.
=)

278[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 23 Nov - 16:22:32

JorgeLostKiller

JorgeLostKiller
Novato
Novato

Com este cfw ja funciona a camara qe vem no pack dos invizimals? a 450 salvo erro

279[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 23 Nov - 21:12:09

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

JorgeLostKiller escreveu:Com este cfw ja funciona a camara qe vem no pack dos invizimals? a 450 salvo erro
Sim funciona.

280[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 5 Dez - 18:00:39

magneto2u

magneto2u
Novato
Novato

Companheiros, preciso de ajuda.

Tenho uma psp 2xxx com date code 8b.
tenho o OFW 6.60 instalado.

Já não pegava nela faz muito tempo, agora estou a tentar inserir este CFW 6.60 e não consigo. Dá-me sempre erro DADOS Corrompidos.

Peço ajuda e esclarecimento, devo estar a fazer algo errado, estou a tentar aquele passo De OFW para CFW

Qual é o ficheiro a gravar para o MS? e qual é a pasta do MS? já experimentei tudo e nada.

Obrigado

281[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 5 Dez - 21:48:25

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

magneto2u escreveu:Companheiros, preciso de ajuda.

Tenho uma psp 2xxx com date code 8b.
tenho o OFW 6.60 instalado.

Já não pegava nela faz muito tempo, agora estou a tentar inserir este CFW 6.60 e não consigo. Dá-me sempre erro DADOS Corrompidos.

Peço ajuda e esclarecimento, devo estar a fazer algo errado, estou a tentar aquele passo De OFW para CFW

Qual é o ficheiro a gravar para o MS? e qual é a pasta do MS? já experimentei tudo e nada.

Obrigado
Vai à pasta que sacaste "6.60 ME-1.6 (OFW Version)" ,de seguida vai à pasta PSP/GAME e passa o "me_installer" que está lá para a tua pasta PSP/GAME, por fim vai ao cartão e corre isso. Se continuar com o mesmo problema tenta ver isso com outro cartão ou senão instala de novo o cfw usando a pandora.

282[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 5 Dez - 22:35:03

magneto2u

magneto2u
Novato
Novato

jjoao escreveu:
magneto2u escreveu:Companheiros, preciso de ajuda.

Tenho uma psp 2xxx com date code 8b.
tenho o OFW 6.60 instalado.

Já não pegava nela faz muito tempo, agora estou a tentar inserir este CFW 6.60 e não consigo. Dá-me sempre erro DADOS Corrompidos.

Peço ajuda e esclarecimento, devo estar a fazer algo errado, estou a tentar aquele passo De OFW para CFW

Qual é o ficheiro a gravar para o MS? e qual é a pasta do MS? já experimentei tudo e nada.

Obrigado
Vai à pasta que sacaste "6.60 ME-1.6 (OFW Version)" ,de seguida vai à pasta PSP/GAME e passa o "me_installer" que está lá para a tua pasta PSP/GAME, por fim vai ao cartão e corre isso. Se continuar com o mesmo problema tenta ver isso com outro cartão ou senão instala de novo o cfw usando a pandora.

Tá feito.era isso mesmo.
obrigado

283[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 6 Dez - 11:11:52

xicox

xicox
Moderador
Moderador

No tutorial...

"Passas o arquivo para a pasta ms0:PSP/GAME/"

ms0: irá ser substituido por uma letra que o teu computador dá quando ligas um dispositivo amovivel

o que tu tens de fazer é descomprimir o zip se nao me engano e passar as 2 pastas que tem no zip para a pasta game que está no cartão de memoria, se meteres logo os ficheiros na pasta game é óbvio que dá corrompido, pois eles precisam de um directorio para cada um para o laucher e o instaler

284[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 11 Dez - 19:51:33

jonybigods

jonybigods
Novato
Novato

Não entendo uma situação, nas psp 3004 com datacode 9c (exemplo da minha) não se faz a actualização de ofw para cfw?

285[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 11 Dez - 21:29:37

djxaves

djxaves
USER
USER

nao, porque nesse modelo tem que ser um crack "temporário". nao tentes instalar o cfw pois podes bricar a psp.



Última edição por djxaves em Ter 11 Dez - 21:35:11, editado 1 vez(es)

286[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 11 Dez - 21:31:22

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jonybigods escreveu:Não entendo uma situação, nas psp 3004 com datacode 9c (exemplo da minha) não se faz a actualização de ofw para cfw?
Claro que sim, primeiro actualizas o ofw e depois é que é que instalas lcfw. Se vais crakar a tua psp então segue este tutorial. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por jjoao em Ter 11 Dez - 21:54:34, editado 2 vez(es)

287[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 11 Dez - 21:37:05

djxaves

djxaves
USER
USER

jjoao, se quiseres eu tnh a versao LCFW-6.60 ME-1.8

288[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 11 Dez - 21:55:19

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

djxaves escreveu:jjoao, se quiseres eu tnh a versao LCFW-6.60 ME-1.8
Não preciso, porque já tenho instalado.

289[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 12 Dez - 4:21:31

Boloz

Boloz
Novato
Novato

jjoao, eu inscrevi-me no site para poder falar contigo e agora que ia mandar mp isto parece que tem um minimo de mensagens para poder mandar, como posso fazer para falar contigo?

290[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 12 Dez - 9:02:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Boloz escreveu:jjoao, eu inscrevi-me no site para poder falar contigo e agora que ia mandar mp isto parece que tem um minimo de mensagens para poder mandar, como posso fazer para falar contigo?
No mínimo tens de ter 10posts para depois puder falar comigo.

291[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 12 Dez - 15:26:13

Boloz

Boloz
Novato
Novato

É mesmo necessário fazer isso para te perguntar uma cena? e.e'

292[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 12 Dez - 19:57:15

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Boloz escreveu:É mesmo necessário fazer isso para te perguntar uma cena? e.e'
Já respondi à tua questão vê pm.

293[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 19 Jan - 19:01:45

Share4you

Share4you
Novato
Novato

Boas.
Na PSP que tenho, na parte de sistema, diz assim:
versão 6.60

È uma e1004 e comprei a hoje..Agora qual é o primeiro passo???alguem me ajuda?

294[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 19 Jan - 19:55:03

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Tens um cartão de memória? sem isso nao consegues prosseguir

295[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 19 Jan - 22:08:12

Share4you

Share4you
Novato
Novato

Boas.
Por enquanto tenho só 2 gigas,,,~
Ja encomendei 16 gigas por 10 euros..

Mas de qualquer maneira,como vou fazer, podes me ajudar???

296[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Jan - 0:13:17

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Isto é fácil, se a tua psp já criou as pastas no cartão de memória tudo bem, se nao, e convem teres tudo vazio, vais a psp e pedes para formatar o cartão que ela ao formatar cria as pastas.

Depois descarregas as pastas deste tópico, e colocas no seguinte directório:

ms0:/PSP/Game/

ms0 é a letra que o teu pc vai associar ao cartão de memória.

Depois ligas a psp vai ao cartão de memoria na zona dos jogos e tens lá 2 executaveis, o laucher e o instaler. 1º usas o instaler que é para instalar, depois usas sempre o launcher.

Cada vez que desligares a consola ela irá ficar normal, para isso vais ter que usar o launcher para ela voltar a correr cópias de jogos

297[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Jan - 12:01:17

Share4you

Share4you
Novato
Novato

xicox escreveu:Isto é fácil, se a tua psp já criou as pastas no cartão de memória tudo bem, se nao, e convem teres tudo vazio, vais a psp e pedes para formatar o cartão que ela ao formatar cria as pastas.

Depois descarregas as pastas deste tópico, e colocas no seguinte directório:

ms0:/PSP/Game/

ms0 é a letra que o teu pc vai associar ao cartão de memória.

Depois ligas a psp vai ao cartão de memoria na zona dos jogos e tens lá 2 executaveis, o laucher e o instaler. 1º usas o instaler que é para instalar, depois usas sempre o launcher.

Cada vez que desligares a consola ela irá ficar normal, para isso vais ter que usar o launcher para ela voltar a correr cópias de jogos

Boas e obrigado pela tua resposta.
A questão é:
Qual dos dowloads que devo fazer??
A que diz De OFW para CFW??? ou o que está em baixo??? ou os dois???obrigado

298[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Jan - 12:47:25

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Share4you escreveu:
xicox escreveu:Isto é fácil, se a tua psp já criou as pastas no cartão de memória tudo bem, se nao, e convem teres tudo vazio, vais a psp e pedes para formatar o cartão que ela ao formatar cria as pastas.

Depois descarregas as pastas deste tópico, e colocas no seguinte directório:

ms0:/PSP/Game/

ms0 é a letra que o teu pc vai associar ao cartão de memória.

Depois ligas a psp vai ao cartão de memoria na zona dos jogos e tens lá 2 executaveis, o laucher e o instaler. 1º usas o instaler que é para instalar, depois usas sempre o launcher.

Cada vez que desligares a consola ela irá ficar normal, para isso vais ter que usar o launcher para ela voltar a correr cópias de jogos

Boas e obrigado pela tua resposta.
A questão é:
Qual dos dowloads que devo fazer??
A que diz De OFW para CFW??? ou o que está em baixo??? ou os dois???obrigado
Saca este "LCFW".

299[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Jan - 15:27:19

Share4you

Share4you
Novato
Novato

Boas.
eu saquei o "LCFW".
depois liguei a psp ao pc, formatei o cartão..entretanto agarrei nos files:
leda, psp,translate e meti na pasta
F:\PSP\GAME e meti la os files do LCFW..
entretanto desconecto a PSP e vou à parte do cartão de memoria, já na PSP..depois aparece me assim:
Dados Corrompidos.. nos três que lá estão..
Obrigado

300[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 12 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Jan - 15:30:43

xicox

xicox
Moderador
Moderador

colocaste pastas ou só ficheiros?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos