PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6

+82
raptor700
DaDuCosta
RafaelMaciel27
rtp33
joneco
powerfulLee
Vprado11
zootik
Share4you
Boloz
djxaves
jonybigods
magneto2u
JorgeLostKiller
bite
MADMAC
xicox
xXSantyagoXx
soaresjunior
VladDrakul
EvilInside
nunoacruz
sofia_gabriel
rikardo29
leakcim
cronus
armandosilva
MarioR
kabukix
NinjaCode
rvelho
kornportugal
okka68
lakepirate
hugao
bcmportelada
P53
t_madex
born
iabarreiro
FuriusMaster
Blackwarrior
psppsp
kikuio
l_P_s_15
jokka999
tfmc92
vfarinha
Guilhax123
AimBox90
Guios95
Flygye
ZuNPT
fventura
Slipk20
RUCA21
Fa14
jose ferraz
luisandre69
karlox
jcorreia11
Manhut
rafaelrob
MifPT
samy
nika_mc
mrtuga
AMPlink
aldir.neto
DarK_DeviL
sworfish
jjoao
Matheus.perna
Skydream
galheteiro
SLBFaNaTiC
salgado
celsinho buneco
tiago_martins_22
mrflint
electric1990
HinteriK
86 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

1[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 15 Out - 16:51:41

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um CFW/LCFW de Neor0n...

Leiam tudo(principalmente as notas) para que não acontece nada com a tua psp...

Primeiro é necessário o firmware 6.60(se tiverem saltem para a proxima parte):


PSP 1000/2000/3000/E1000/GO:
:download:

De OFW para CFW

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:


___Instalação___
Spoiler:
PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME



---------------------------------------------------------------

Upgrade de cfw

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

---------------------------------------------------------------

LCFW

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

Nota:O lcfw serve para todas as PSP


Changelog
Spoiler:



Última edição por psphacker em Sex 30 Dez - 20:45:23, editado 3 vez(es)

https://www.youtube.com/user/HinteriK

26[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Nov - 19:36:29

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

carrega select e muda o cpu clock XMB e o CPU clock GAME para Default

https://www.youtube.com/user/HinteriK

27[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Nov - 20:36:22

salgado

salgado
USER
USER

ja estava em default os dois tem outra solução?

28[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 20 Nov - 22:40:03

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

salgado escreveu:ja estava em default os dois tem outra solução?
Já resolveste o teu problema da lentidão ou nem por isso.Vai ao recovery de menu de seguida a Advanced e coloca format flash1 and reset settings e depois vê se resolve ou teu problema, se mesmo assim não resolver o teu problema actualiza a consola para uma versão acima ou então instala novamente o cfw..

29[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 11 Dez - 22:39:18

sworfish

sworfish
USER
USER

boa noite
tenho duas psp(uma cada filho )
tenho uma psp 1000 data code 5c (tenho bateria pandora ou crio)
tenho uma outra psp 3000 data 9c
podiam dizer quais as versoes melhores para actualizar as psp
se me poderem dar os links ficava grato

30[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 12 Dez - 12:27:50

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, metes nas duas psp o ofw 6.60 e depois vez este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na psp 1000 fazes o que diz "De OFW para CFW"
Na psp 3000 fazes o que diz "LCFW"

PS:Na psp 3000 não vai ficar permanente, ou seja, quando a psp desligar completamente ou a bateria cair, vais correr o launch.

Cumps

https://www.youtube.com/user/HinteriK

31[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 13 Dez - 23:50:10

sworfish

sworfish
USER
USER

boas pessoal a minha psp 1000 esta a dar me o erro
DADADADA - acontece knd vcs tentam correr um update de FW oficial (so nos CFW's do Dark_aleX

como posso actualizar para o ultimo firmware 6.60

32[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 14 Dez - 9:17:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sworfish escreveu:boas pessoal a minha psp 1000 esta a dar me o erro
DADADADA - acontece knd vcs tentam correr um update de FW oficial (so nos CFW's do Dark_aleX

como posso actualizar para o ultimo firmware 6.60
Senão dá este erro 9.90 quando pões para correr actualização é que não sei dizer mesmo como resolver, porque a única coisa que podes fazer é instalar novamente o cfw. Vai a network update que é na psp colocas actualizar e vê se resolve o problema.

33[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 14 Dez - 21:48:17

sworfish

sworfish
USER
USER

ja fiz isso fiz update via wi fi mas ela nao instala pois volta a dar o mesmo erro
nao da para colocar cfw usando a bateria pandora dessa forma consigo actualizar ,se nao dessa forma nao consigo passar da versao 5.50

34[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 14 Dez - 22:11:17

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Podes com o XGEN ir para a versão 5.00 M33-6 e dessa actualizas manualmente logo para este CFW. Mas para isto precisas de pandora.

Boas festas,
DD

35[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 15 Dez - 9:32:53

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Podes com o XGEN ir para a versão 5.00 M33-6 e dessa actualizas manualmente logo para este CFW. Mas para isto precisas de pandora.

Boas festas,
DD
Ele também pode seguir o tutorial do csmaster que é a mesma coisa ele faz downgrade e vai logo 5.00M33-6.

36[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 15 Dez - 20:38:16

aldir.neto

aldir.neto
Novato
Novato

pessoal após baixar e jogar na pasta game como citado , meu psp ta dando um atraso enorme nas tarefas ... ja formatei o memory stick e não resolveu ... versão continua 5.00 m33-6 mesmo qdo estava na pasta game o cfw

37[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 15 Dez - 21:24:39

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

atraso como assim?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

38[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 15 Dez - 22:24:44

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

aldir.neto escreveu:pessoal após baixar e jogar na pasta game como citado , meu psp ta dando um atraso enorme nas tarefas ... ja formatei o memory stick e não resolveu ... versão continua 5.00 m33-6 mesmo qdo estava na pasta game o cfw
Se isso está lento o que tens de fazer penso eu é um restauro das definições de padrão.

39[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 16 Dez - 14:37:28

galheteiro

galheteiro
USER
USER

psphacker escreveu:liga o ms ao pc, vai á pasta seplugings e abres o arquivo vsh e game e diz-me se tens lá algum arquivo

Boas, peço desculpa só responder agora mas tenho estado atarefado com uns assuntos da universidade e só agora consegui ter tempo para voltar à PSP...
bem, fazendo o que tu dizes, tenho apenas o ficheiro GAME nessa pasta..VSH não tenho..=S
No ficheiro GAME tenho isto "ms0:/Seplugins/leda.prx 1"

40[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 16 Dez - 17:41:36

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

galheteiro escreveu:
psphacker escreveu:liga o ms ao pc, vai á pasta seplugings e abres o arquivo vsh e game e diz-me se tens lá algum arquivo

Boas, peço desculpa só responder agora mas tenho estado atarefado com uns assuntos da universidade e só agora consegui ter tempo para voltar à PSP...
bem, fazendo o que tu dizes, tenho apenas o ficheiro GAME nessa pasta..VSH não tenho..=S
No ficheiro GAME tenho isto "ms0:/Seplugins/leda.prx 1"
Apenas basta fazeres como indicam nos tutoriais colocar o leda na pasta seplugins e se é para teres o leda no vsh e no game então faz isso coloca ms0:/seplugins/leda.prx 1

41[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 16 Dez - 19:25:49

sworfish

sworfish
USER
USER

ja tentei actualizar ligando a net decarregou mas voltou a dar o mesmo erro

42[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 16 Dez - 19:31:06

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sworfish escreveu:ja tentei actualizar ligando a net decarregou mas voltou a dar o mesmo erro
Qual é o erro que deu.

43[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 17 Dez - 21:10:39

sworfish

sworfish
USER
USER

meti a pandora voltei a colar a psp na versao 5.50 oficial e tentei actualizar novamente para a 6.60
mas volta a dar o erro: DADADADA

44[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 17 Dez - 21:21:56

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

tenta renomear o eboot.pbp para 6.60.pbp e metes na raiz do ms
Depois metes este cfw na pasta psp/game e depois tenta actualizar

https://www.youtube.com/user/HinteriK

45[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 18 Dez - 1:44:45

galheteiro

galheteiro
USER
USER

jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
psphacker escreveu:liga o ms ao pc, vai á pasta seplugings e abres o arquivo vsh e game e diz-me se tens lá algum arquivo

Boas, peço desculpa só responder agora mas tenho estado atarefado com uns assuntos da universidade e só agora consegui ter tempo para voltar à PSP...
bem, fazendo o que tu dizes, tenho apenas o ficheiro GAME nessa pasta..VSH não tenho..=S
No ficheiro GAME tenho isto "ms0:/Seplugins/leda.prx 1"
Apenas basta fazeres como indicam nos tutoriais colocar o leda na pasta seplugins e se é para teres o leda no vsh e no game então faz isso coloca ms0:/seplugins/leda.prx 1


hmm..então o que me falta, é pôr a pasta leda na pasta seplugins? é que que eu li os tutoriais mas não fiquei com essa ideia..=S
como assim ter o leda no vsh?
desculpa a minha pergunta de noob..=S

46[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 18 Dez - 11:12:48

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
psphacker escreveu:liga o ms ao pc, vai á pasta seplugings e abres o arquivo vsh e game e diz-me se tens lá algum arquivo

Boas, peço desculpa só responder agora mas tenho estado atarefado com uns assuntos da universidade e só agora consegui ter tempo para voltar à PSP...
bem, fazendo o que tu dizes, tenho apenas o ficheiro GAME nessa pasta..VSH não tenho..=S
No ficheiro GAME tenho isto "ms0:/Seplugins/leda.prx 1"
Apenas basta fazeres como indicam nos tutoriais colocar o leda na pasta seplugins e se é para teres o leda no vsh e no game então faz isso coloca ms0:/seplugins/leda.prx 1


hmm..então o que me falta, é pôr a pasta leda na pasta seplugins? é que que eu li os tutoriais mas não fiquei com essa ideia..=S
como assim ter o leda no vsh?
desculpa a minha pergunta de noob..=S
Passas o leda para a tua pasta seplugins de seguida escreve isto no bloco de notas ms0:/seplgunis/leda.prx 0 e gravas como VSH e agora faz isto novamente e guarda como GAME por fim vais ao recovery menu de seguida vais a plugins e activas.

47[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 19 Dez - 12:02:06

galheteiro

galheteiro
USER
USER

jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
psphacker escreveu:liga o ms ao pc, vai á pasta seplugings e abres o arquivo vsh e game e diz-me se tens lá algum arquivo

Boas, peço desculpa só responder agora mas tenho estado atarefado com uns assuntos da universidade e só agora consegui ter tempo para voltar à PSP...
bem, fazendo o que tu dizes, tenho apenas o ficheiro GAME nessa pasta..VSH não tenho..=S
No ficheiro GAME tenho isto "ms0:/Seplugins/leda.prx 1"
Apenas basta fazeres como indicam nos tutoriais colocar o leda na pasta seplugins e se é para teres o leda no vsh e no game então faz isso coloca ms0:/seplugins/leda.prx 1


hmm..então o que me falta, é pôr a pasta leda na pasta seplugins? é que que eu li os tutoriais mas não fiquei com essa ideia..=S
como assim ter o leda no vsh?
desculpa a minha pergunta de noob..=S
Passas o leda para a tua pasta seplugins de seguida escreve isto no bloco de notas ms0:/seplgunis/leda.prx 0 e gravas como VSH e agora faz isto novamente e guarda como GAME por fim vais ao recovery menu de seguida vais a plugins e activas.

Boas..
já pus a pasta Leda dentro da pasta Seplugins, criei o documento de texto VSH com "ms0:/seplgunis/leda.prx 0", alterei o documento de texto GAME que tinha com "ms0:/seplgunis/leda.prx 1" para "ms0:/seplgunis/leda.prx 0".
É assim certo?
Depois no recovery menu activo os 2 plugins? Ou apenas um dos dois?

48[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 19 Dez - 12:08:54

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:

Boas, peço desculpa só responder agora mas tenho estado atarefado com uns assuntos da universidade e só agora consegui ter tempo para voltar à PSP...
bem, fazendo o que tu dizes, tenho apenas o ficheiro GAME nessa pasta..VSH não tenho..=S
No ficheiro GAME tenho isto "ms0:/Seplugins/leda.prx 1"
Apenas basta fazeres como indicam nos tutoriais colocar o leda na pasta seplugins e se é para teres o leda no vsh e no game então faz isso coloca ms0:/seplugins/leda.prx 1


hmm..então o que me falta, é pôr a pasta leda na pasta seplugins? é que que eu li os tutoriais mas não fiquei com essa ideia..=S
como assim ter o leda no vsh?
desculpa a minha pergunta de noob..=S
Passas o leda para a tua pasta seplugins de seguida escreve isto no bloco de notas ms0:/seplgunis/leda.prx 0 e gravas como VSH e agora faz isto novamente e guarda como GAME por fim vais ao recovery menu de seguida vais a plugins e activas.

Boas..
já pus a pasta Leda dentro da pasta Seplugins, criei o documento de texto VSH com "ms0:/seplgunis/leda.prx 0", alterei o documento de texto GAME que tinha com "ms0:/seplgunis/leda.prx 1" para "ms0:/seplgunis/leda.prx 0".
É assim certo?
Depois no recovery menu activo os 2 plugins? Ou apenas um dos dois?
Apenas tens de activar aquele que é necessário vsh ou game

49[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 19 Dez - 12:57:03

galheteiro

galheteiro
USER
USER

jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
Apenas basta fazeres como indicam nos tutoriais colocar o leda na pasta seplugins e se é para teres o leda no vsh e no game então faz isso coloca ms0:/seplugins/leda.prx 1


hmm..então o que me falta, é pôr a pasta leda na pasta seplugins? é que que eu li os tutoriais mas não fiquei com essa ideia..=S
como assim ter o leda no vsh?
desculpa a minha pergunta de noob..=S
Passas o leda para a tua pasta seplugins de seguida escreve isto no bloco de notas ms0:/seplgunis/leda.prx 0 e gravas como VSH e agora faz isto novamente e guarda como GAME por fim vais ao recovery menu de seguida vais a plugins e activas.

Boas..
já pus a pasta Leda dentro da pasta Seplugins, criei o documento de texto VSH com "ms0:/seplgunis/leda.prx 0", alterei o documento de texto GAME que tinha com "ms0:/seplgunis/leda.prx 1" para "ms0:/seplgunis/leda.prx 0".
É assim certo?
Depois no recovery menu activo os 2 plugins? Ou apenas um dos dois?
Apenas tens de activar aquele que é necessário vsh ou game

E para a situação em que me encontro, que é de ficar com o menu freezado, qual será o plugin que necessito de activar?

50[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 2 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 19 Dez - 13:14:35

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:


hmm..então o que me falta, é pôr a pasta leda na pasta seplugins? é que que eu li os tutoriais mas não fiquei com essa ideia..=S
como assim ter o leda no vsh?
desculpa a minha pergunta de noob..=S
Passas o leda para a tua pasta seplugins de seguida escreve isto no bloco de notas ms0:/seplgunis/leda.prx 0 e gravas como VSH e agora faz isto novamente e guarda como GAME por fim vais ao recovery menu de seguida vais a plugins e activas.

Boas..
já pus a pasta Leda dentro da pasta Seplugins, criei o documento de texto VSH com "ms0:/seplgunis/leda.prx 0", alterei o documento de texto GAME que tinha com "ms0:/seplgunis/leda.prx 1" para "ms0:/seplgunis/leda.prx 0".
É assim certo?
Depois no recovery menu activo os 2 plugins? Ou apenas um dos dois?
Apenas tens de activar aquele que é necessário vsh ou game

E para a situação em que me encontro, que é de ficar com o menu freezado, qual será o plugin que necessito de activar?
Activa GAME e VSH, por acaso não usei leda para minha psp, porque não necessitei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos