PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6

+82
raptor700
DaDuCosta
RafaelMaciel27
rtp33
joneco
powerfulLee
Vprado11
zootik
Share4you
Boloz
djxaves
jonybigods
magneto2u
JorgeLostKiller
bite
MADMAC
xicox
xXSantyagoXx
soaresjunior
VladDrakul
EvilInside
nunoacruz
sofia_gabriel
rikardo29
leakcim
cronus
armandosilva
MarioR
kabukix
NinjaCode
rvelho
kornportugal
okka68
lakepirate
hugao
bcmportelada
P53
t_madex
born
iabarreiro
FuriusMaster
Blackwarrior
psppsp
kikuio
l_P_s_15
jokka999
tfmc92
vfarinha
Guilhax123
AimBox90
Guios95
Flygye
ZuNPT
fventura
Slipk20
RUCA21
Fa14
jose ferraz
luisandre69
karlox
jcorreia11
Manhut
rafaelrob
MifPT
samy
nika_mc
mrtuga
AMPlink
aldir.neto
DarK_DeviL
sworfish
jjoao
Matheus.perna
Skydream
galheteiro
SLBFaNaTiC
salgado
celsinho buneco
tiago_martins_22
mrflint
electric1990
HinteriK
86 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

1[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 15 Out - 16:51:41

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um CFW/LCFW de Neor0n...

Leiam tudo(principalmente as notas) para que não acontece nada com a tua psp...

Primeiro é necessário o firmware 6.60(se tiverem saltem para a proxima parte):


PSP 1000/2000/3000/E1000/GO:
:download:

De OFW para CFW

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:


___Instalação___
Spoiler:
PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME



---------------------------------------------------------------

Upgrade de cfw

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

---------------------------------------------------------------

LCFW

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

Nota:O lcfw serve para todas as PSP


Changelog
Spoiler:



Última edição por psphacker em Sex 30 Dez - 20:45:23, editado 3 vez(es)

https://www.youtube.com/user/HinteriK

201[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 27 maio - 15:23:35

lakepirate

lakepirate
USER
USER

Desculpe os posts seguidos, mas já instalei, e a go cam continua a dar o mesmo erro:

Ligue uma camara que seja compativel com o sistema PSP. (80108D50)


:/ Alguém sabe como ponho a câmara a dar? é a preta.

202[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 7 Jun - 19:07:35

okka68

okka68
Novato
Novato

tenho uma psp go com firmware 6.31, da para hackear??

203[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sex 8 Jun - 23:34:06

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

okka68 escreveu:tenho uma psp go com firmware 6.31, da para hackear??
Dá, segue este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

204[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 11:39:40

kornportugal

kornportugal
USER
USER

nao percebo.. faço tudo direito.. quando vou instalar a ultima parte do Upgrade de cfw esta a dar erro.. diz que nao e possivel iniciar jogo.. ja me estou a passar com a porcaria da psp... ja atualizei a versao e o passo seguinte e deu tudo ok.. desculpem o negrito mas nao deu para tirar tambem -.- alguem me pode ajudar??

205[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 11:47:38

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

kornportugal escreveu:nao percebo.. faço tudo direito.. quando vou instalar a ultima parte do Upgrade de cfw esta a dar erro.. diz que nao e possivel iniciar jogo.. ja me estou a passar com a porcaria da psp... ja atualizei a versao e o passo seguinte e deu tudo ok.. desculpem o negrito mas nao deu para tirar tambem -.- alguem me pode ajudar??
instalaste o 6.60 firm ?

206[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 11:51:54

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

kornportugal escreveu:nao percebo.. faço tudo direito.. quando vou instalar a ultima parte do Upgrade de cfw esta a dar erro.. diz que nao e possivel iniciar jogo.. ja me estou a passar com a porcaria da psp... ja atualizei a versao e o passo seguinte e deu tudo ok.. desculpem o negrito mas nao deu para tirar tambem -.- alguem me pode ajudar??

Boas, primeiro tens de saber se a tua psp não tem placa "maldita" e só depois instalas o CFW

Isso acontece porque precisa de estar instalado um lcfw ou cfw anterior, mas com o OFW 6.60, por isso faz o download do "De OFW para CFW" e depois já não vai aparecer essa mensagem

https://www.youtube.com/user/HinteriK

207[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 12:51:57

kornportugal

kornportugal
USER
USER

instalei tudo direito como ta aqui no topico.. eu tinha a 5.50 gen .. e foi ao bloco de notas mudar aquilo para 5.50.. depois instalei a 6.60 da sony como diz aqui no topico! depois fui para o segundo passo.. deu tudo ok.. no 3 passo e que da erro... diz que nao e possivel iniciar o jogo! como vejo isso da placa?? no segundo passo ja devia mudar a versao da minha psp.. mas na minha fica igual.. com a versao da sony! a minha psp e a gorda.. a 1000. no datecode aparece 7B ! eu ja fiz o "De OFW para CFW" mas tipo ao ligar nao aparece nada apesar de dizer complete... nao aparece aquele menu no ecra ao ligar...



Última edição por kornportugal em Dom 1 Jul - 12:56:35, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : forget)

208[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 13:49:14

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Olha, fazes o download do "De OFW para CFW" e depois passa para a psp o arquivo e depois corres na psp e depois de correres vais a defeniçoes de sistemas e depois informação de sistema e se tiver a dizer 6.60 ME 1.6 é porque já tens CFW

https://www.youtube.com/user/HinteriK

209[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 14:06:37

kornportugal

kornportugal
USER
USER

iniciei o ficheiro .. carreguei no X para começar o update e deu update complete e reiniciou!! fui ver a informaçao do sistema e aparece versao 6.60 ! mais nada.. nao tenho a go.. tenho a 1000... como ja disse antes .

210[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 14:16:10

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kornportugal escreveu:iniciei o ficheiro .. carreguei no X para começar o update e deu update complete e reiniciou!! fui ver a informaçao do sistema e aparece versao 6.60 ! mais nada.. nao tenho a go.. tenho a 1000... como ja disse antes .
Ok. Agora coloca só os ficheiros correspondentes ao cfw na consola e correr e por fim vai à informação de sistema e virá que tem lcfw6.60ME-1.6 instalado.

211[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 14:38:00

kornportugal

kornportugal
USER
USER

que e isso jjoao? e isto "Upgrade de cfw"?? ja fiz.. e ai que diz nao e possivel iniciar jogo.. eu acho que o problema da minha psp e as fitas por baixo do ecra...

212[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 15:07:26

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kornportugal escreveu:que e isso jjoao? e isto "Upgrade de cfw"?? ja fiz.. e ai que diz nao e possivel iniciar jogo.. eu acho que o problema da minha psp e as fitas por baixo do ecra...
Isso não tem nada a ver com o problema que estais a ter, formata o cartão depois volta a passar os ficheiros para a pasta PSP\GAME, mas penso que isto não irá ajudar.

213[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 15:10:26

kornportugal

kornportugal
USER
USER

meti agora uns demos e deram sem problemas -,- ! nao sei pq crl nao da akilo. .enfim.. nunca tive problemas antes! formatar o cartao nao deu qualqer resultado!

214[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 15:15:15

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kornportugal escreveu:meti agora uns demos e deram sem problemas -,- ! nao sei pq crl nao da akilo. .enfim.. nunca tive problemas antes!
Senão conseguir resolver o problema, pede a um amigo teu a bateria dele depois coloca em bateria pandora de seguida fazes ms magic e por fim coloca o ms magic+ bateria pandora e por fim verifica que tens instalado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

215[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 15:21:12

kornportugal

kornportugal
USER
USER

enfim.. dei 200 euros por esta patela e para que?? so me tem dado problemas.. enfim... primeiro foi a porcaria do joystick.. começava a andar sozinho para a direita.. depois foram os botoes.. eu se carregar no botao de desligar as luzes ele ja nao as liga mais.. tenho de desligar a psp... depois andava a jogar em emuladores ja que muitos jogos e com joystick e ele da mal ! a psp deixou de entrar nos jogos... entrava no emulador e nao entrava nos roms.. isto e mesmo a pedir para ir para o lixo...

216[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 15:37:27

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kornportugal escreveu:enfim.. dei 200 euros por esta patela e para que?? so me tem dado problemas.. enfim... primeiro foi a porcaria do joystick.. começava a andar sozinho para a direita.. depois foram os botoes.. eu se carregar no botao de desligar as luzes ele ja nao as liga mais.. tenho de desligar a psp... depois andava a jogar em emuladores ja que muitos jogos e com joystick e ele da mal ! a psp deixou de entrar nos jogos... entrava no emulador e nao entrava nos roms.. isto e mesmo a pedir para ir para o lixo...
Um joystick é barato e já resolvias esse teu problema do boneco andar só para a direita, comprei uma borracha para o joystick, para o meu amigo e o problema ficou resolvido, quanto ao das luzes já tem haver com problemas de hardware e não de software penso eu.

217[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 15:47:34

kornportugal

kornportugal
USER
USER

mais alguma soluçao sem sem com a pandora?

218[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 16:02:40

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kornportugal escreveu:mais alguma soluçao sem sem com a pandora?
Os únicos métodos que dão são: MsMagic+ Pandora e outro é actualização para ofw depois instalar cfw ou lcfw(este foi o que mencionei e o Dark).

219[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 16:20:31

kornportugal

kornportugal
USER
USER

mas para o pandora volto na versao atras

220[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 22:12:30

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kornportugal escreveu:mas para o pandora volto na versao atras
Sim, mas depois instalas ofw mais recente e por fim instalas lcfw.

221[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 1 Jul - 22:56:31

kornportugal

kornportugal
USER
USER

a mais recente nao e a 6.60

222[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 2 Jul - 8:10:01

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kornportugal escreveu:a mais recente nao e a 6.60
Sim é.

223[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 3 Jul - 15:32:06

rvelho

rvelho
Novato
Novato

Boas, eu tenho a PSP 1004 com o cfw 5.00 m33-6 e queria actualizar, só precido de seguir o tutorial Upgrade cfw para ficar com o cfw 6.60 certo não preciso instalar mais?Desde já obrigado!

224[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 3 Jul - 16:11:14

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

rvelho escreveu:Boas, eu tenho a PSP 1004 com o cfw 5.00 m33-6 e queria actualizar, só precido de seguir o tutorial Upgrade cfw para ficar com o cfw 6.60 certo não preciso instalar mais?Desde já obrigado!
Só tens de seguir a parte correspondente ao cfw, faz isto:

1-Tem que ter o ofw6.60 e em caso de não ter faça o download em baixo, de seguida cria uma pasta com o nome UPDATE e coloca o EBOOT que sacaste lá e de seguida passa para a tua pasta PSP/GAME a pasta UPDATE

2-Vai ao ms e corra a actualização de seguida é só seguir os passos que são indicados

3-Conecta a psp ao pc e agora vai há pasta que sacaste 6.60ME 1.6 e passa pasta UPDATE para a tua pasta PSP/GAME de seguida vai à pasta que sacaste 6.60 ME-1.6 (OFW Version) e passa me_installer para a tua pasta PSP/GAME

4-Vai ao ms e inicias Update Launcher for 6.60"

5-Por fim vai ao ms e inicia Actualização PSP ver 6.60"

6-Cfw instalado

225[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 9 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 5 Jul - 0:20:38

NinjaCode

NinjaCode
USER
USER

Boas a todos.

Este tutorial ainda esta atualizado?

Eu na minha psp não consigo por o ofw porque diz-me que tenho o 9.90.

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos