PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Psp Vita só em 2012

+5
marlongp
mentorman
Pedrock
Manhut
anyway
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 11:34:18

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Fontes próximas da Sony confirmaram que a nova consola só sairá em 2012 na Europa, de acordo com o vice-presidente da Sony, Kaz Hirai, apenas o Japão recebe a consola a tempo para o Natal, enquanto o resto do mundo terá que aguardar 2012, provavelmente Janeiro ou Fevereiro.

Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por mentorman em Sex 5 Ago - 13:45:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

2[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 11:48:56

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Eu não a compráva, mas gostava de jogar algumas vezes mas agora só em 2012 [Noticia] Psp Vita só em 2012 118346

http://www.rewtec.com

3[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 12:09:41

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Não acredito muito nisso. A Sony costuma lançar a tempo do Natal. Foi o que aconteceu com o Move, por exemplo. É a altura do ano com maior vendas.

4[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 12:13:29

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Na wikipedia ja esta actualizado 2012 EUA e Europa e isto foi dito mesmo pelo vice da Sony por isso e verdade

5[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 12:25:20

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

anyway escreveu:Na wikipedia ja esta actualizado 2012 EUA e Europa e isto foi dito mesmo pelo vice da Sony por isso e verdade
Lol. Não deves acreditar muito na wikipedia(falo por mim...) é que ai qualquer pessoa pode editar textos e fazer as mudanças que bem quizer...
Já estou em duvida. Suspect

http://www.rewtec.com

6[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 12:51:07

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

1º A wikipedia deixou de ser assim levas com uma revisão muito grande segundo ve nos sites internacionais se e ou não verdade quando não procuram e facil de falar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 13:50:14

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

anyway tem lá calma contigo.. Ele só disse que a wikipedia não era de confiar.

E já tens posts mais que suficientes e já andas no fórum a muito tempo para saberes que tens que usar TAG

Deves dar o exemplo e por isso:

-10 pontos warning

8[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 15:55:37

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

mentorman escreveu:anyway tem lá calma contigo.. Ele só disse que a wikipedia não era de confiar.

E já tens posts mais que suficientes e já andas no fórum a muito tempo para saberes que tens que usar TAG

Deves dar o exemplo e por isso:

-10 pontos warning
Só por causa da tag? A uns tempos davam aviso lol.
Isto vai de mau a pior, o poder sobe a cabeça e depois puf. So espero que não te tornes num novo cloudstrife

9[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 17:17:22

marlongp

marlongp
USER Nv.4

anyway escreveu:
Isto vai de mau a pior, o poder sobe a cabeça e depois puf. So espero que não te tornes num novo cloudstrife
E começa aqui o meu offtopic... Já cá andas há algum tempo, sabes que costumavam avisar sobre a TAG, mas mesmo assim não puseste a própria? Ninguém tem que te avisar, lês as regras 1º e sabes quais os teus "deveres".
Foram-te retirados muito bem os 10 pontos, até pela tua falta de educação para com o mod.

Encerro aqui o meu offtopic.

Gostava que a Vita fosse lançada ainda este ano, gostava de a comprar, não tanto pelos jogos mas sim pela sua capacidade, espero muito daquela consola portátil.

10[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 17:41:43

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Até curtia de ter uma nas mãos ... pode ser que aconteça.

OFFTopic-ON

Olha o anyway que me deve dinheiro, chega aqui e mandar vir com os membros.

OFFTopic-OFF

http://scale4x4.info

11[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 20:40:48

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

que mer*a eu que estava a pensar em pedir a consola ao "pai natal" XD

12[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sex 5 Ago - 23:02:27

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

É pena, era capaz de comprar uma no natal, mas agora só resta esperar

anyway escreveu:novo cloudstrife
Tchii, Cloudstrife, isso é bem old school Laughing
Pelo que me lembro ele era arrogante, mas em certas coisas tinha razão (tipo criticar por perguntarem 1000 vezes a mesma cena com resposta no inicio do tópico)

13[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sáb 6 Ago - 3:15:16

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

marlongp escreveu:
anyway escreveu:
E começa aqui o meu offtopic... Já cá andas há algum tempo, sabes que costumavam avisar sobre a TAG, mas mesmo assim não puseste a própria? Ninguém tem que te avisar, lês as regras 1º e sabes quais os teus "deveres".
Foram-te retirados muito bem os 10 pontos, até pela tua falta de educação para com o mod.

Encerro aqui o meu offtopic.

Disseste tudo...

Anyway tu achas que com mais de 800 mensagens vais ter um aviso de TAG? Isso é para quem entra agora no fórum que não se dá ao trabalho de ler as regras. Com o teu tempo de casa devias dar o exemplo. Tu próprio sabes que tens que meter TAG e não metes. Isso é gozar connosco. E queres um aviso? Eu dou-te um aviso:

O próximo tópico sem TAG não tiro só 10 tiro o máximo.

E o offtopic sobre este assunto acaba aqui.

14[Noticia] Psp Vita só em 2012 Empty Re: [Noticia] Psp Vita só em 2012 Sáb 6 Ago - 12:53:09

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quem quiser subir os seus pontos tem a loja à sua disposição para tal. Ao dizeres que conhecias as regras só lhe deste razão, anyway. Avisos é para quem fez sem saber. Tu certamente sabes e já foste avisado anteriormente.
Usa os pontos para subir a barra warning. É para isso que os tens. A tua participação no fórum irá "emendar" estas coisas.
Peço desculpa ao mentorman por este offtopic, mas achei necessário Wink

Quanto à notícia, acho bem possível isto acontecer. Para além dos chineses irem comprar mais só pela "exclusividade" como também em todo o mundo irão haver certamente pessoas a comprar a consola do Japão e quando sair na sua região compram outra. Estratégia de marketing boa. É o que penso.
Quanto ao ser Natal, digamos que poderá haver uma pré compra ou reserva para isso. Mas não será por isso que as pessoas não irão comprar. É uma consola cara. Quem fosse comprar no Natal, irá comprar um mês depois...
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos