PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Sistema operativo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Sistema operativo Empty [Ajuda] Sistema operativo Dom 3 Jul - 22:37:32

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Boas, tenho uma pequena duvida, tenho um pc para formatar e queria saber se com o pc de 1 gb posso por o win 7 x86 e não o de 32 bit.

cumps

2[Ajuda] Sistema operativo Empty Re: [Ajuda] Sistema operativo Dom 3 Jul - 22:52:52

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jhonyfuego escreveu:Boas, tenho uma pequena duvida, tenho um pc para formatar e queria saber se com o pc de 1 gb posso por o win 7 x86 e não o de 32 bit.

cumps

Boas!
Estas a brincar não estas xD?
x86=32 bits Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Razz
Eu recomendo-te é a pôr o Windows XP porque 1gb de ram não chega para correr bem o Win 7...
Cumprimentos.

3[Ajuda] Sistema operativo Empty Re: [Ajuda] Sistema operativo Dom 3 Jul - 23:02:23

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

juro-te que pensava que era diferente !!
pois.. mas o meu colega pediu-me para lhe por o win 7.. ele tinha o vista, só lhe vou fazer a vontade, obg man !!

podem fechr

4[Ajuda] Sistema operativo Empty Re: [Ajuda] Sistema operativo Dom 3 Jul - 23:07:56

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

32bit = x86
64bit = x64

a diferença é entre o x86 e x64 bounce

5[Ajuda] Sistema operativo Empty Re: [Ajuda] Sistema operativo Dom 3 Jul - 23:15:53

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jhonyfuego escreveu:juro-te que pensava que era diferente !!
pois.. mas o meu colega pediu-me para lhe por o win 7.. ele tinha o vista, só lhe vou fazer a vontade, obg man !!

podem fechr

De nada Smile

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos