PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sistema Operativo] É o fim do Windows XP

+2
alexspeedfly
Helix
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

A Microsoft finalmente decidiu terminar a vida do Windows XP.

Apesar de vários adiamentos de execução, devido principalmente à insuficiência do Windows Vista, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, finalmente assinou o mandado de morte do XP. Ele esteve por mais de oito anos no topo dos softwares mais usados do mercado e é sem dúvida o maior sucesso na história do mercado de software. Mas agora a Microsoft não está a permitir que os fabricantes dos Computadores, de forma legalmente pré-instalem o seu venerado sistema operacional Windows XP nos computadores novos.

A maioria dos fabricantes de computador, já não entregam os seus computadores com Windows XP pré-instalado há algum tempo. A Dell foi o último, cortando as instalações XP por volta de Setembro. No entanto, um pequeno número de fabricantes de PCs ainda entrega o XP nalguns dos seus produtos. A decisão pode prejudicar as empresas e organizações que precisam de actualizar ou substituir o hardware, mas não podem ou não migram do Windows XP.

A Microsoft ainda vai oferecer suporte ao sistema até 2014, mas as vendas de computadores com edições pre-instaladas e novas copias OEM estão canceladas definitivamente.

Fonte: PCProject

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

O lance da Microsoft é de criar um SO a cada 2 anos... Uma empresa com ótimo produto e abusar de seu sucesso.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá esta noticia do fim do suporte ao windows xp já está anunciada à um tempo, e claro o sistema pode ser bom mas já há melhores e até lá espero que as pessoas se habituem a outra coisa.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

ric20007 escreveu:Olá esta noticia do fim do suporte ao windows xp já está anunciada à um tempo, e claro o sistema pode ser bom mas já há melhores e até lá espero que as pessoas se habituem a outra coisa.

Mas foi anunciada aqui?
Agora é que é de vez Steve Ballmer ordenou oficialmente que não se produzisse mais o sistema operativo Win XP mas que no entanto haverá suporte até 2014 e isso acho que ainda não era noticia (digo eu).

Cumprs

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Ya já vi esta noticia por aqui na psp-news, mas é bom para relembrar que o XP vai de vela de vez.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Que merd*... já comecei a ver que já há software a sair que já não funciona em XP. Mas eu não queria nada mudar para o 7.
Acho que quando tiver que deixar o XP vou deixar mas é o windows de vez! (a não ser que o proximo OS deles me faça mudar de ideias)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

conformem-se e mudem para o seven Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos