PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear PSP 2004

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Empty [Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Seg 20 Jun - 0:58:53

kurten16

kurten16
USER
USER

Boas

Ha uns anos estava por dentro da cena e crackava as PSP de olhos fechados, agora estou ha uns anos fora disto não sei como estão as coisas.

Já li alguns tutoriais para dummies e tal Very Happy

A pergunta é simples, um amigo meu tem uma PSP 2004 com data code 9A e a versão de OFW é a 4.01

Tem hipóteses de desbloquear aquilo ou nem por isso?

Obrigado desde já pela ajuda Wink

--------------

Edit:

Entretanto acho que encontrei o que preciso...

neste tutorial

mas pelo que percebi só vou conseguir colocar a PSP a correr um CFW temporário, se a PSP desligar volta ao OFW certo?

Não ha mais nenhuma solução para este data code?

Última edição por sonic2099 em Seg 20 Jun - 9:11:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Seg 20 Jun - 9:18:58

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Acpph1

Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.

Podes actualizar para a versão 6.20 e depois usar o 6.20PRO-B6 e por fim colocares o patch permanente para o mesmo.

http://www.psp-news.org/

3[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Seg 20 Jun - 9:30:29

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

kurten16 escreveu:A pergunta é simples, um amigo meu tem uma PSP 2004 com data code 9A e a versão de OFW é a 4.01

Tem hipóteses de desbloquear aquilo ou nem por isso?

mas pelo que percebi só vou conseguir colocar a PSP a correr um CFW temporário, se a PSP desligar volta ao OFW certo?

Não ha mais nenhuma solução para este data code?

Para esse date code só mesmo usando esses LCFW.Não podes instalar CFW definitivo.Mas em relação a esse método que queres fazer houve grandes progressos.
Podes instalar um mais recente do que esse do tutorial que enuncias pois para jogar aos jogos mais recentes tens mesmo de ter um FW mais recente também.
Faz antes
este tutorial
É o mais recente.Qualquer dúvida posta lá e quando tiveres o problema resolvido volta a este tópico para deixar feedback.
Bom trabalho afro

4[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Seg 20 Jun - 17:50:29

kurten16

kurten16
USER
USER

sonic2099 escreveu:[center]
Podes actualizar para a versão 6.20 e depois usar o 6.20PRO-B6 e por fim colocares o patch permanente para o mesmo.

não estou a encontrar nenhum tutorial para actualizar para a 6.20, onde é que isso está?

depois do 6.20 passo para 6.20PRO-B6 ou querias dizer 6.39PRO-B6?

o patch permanente está onde?

Obrigado

5[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Seg 20 Jun - 18:22:31

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Clica no meu post onde diz "este tutorial" e vais ao tópico com o 6.39.
Se leres o tópico percebes como instalar.
Não estou a ver de que patch falava o Sonic...

6[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Seg 20 Jun - 18:35:03

kurten16

kurten16
USER
USER

obrigado pela resposta rápida mas não tou mesmo a perceber.
Pk o link k me deste apenas tem links para o megaupload.

estando a minha PSP na versao 4.01 por onde começo? Faço update para a versao OFW 6.20?

Depois aplico aqueles 6.39 todos seguidos por ordem?

7[Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP 2004 Seg 20 Jun - 19:46:58

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

1º-instala a versao 6.39 oficial
2º-fazes o download da versão 6.39 me-5 e instala(como ja nao utilizo isto a muito tempo nao me lembro, se se tem que instalar primeiro a versão 6.39 me-4 e depois a 6.39 me-5, mas tenta instalar logo a 6.39 me-5)

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos