Gostava de saber como posso desbloquear uma PSP 2004 date code 7C com a versão 6.30.
Se alguém souber, pode me explicar como o faço.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
fred85 escreveu:Desculpa mas eu não percebo muito disto.
O CIPL_FLASHER é o que?
xicox escreveu:fred85 escreveu:Desculpa mas eu não percebo muito disto.
O CIPL_FLASHER é o que?
é tipo um patch para tornar o firmware permanente o 1º firmware citado (6.39-pro8) é escusado instalares porque não é permanente, só instalando mais coisas na psp e se fizeres mal os passos podes estraga-la.
Como já foi dito e saliento, se quiseres um firmware fixo, instala o 6.39-ME8 by neur0n
Segue este tutorial ou então segue estas minhas instruções se não tiveres muita paxorra para fazer o quefred85 escreveu:Gostava de saber como posso desbloquear uma PSP 2004 date code 7C com a versão 6.30.
Última edição por jjoao em Seg 18 Jul - 23:06:29, editado 1 vez(es)
xicox escreveu:ehh lá, eu chamei-te nomes?, ofendi-te?... NÃO!, quando eu falei em estragar a consola referi "brick"? que eu saiba NÃO!
Eu propus o 6.39me-8 porque a consola dele é uma 2000 7C se fosse outra, eu concordava e calava-me.
Se andas com problemas, toma rennie ou gaviscon e não descarregues a raiva nos outros, nem falei para ti saltaste logo a tampa.
Dá na boa para seguires esse tutorial que indiquei,só tens é de arranjar a bateria para depois transformá-la em pandora e de seguida usas ms+bateria pandora e desbloqueias a tua psp,também podes seguir estas minhas instruções se não tiveres muita paxorra para fazer o que dizem nesse tutorial, o que tens de fazer é instalares o ofw6.39 e por fim instalas 6.39 pro b6.fred85 escreveu:Desculpem lá estar a chateiar-vos outra vez mas no tutorial que o jjoao me disse está lá escrito que é para psp's com a versao 6.31 ou mais.
A minha e 6.30, muda para uma versão superior?
PS: vagabundo105 não ligues a essas cenas.
Última edição por fred85 em Ter 19 Jul - 18:30:00, editado 1 vez(es)
Se vais instalar PRO então instala o PRO-B8 que é o mais recente.fred85 escreveu:Para instalar o 6.39 pro b6 tenho de sacar aquilo que o vagabundo me disse no primeiro post?
E instalaste o CIPL flasher? É porque sem ele, sempre que desligares a PSP perdes o cfw.fred85 escreveu:muito obrigado ja consegui
6.39 pro b8
agora com isto posso fazer o que alem dos jogos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |