PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C

+3
Pedrock
vagabundo105
fred85
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Seg 18 Jul - 17:29:27

fred85

fred85
USER Nv.3

Gostava de saber como posso desbloquear uma PSP 2004 date code 7C com a versão 6.30.
Se alguém souber, pode me explicar como o faço.

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas é mt facil desbloqueares a tua consola
1º actualiza para firmware oficial 6.39
2º saca ISTO
3º copia a pasta PROUPDATE e a pasta CIPL_FLASHER para ms0:PSP/GAME
4º vais ao menu jogos e instalas primeiro o proupdate e depois o outro ficheiro que t aparece
5º voltas a ligar a psp ao pc e crias na raiz do cartao de memoria uma pasta chamada ISO e metes ai os jogos em formato .iso ou .cso cumps

fred85

fred85
USER Nv.3

só isso

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Eu acho que o melhor é instalar o 6.39 oficial e depois o 6.39 ME-8:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

o CIPL_FLASHER é pa ficar permanente?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

fred85

fred85
USER Nv.3

Desculpa mas eu não percebo muito disto.
O CIPL_FLASHER é o que?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

tive a pesquisar e la disiam que era pa ficar permanente

xicox

xicox
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Desculpa mas eu não percebo muito disto.
O CIPL_FLASHER é o que?

é tipo um patch para tornar o firmware permanente o 1º firmware citado (6.39-pro8) é escusado instalares porque não é permanente, só instalando mais coisas na psp e se fizeres mal os passos podes estraga-la.

Como já foi dito e saliento, se quiseres um firmware fixo, instala o 6.39-ME8 by neur0n

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

xicox escreveu:
fred85 escreveu:Desculpa mas eu não percebo muito disto.
O CIPL_FLASHER é o que?

é tipo um patch para tornar o firmware permanente o 1º firmware citado (6.39-pro8) é escusado instalares porque não é permanente, só instalando mais coisas na psp e se fizeres mal os passos podes estraga-la.

Como já foi dito e saliento, se quiseres um firmware fixo, instala o 6.39-ME8 by neur0n

boas caro "Xicox" desde pequeno me ensinaram a quando nao se sabe o que se esta a dizer estar calado, explicando agora ao SR. o 6.39 pro b8 dá pra todas as psp copiando o PROUPDATE E O FASTRECOVERY funciona como lcfw copiando o PROUPDATE e o CIPL_FLASHER ficas com cfw que por acaso é permanente e é o que eu tenho instalado na minha psp, não há relatos de brick e ainda é mais facil de instalar do que o 6.39 me-8
peço desculpa pelo offtopic mas tive que responder ao comentario cumps

10[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Seg 18 Jul - 22:10:31

xicox

xicox
Moderador
Moderador

ehh lá, eu chamei-te nomes?, ofendi-te?... NÃO!, quando eu falei em estragar a consola referi "brick"? que eu saiba NÃO!

Eu propus o 6.39me-8 porque a consola dele é uma 2000 7C se fosse outra, eu concordava e calava-me.

Se andas com problemas, toma rennie ou gaviscon e não descarregues a raiva nos outros, nem falei para ti saltaste logo a tampa.

11[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Seg 18 Jul - 22:17:46

fred85

fred85
USER Nv.3

Por a caso a minha psp é 2004
Mas com isto tudo qual das formas é que devo usar? Com permanente queres dizer que não pode ser mudado?

12[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Seg 18 Jul - 22:24:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Gostava de saber como posso desbloquear uma PSP 2004 date code 7C com a versão 6.30.
Se alguém souber, pode me explicar como o faço.
Segue este tutorial ou então segue estas minhas instruções se não tiveres muita paxorra para fazer o que
dizem nesse tutorial, o que tens de fazer é instalares o ofw6.39 e por
fim instalas 6.39 pro b6.

Última edição por jjoao em Seg 18 Jul - 23:06:29, editado 1 vez(es)

13[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Seg 18 Jul - 22:33:39

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

xicox escreveu:ehh lá, eu chamei-te nomes?, ofendi-te?... NÃO!, quando eu falei em estragar a consola referi "brick"? que eu saiba NÃO!

Eu propus o 6.39me-8 porque a consola dele é uma 2000 7C se fosse outra, eu concordava e calava-me.

Se andas com problemas, toma rennie ou gaviscon e não descarregues a raiva nos outros, nem falei para ti saltaste logo a tampa.

ó grande amigo talvez eu escreva em chines e nao esteja a endender, diz-m a mim onde é que eu te chamei nomes???
em segundo lugar e volto a escrver o que eu indiquei é cfw e lcfw ao mesmo tempo, dependendo dos ficheiros que instales caso vou voltar a perder tempo a explicar
em relaçao ao rennie ate tomava mas a farmacia ja ta fechada, e mais uma vez volto a frisar antes de desaconselhares, ajuda de outros USERS tenta primeiro saber s a ajuda que estao a dar se é correcta ou nao e so depois de teres a certeza entao sim deixa comentario cumps
EDIT: o user "JJOAO" tb me deu razao eu apenas aconselhei este pk é um UPDATE do 6.39 pro b6.

14[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Seg 18 Jul - 22:49:34

fred85

fred85
USER Nv.3

Desculpem lá estar a chateiar-vos outra vez mas no tutorial que o jjoao me disse está lá escrito que é para psp's com a versao 6.31 ou mais.
A minha e 6.30, muda para uma versão superior?
PS: vagabundo105 não ligues a essas cenas.

15[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Seg 18 Jul - 23:01:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Desculpem lá estar a chateiar-vos outra vez mas no tutorial que o jjoao me disse está lá escrito que é para psp's com a versao 6.31 ou mais.
A minha e 6.30, muda para uma versão superior?
PS: vagabundo105 não ligues a essas cenas.
Dá na boa para seguires esse tutorial que indiquei,só tens é de arranjar a bateria para depois transformá-la em pandora e de seguida usas ms+bateria pandora e desbloqueias a tua psp,também podes seguir estas minhas instruções se não tiveres muita paxorra para fazer o que dizem nesse tutorial, o que tens de fazer é instalares o ofw6.39 e por fim instalas 6.39 pro b6.

16[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 12:54:58

fred85

fred85
USER Nv.3

é normal a minha psp quando entro num jogo de cd bloquear?
E para que serve a pasta fast recovery?

Última edição por fred85 em Ter 19 Jul - 18:30:00, editado 1 vez(es)

17[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 15:01:20

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:Para instalar o 6.39 pro b6 tenho de sacar aquilo que o vagabundo me disse no primeiro post?
Se vais instalar PRO então instala o PRO-B8 que é o mais recente.
Podes fazer o download aqui:

Mas o melhor é instalares o ME-8. Para quê instalar um cfw temporário e um patch para ficar fingir que é permanente, quando se pode instalar simplesmente um verdadeiro cfw definitivo?
Para instalares o ME-8 basta estares em 6.39 oficial e instalares isto:

18[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 15:02:15

fred85

fred85
USER Nv.3

muito obrigado ja consegui
6.39 pro b8
agora com isto posso fazer o que alem dos jogos ?

19[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 15:06:56

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

fred85 escreveu:muito obrigado ja consegui
6.39 pro b8
agora com isto posso fazer o que alem dos jogos ?
E instalaste o CIPL flasher? É porque sem ele, sempre que desligares a PSP perdes o cfw.

20[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 15:10:20

fred85

fred85
USER Nv.3

sim
Podes me dizer um site de jogos para psp?

21[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 15:16:33

burnaut

burnaut
USER
USER

fred 85 mandei-te pm

22[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 20:32:11

fred85

fred85
USER Nv.3

Para que serve o fast recovery ?
E agora os jogos de umd bloqueiam muito mais?

23[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 20:53:42

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

o fast recovery serve para restaurar o cfw.
Os jogos umd rodam igual com cfw, mas com bloquear é ficar lente nao é? No menu da psp carrega select e mete a velocidade a defaut nas duas

24[AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C  Empty Re: [AJUDA]Desbloquear PSP 2004 7C Ter 19 Jul - 21:05:19

fred85

fred85
USER Nv.3

Obrigado
Se alguém souber me diga por favor, dá para põr patchs num jogo de umd?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos