PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL]Jogar backups com Gaia Manager 3.55

+9
•shark•
marlongp
lamy18
munir_vampire
gabrielrighi
Helix
danielduarte
JVRC
joaonetto91
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

joaonetto91

joaonetto91
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Como não encontrei o topico resolvi criar:
Arquivos necessarios:
Gaia V. 2.02
CFW KMEAW(LINK INDISPONIVEL)
Comgenie's

Primeiro de tudo entras no recovery menu da Ps3.
Para isso segure o botão Power ate ouvir 2 Bips e desligar.
Solte o botão Power e segure outra vez, vai ouvir um bip e em seguida dois bips. Solte e ira para o recovery menu.

No pc crie uma pasta PS3 na raiz da pen e dentro dessa pasta crie uma outra pasta chamada UPDATE, Dentro dessa coloque o PS3UPDATE.PUP que acabou de fazer download.

Voltando a Ps3, insira a pen e vai ate Atualização do sistema e ai aperte Start+Select e ira fazer um processo de atualização.

Depois de concluido vai a "Install Package Files" na aba "JOGO" e instale o Gaia Manager + o Comgenie's awesome file manager.

Abra o Gaia manager e ele ira dizer que ira criar uma pasta.. decore o nome e saia.

Abra o comgenie's file manager.

No pc faça Download do seu jogo(PIRATARIA E CRIME, NÃO SEJA LADRÃO) e extraia numa pasta, ou no ambiente de trabalho.

Vira duas pastas. PS3_UPDATE e PS3_GAME, mais o arquivo PS3_DISC.SFB. copie tudo para sua PEN DRIVE.

Coloque a Pen drive com os arquivos na PS3 com o comgenie e de um lado abre DEV_hdd0 e do outro abra a pasta que o gaia criou.. Aperte select e cria uma pasta dentro da pasta, no meu caso, BDRIPS. A pasta que criou tem que ter o nome BLESxxxxx ou BLUSxxxxx, varia de jogo pra jogo.. e pra dentro dessa pasta COPIE TUDO QUE TA NA PEN DRIVE(PS3_UPDATE, PS3_DISC.SFB,PS3_GAME)

Depois de copiado abra o Gaia e devera aparecer la o jogo copiado.. Aperte X(não pode ter Boot directo e tem que ter um jogo na PS3 original. Depois vai na ABA JOGO e rode como se fosse um jogo original.

Para fazer seus backups vai no Gaia com o jogo inserido e aperte QUADRADO

Seja Feliz, e não desperdice a sua vida nessas coisas.

CUMPZ,joaonetto91

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tens ---> Aqui

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Não deu com o lv2 v6... alguma sugestão?? Quem usa esse programa como passa os jogos para a ps3?

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Boas, consegui transferir um jogo para o HDD interno (NFS Hot Pursuit) mas ao iniciar carregando no "X"quando estou no gaia manager a consola volta-me para o XMB e não há sítio para iniciar o jogo, mesmo se estiver com um BD dentro da consola.
Alguém me sabe dizer o porquê disto acontecer por favor?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Fizeste o lv2 certo??

Basta teres um jogo na drive da PS3 depois executas o jogo (que tens no HDD da PS3) pelo Gaia Manager caso não te apareça nada instala o ultimo lv2.

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Helix escreveu:Fizeste o lv2 certo??

Basta teres um jogo na drive da PS3 depois executas o jogo (que tens no HDD da PS3) pelo Gaia Manager caso não te apareça nada instala o ultimo lv2.
Peço desculpa Helix, foi um grande erro da minha parte, era apenas mudar o Eboot para rodar no CFW 3.55. (Com a ajuda do Castelvania Wink)
Obrigado na mesma Helix. =)
Cumprimentos.

JVRC

JVRC
USER Nv.3

marlongp escreveu:

Peço desculpa Helix, foi um grande erro da minha parte, era apenas mudar o Eboot para rodar no CFW 3.55. (Com a ajuda do Castelvania Wink)
Cumprimentos.

COmo assim mudar o eboot??? secalhar é isso que me falta fazer o que fizeste?

marlongp

marlongp
USER Nv.4

JVRC escreveu:
marlongp escreveu:

Cumprimentos.

Sempre que iniciava o jogo, a consola voltava-me para o XMB, o Castelvania disse-me que poderia ser do Eboot, disse-me para experimentar fazer download do eboot oficial da minha versao do jogo que era Bles*******. Fiz download substitui o eboot utilizando o ftp do gaia manager e ficou a andar.

Mas agora estou com outro problema, inicio o jogo e depois a consola fica com o ecran preto, não encrava, apenas fica com o ecran preto no iniciando o jogo, se alguém me poder ajudar sff.

JVRC

JVRC
USER Nv.3

marlongp escreveu:
JVRC escreveu:
marlongp escreveu:

Cumprimentos.

Sempre que iniciava o jogo, a consola voltava-me para o XMB, o Castelvania disse-me que poderia ser do Eboot, disse-me para experimentar fazer download do eboot oficial da minha versao do jogo que era Bles*******. Fiz download substitui o eboot utilizando o ftp do gaia manager e ficou a andar.

Mas agora estou com outro problema, inicio o jogo e depois a consola fica com o ecran preto, não encrava, apenas fica com o ecran preto no iniciando o jogo, se alguém me poder ajudar sff.

Tenho os mesmos problemas que tu... não consigo iniciar os jogos e já vou nisso à 2 semanas a tentar ver tutoriais e ainda nada Sad

•shark•

•shark•
USER Nv.2

isso a mim com a pen do jailbreak era porque eu tinha que meter um jogo oficial la dentro isso a mim acontecia com o naruto ultimate ninja storm 2, entao eu meti um jogo la dentro para testar se funcionava e deu!
Outra vez deu isso e nem com o cd deu foi com o Borderlands, mas tambem era so 3GB por isso devia faltar algo por isso desisti.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

o beorderlands funciona

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

munir_vampire escreveu:o beorderlands funciona

*Borderlands* lol

http://Btnova.forumeiros.com

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Então como fica??? Ninguem me ajuda? não consigo executar jogos com o kmeaw. tenho de fazer alguma coisa ou basta passar os jogos para a pasta gamez no disco interno da ps3???? se for isso eu n consigo jogar mesmo tendo o jogo fifa 11 dentro da ps3....

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

TYF escreveu:
munir_vampire escreveu:o beorderlands funciona

*Borderlands* lol

enganei-me

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Para jogar é preciso substituir o eboot pelo eboot original?

allankaiser

allankaiser
Novato
Novato

boa noite, no meu ps3, tenho o gaia menager instalado com alguns jogos dentro, mas não consigo jogar, eu clico no jogo dentro da pasta GM, ele volta a tela do menu, clico diretamente no jogo, ele tenta carrega e volta para o menu ps3, oq devo fazer?, obrigado!

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

exprimenta outro manager

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

allankaiser escreveu:boa noite, no meu ps3, tenho o gaia menager instalado com alguns jogos dentro, mas não consigo jogar, eu clico no jogo dentro da pasta GM, ele volta a tela do menu, clico diretamente no jogo, ele tenta carrega e volta para o menu ps3, oq devo fazer?, obrigado!

Utiliza o multiman.. É o melhor manager que anda por ai

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos