PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL]Jogar backups com Gaia Manager 3.55

+9
•shark•
marlongp
lamy18
munir_vampire
gabrielrighi
Helix
danielduarte
JVRC
joaonetto91
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

joaonetto91

joaonetto91
USER
USER

Como não encontrei o topico resolvi criar:
Arquivos necessarios:
Gaia V. 2.02
CFW KMEAW(LINK INDISPONIVEL)
Comgenie's

Primeiro de tudo entras no recovery menu da Ps3.
Para isso segure o botão Power ate ouvir 2 Bips e desligar.
Solte o botão Power e segure outra vez, vai ouvir um bip e em seguida dois bips. Solte e ira para o recovery menu.

No pc crie uma pasta PS3 na raiz da pen e dentro dessa pasta crie uma outra pasta chamada UPDATE, Dentro dessa coloque o PS3UPDATE.PUP que acabou de fazer download.

Voltando a Ps3, insira a pen e vai ate Atualização do sistema e ai aperte Start+Select e ira fazer um processo de atualização.

Depois de concluido vai a "Install Package Files" na aba "JOGO" e instale o Gaia Manager + o Comgenie's awesome file manager.

Abra o Gaia manager e ele ira dizer que ira criar uma pasta.. decore o nome e saia.

Abra o comgenie's file manager.

No pc faça Download do seu jogo(PIRATARIA E CRIME, NÃO SEJA LADRÃO) e extraia numa pasta, ou no ambiente de trabalho.

Vira duas pastas. PS3_UPDATE e PS3_GAME, mais o arquivo PS3_DISC.SFB. copie tudo para sua PEN DRIVE.

Coloque a Pen drive com os arquivos na PS3 com o comgenie e de um lado abre DEV_hdd0 e do outro abra a pasta que o gaia criou.. Aperte select e cria uma pasta dentro da pasta, no meu caso, BDRIPS. A pasta que criou tem que ter o nome BLESxxxxx ou BLUSxxxxx, varia de jogo pra jogo.. e pra dentro dessa pasta COPIE TUDO QUE TA NA PEN DRIVE(PS3_UPDATE, PS3_DISC.SFB,PS3_GAME)

Depois de copiado abra o Gaia e devera aparecer la o jogo copiado.. Aperte X(não pode ter Boot directo e tem que ter um jogo na PS3 original. Depois vai na ABA JOGO e rode como se fosse um jogo original.

Para fazer seus backups vai no Gaia com o jogo inserido e aperte QUADRADO

Seja Feliz, e não desperdice a sua vida nessas coisas.

CUMPZ,joaonetto91

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Existe a possibilidade de alguns jogos em vez de vir em BlesXXXXX virem em BCUSxxxxx??

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim existe pois isso depende da zona do jogo

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Depois de copiado abra o Gaia e devera aparecer la o jogo copiado.. Aperte X(não pode ter Boot directo e tem que ter um jogo na PS3 original. Depois vai na ABA JOGO e rode como se fosse um jogo original.

O que é isso de boot directo?

joaonetto91

joaonetto91
USER
USER

Boot directo e Entrar no jogo sem voltar pro XMB.. não da.. tem uns botões no lado -> que mostra se boot directo ta activado ou desactivado

JVRC

JVRC
USER Nv.3

o que é XMB???? Desculpa a ignorancia é porque tou a ficar farto de tentar jogar ps3 e não tou a conseguir ja tou a ficar desesperado por ajuda.... eu vou ao gaia manager vejo o jogo que quero na lista clico nele e diz que o eboot.bin n foi encontrado

Helix

Helix
Administrador
Administrador

O XMB é o menu da Playstation, se o eboot.bin não é encontrado então é porque não está instalado juntamente com o jogo.

JVRC

JVRC
USER Nv.3

como sei se está ou n??? eu tenho o jogo dentro de uma pasta BlessXXXX e dentro dessa pasta tem ps3_game e dentro dessa tem uma tipo urs... e depois tem um ficheiro eboot.bin.

gabrielrighi

gabrielrighi
USER
USER

nao dá pra fazer backups dos blueray ?porque eu acho mais facil alugar jogos do que baixar 14 gbs Very Happy

JVRC

JVRC
USER Nv.3

JVRC escreveu:como sei se está ou n??? eu tenho o jogo dentro de uma pasta BlessXXXX e dentro dessa pasta tem ps3_game e dentro dessa tem uma tipo urs... e depois tem um ficheiro eboot.bin.

Pessoal ajudem-me queria mesmo puder jogar na ps3. Por favor

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

gabrielrighi escreveu:nao dá pra fazer backups dos blueray ?porque eu acho mais facil alugar jogos do que baixar 14 gbs Very Happy

sim podes fazer o backup pelo BR

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Fico triste que enquanto uns jogam e se divertem a jogar no CFW e se gabam a dizer que estão a jogar outros como eu que tem problemas ninguém ajuda, se for preciso pago para me ajudarem. Queria conseguir jogar também.

Quem vos fala é uma pessoa que ja tentou de tudo para conseguir jogar e ainda n conseguiu peço a alguém que me ajude quando ler essa mensagem.

Obrigado

lamy18

lamy18
USER Nv.3

mas qual e a tua dificuldade?eu vi por aqui e consegui por a jogar..tens que fm? ja actualizaste pro fm3.55 e depois pro cfw3.55 do kmeaw??

JVRC

JVRC
USER Nv.3

lamy18 escreveu:mas qual e a tua dificuldade?eu vi por aqui e consegui por a jogar..tens que fm? ja actualizaste pro fm3.55 e depois pro cfw3.55 do kmeaw??

Eu actualizei para o ofw 3.55 e depois para o cfw3.55 de seguida instalei o gaia manager e o lv2 executei o lv2 e depois o gaia manager.

Depois vi na net o ficheiro Comgenie's Awesome Filemanager que serve para passar o jogo para a pasta GAMEZ criada pelo GAIA MANAGER até ai tudo bem. Copio e abro o gaia manager. Aparece o jogo por exemplo fifa street 3.

Se na pasta PS3_game do jogo tiver o Eboot.bin quando clico no gaia manager ele diz que n é possivel encontra-lo, se eu o eliminar e for ao gaia manager e clicar X a ps3 vai para o XMB e aparece a imagem do jogo clico e dá-me o erro 80010006.

Tou encravado aqui podes ajudar.me?

lamy18

lamy18
USER Nv.3

é assim eu so fiz os passos ate criar o gaia manager.. depois arranjei o eboot.bin do jogo( neste caso do PES2011 ) aqui no forum, e de seguida instalei, ele aparece no install package file. depois carreguei no lv2, entrei no gaia manager selecionei o PES e deu.. qual e o jogo em causa?

JVRC

JVRC
USER Nv.3

mas por exemplo eu saco o fifa street 3 ele vem com um ficheiro eboot.bin eu tenho de substituir sempre esse ficheiro para jogar??? tenho de procurar os pkgs dos jogos?

lamy18

lamy18
USER Nv.3

penso que sim.. ve este video:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a partir dai eu consegui..

JVRC

JVRC
USER Nv.3

lamy18 escreveu:penso que sim.. ve este video:

Eu vi o vídeo no fim que é a parte que tenho duvida ele corre o lv2 como eu depois o gaia manager mas como é que ele faz para os jogos aparecerem no gaia manager? onde tenho de colocar os jogos? ele usou os pkgs dos jogos?

lamy18

lamy18
USER Nv.3

penso que nao faz nada...porque com este novo acho que nao e preciso.. mas nao custa nada tambem pores o pkg antes e tentares..eu pus por acaso. tenta das 2 maneiras.. a mim deu

Helix

Helix
Administrador
Administrador

JVRC escreveu:

Eu vi o vídeo no fim que é a parte que tenho duvida ele corre o lv2 como eu depois o gaia manager mas como é que ele faz para os jogos aparecerem no gaia manager? onde tenho de colocar os jogos? ele usou os pkgs dos jogos?

pkgs com o Gaia Manager para que??

Com o Gaia Manager não é preciso nenhum pkg (de jogo) para se poder correr os backups.

lamy18

lamy18
USER Nv.3

Helix escreveu:
JVRC escreveu:

pkgs com o Gaia Manager para que??

Com o Gaia Manager não é preciso nenhum pkg (de jogo) para se poder correr os backups.

pois era o que eu tava a pensar! que neste ja nao e necessario nada daquelas cenas chatas.. o rapaz e que esta a complicar muito Shocked

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim, os únicos pkg´s que se instalam são apenas os aplicativos, tais como o lv2, backupmanger, fix permissions etc... e alguns jogos da PSN tambem se podem encontrar em pkg´s (mas jogo de tamanho muito pequeno).

Cumprs

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Helix escreveu:Sim, os únicos pkg´s que se instalam são apenas os aplicativos, tais como o lv2, backupmanger, fix permissions etc... e alguns jogos da PSN tambem se podem encontrar em pkg´s (mas jogo de tamanho muito pequeno).

Cumprs

EU apenas não consigo correr o jogo vou ao gaia manager como vejo muitos videos por ai clico no nome do jogo que quero jogar por exemplo fifa street 3 a ps3 vai para o XMB e aparece lá o CD do fifa street 3 clico para iniciar e não dá dá o erro 80010006 ou o 80010017 por isso tou a perguntar

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Instala a ultima versão do lv2 a ver se resolve e o Fix Permissions!

JVRC

JVRC
USER Nv.3

podes dar-me o link dessa versão por favor?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos