PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55

+69
dead_or_alive_67
roger22
jhonyfuego
•shark•
mannyshame
castelvelina
pepperman
fcs
morpheuszz
karlox
skazi22
Mtx
masterdit15
JVRC
putosafe
ennzzop
NEO_GDY
gjsoac
JATG
cyros
rubini
lokolx
tekil
Shark_24
joaonetto91
Joao Raimundo
argpirts
ZexX
BlackCyber
Saemon
tiagoalex
Jpcanaverde
didy
tiaguito1990
darknobody
alexss8
rodrifraga
pouic
GaaraItsuke
R4ver
danielduarte
Filipeknot
psptools
Pantera-Cor-de-Rosa
guitarh
The bad boy
rocka
blima
Master of Souls
julianopaim
slbenfica04
vagabundo105
Helix
Man
d4rkcr4sh
Montanela
lealalan
Roxxas
ArkDesh
TYF
EvilInside
dccm
novais.neto
uchia
lenuke
munir_vampire
johnataine
Ricky96
mentorman
73 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Este é o tutorial mais difícil do mundo por isso tenham muita atenção.

1: Instala o arquivo .pkg que podes fazer download em baixo
2: Instala o Blacb0x FTP Server v1.2, podes fazer download AQUI
3: Transfere os arquivos da pasta USRDIR, (excepto EBOOT.BIN) do backup para /devhdd0/game/BLESXXX/USRDIR/ (BLESXXX é o ID de cada jogo)
4: Executar o jogo pelo XMB como um jogo da PSN

Deixo aqui uma lista de ficheiros .pkg para puderem instalar:
Spoiler:

NOTA: Os jogos apenas funcionam no disco interno.
NOTA2: Alguns jogos funcionam online mas usem por vossa conta e risco NÃO ME RESPONSABILIZO POR BAN'S.
NOTA3: Não tenho como testar os jogos por isso se utilizarem algum e funcionar ou não por favor deixar o feedback.

Se não encontrarem o jogo na lista podem utilizar ESTE programa.

Agradeço ao danielduarte e ao munir_vampire pela ajuda nos links!

Última edição por mentorman em Dom 16 Jan - 13:18:14, editado 9 vez(es)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

so para informar que o naruto ninja storm 2 funciona online sem qualquer problema Smile

cumprimentos.

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

alguem me da um tutorial em PT ou ENG como passar os jogos do pc para a ps3 por wireless? claro q é com o programa ptf

http://Btnova.forumeiros.com

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens um tutorial AQUI com o básico para ligar por FTP

PS: Adicionei mais jogos, amanhã há mais xD

Montanela

Montanela
Novato
Novato

Pessoal tenho uma que estava em 3.50 depois passei para 3.15 e 3.41 e fiz o fix do blu-ray.

Queria actualizar para a 3.55 depois é seguro fazer o downgrade para a 3.41 que já existe?

dccm

dccm
USER
USER

uchia escreveu:dccm olha o doble post... quanto a tua questao nao funciona assim, o jogo pode ser o mesmo mas o EBOOT.BIN nao e o mesmo, nao pode ser pached (se estiver mal corrijam-me)...

"Eu não percebo muito bem o tutorial, tipo eu tirei agora o .pkg do Sports Champions de um site que meteram ai de jogos compativeis, ora mas essa .pkg só tem 13mb? Isto é suposto ser o jogo?" Lool o jogo nao e isso EvilInside, isso e apanas o ficheiro que tens de instalar para jogar esse mesmo jogo... experimenta sacar o jogo no ps3sos... qualquer duvida diz, nao sei muito mas no que sei posso ajudar cumps

desculpa o double post.

Sabes onde posso sacar o Eboot.bin do hot pursuit ?

uchia

uchia
USER Nv.3

Não faz mal Smile mas evita fazer pois vai contra as regras. quando tiveres algo para dizer que te tenhas esquecido de postar no post anterior clica em ("editar"). Quanto a tua resposta é sim, o mentormen criou um topico onde podes fazer download para esse mesmo jogo, mas ainda sao poucos mas o hot pursuit ja la esta... vens aqui Aqui
Ai tens muitos, regista-te e ainda podes fazer download de jogos para a consola. alguma duvida se souber dispoe.

Aliás, não tinha reparado mas é mesmo neste topico que podes fazer download, clicas onde diz "spoiler" e a lista com os link´s para download aparecem, ate ja tem alguns. Bom trabalho mentormen

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

Ainda não responderam a minha pergunta...esqueceram de mim...
"eu tenho uma dúvida pois vou comprar um ps3, é melhor usar esse desbloqueio com o cfw do geohot ou deixar na versão 3.41 e usar o meu iphone 3g com o jailbreak e rodar o backup manager ou é melhor por 3.55"

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

Podem-me arranjar o .pkg do TV Superstars? Obrigado

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Roxxas escreveu:Ainda não responderam a minha pergunta...esqueceram de mim...
"eu tenho uma dúvida pois vou comprar um ps3, é melhor usar esse desbloqueio com o cfw do geohot ou deixar na versão 3.41 e usar o meu iphone 3g com o jailbreak e rodar o backup manager ou é melhor por 3.55"

por enquanto e melhor ficares no 3.41

novais.neto

novais.neto
Novato
Novato

munir_vampire escreveu:
novais.neto escreveu:Pessoal, O Call of Duty só no OffLine mesmo, mas o está funcionando 100%!!

testas-te com o Pkg deste topico?

Sim, mas se eu procurar na internet eu acho outro Pkg e consigo jogar online?, porque vi que aqui no fórum outras pessoas também não conseguiram jogar online...

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

sakei o SEGA MEGA DRIVE Ultimate Collection e instalei o .pkg que tem ai em cima mas nao deu... o icon aparece e ate da musica mas o ecra fica todo preto...
O mesmo se passa com o 3d dot game heroes.
Cumps

http://rickyperfect.hi5.com/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Ricky96 escreveu:sakei o SEGA MEGA DRIVE Ultimate Collection e instalei o .pkg que tem ai em cima mas nao deu... o icon aparece e ate da musica mas o ecra fica todo preto...
O mesmo se passa com o 3d dot game heroes.
Cumps

testei os dois e funcionam correctamente.
fizes-te alguma coisa mal.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

novais.neto escreveu:Sim, mas se eu procurar na internet eu acho outro Pkg e consigo jogar online?, porque vi que aqui no fórum outras pessoas também não conseguiram jogar online...

Como disse no tópico nem todos os jogos funcionam.. Procura outro na net mas duvido que encontres

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

Eu passei a Pasta USRDIR para dev_hdd0/game/BLES-00475 depois de ter passado instalei o .pkg e reiniciei a ps3.
EU acho que e assim...

Edit: nao sei se acontece com voces tambem mas de vez em quando o filezilla passa-se. Deixa de transferir e da erros depois tenho que voltar a passar de novo o ficheiro. Enfim...

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenta tirar o "-" da pasta BLESXXXX

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

Ja tirei no 3d dot n da

Edit: Posso dar uma sugestão? Eu sei que dá trabalho mas alguém que perceba disto pode postar um tutorial por video? Iria tirar dúvidas a mta gente que assim podíamos ver exactamente com pormenor os passos a fazer para correr backups Smile

Última edição por Ricky96 em Sex 14 Jan - 18:12:12, editado 2 vez(es)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Ricky96 escreveu:Ja tirei no 3d dot n da

Fizeste algo mal ,ja testei o jogo e da muito bem.

como estao postas as tuas pasta,podes dizer?
apagaste o eboot.bin?

tiras-te a pasta PS3_GAME?

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

Sim, apenas passei a pasta USRDIR que está dento do PS3_GAME e apaguei o eboot.

Vê Aqui

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Adicionei mais alguns jogos

Não encontro o TV Superstars que alguém pediu (manda-me o EBOOT.BIN desse jogo por PM para eu tentar fazer o pkg)

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

mentorman escreveu:Adicionei mais alguns jogos

Não encontro o TV Superstars que alguém pediu (manda-me o EBOOT.BIN desse jogo por PM para eu tentar fazer o pkg)

Boas, já enviei o Eboot.Bin do TV Superstars por PM.

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
USER
USER

GAlera como q faço backup dos game para eu poder jogar no meu play 3 com cfw 3.55 ?
Tem algum programa algo assim ?

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

pessoal meti o pkg do naughty bear depois vou ao programa multiman

tenho tb o jogo na pasta hdd0/game/LAUN12345/GAMEZ/e tenho la o jogo copio os ficheiros da pasta USRDIR para hdd0/game/BLESXXXX

e o jogo n da :S nem aparece no xmb o q faço por favor façam um tutorial em video ou Bem Explicado

http://Btnova.forumeiros.com

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

TYF escreveu:pessoal meti o pkg do naughty bear depois vou ao programa multiman

tenho tb o jogo na pasta hdd0/game/LAUN12345/GAMEZ/e tenho la o jogo copio os ficheiros da pasta USRDIR para hdd0/game/BLESXXXX

e o jogo n da :S nem aparece no xmb o q faço por favor façam um tutorial em video ou Bem Explicado

estas a fazer tudo errado!
esquece o multiman!

é assim.

dev_hdd0/game/BLESXXXXXX/USRDIR/XXXX

e esquece essa pasta GAMEZ!

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Então não há maneira de jogar backups pelo disco externo?
Cump.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Por enquanto ainda não!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos