PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55

+69
dead_or_alive_67
roger22
jhonyfuego
•shark•
mannyshame
castelvelina
pepperman
fcs
morpheuszz
karlox
skazi22
Mtx
masterdit15
JVRC
putosafe
ennzzop
NEO_GDY
gjsoac
JATG
cyros
rubini
lokolx
tekil
Shark_24
joaonetto91
Joao Raimundo
argpirts
ZexX
BlackCyber
Saemon
tiagoalex
Jpcanaverde
didy
tiaguito1990
darknobody
alexss8
rodrifraga
pouic
GaaraItsuke
R4ver
danielduarte
Filipeknot
psptools
Pantera-Cor-de-Rosa
guitarh
The bad boy
rocka
blima
Master of Souls
julianopaim
slbenfica04
vagabundo105
Helix
Man
d4rkcr4sh
Montanela
lealalan
Roxxas
ArkDesh
TYF
EvilInside
dccm
novais.neto
uchia
lenuke
munir_vampire
johnataine
Ricky96
mentorman
73 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Este é o tutorial mais difícil do mundo por isso tenham muita atenção.

1: Instala o arquivo .pkg que podes fazer download em baixo
2: Instala o Blacb0x FTP Server v1.2, podes fazer download AQUI
3: Transfere os arquivos da pasta USRDIR, (excepto EBOOT.BIN) do backup para /devhdd0/game/BLESXXX/USRDIR/ (BLESXXX é o ID de cada jogo)
4: Executar o jogo pelo XMB como um jogo da PSN

Deixo aqui uma lista de ficheiros .pkg para puderem instalar:
Spoiler:

NOTA: Os jogos apenas funcionam no disco interno.
NOTA2: Alguns jogos funcionam online mas usem por vossa conta e risco NÃO ME RESPONSABILIZO POR BAN'S.
NOTA3: Não tenho como testar os jogos por isso se utilizarem algum e funcionar ou não por favor deixar o feedback.

Se não encontrarem o jogo na lista podem utilizar ESTE programa.

Agradeço ao danielduarte e ao munir_vampire pela ajuda nos links!

Última edição por mentorman em Dom 16 Jan - 13:18:14, editado 9 vez(es)

skazi22

skazi22
USER
USER

ficava sempre em tela preta após passar os backups para o hd interno , vou tentar o CFW do Kmeaw

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

o link do need for speed ta down :S

http://Btnova.forumeiros.com

morpheuszz

morpheuszz
Novato
Novato

Boas ppl, fix td conforme manda o tutorial, mas o meu burnout paradise não arranca, alguem me pode ajudar!!??
obg

karlox

karlox
USER Nv.4

Vou hj ver se o meu arranca, se não arrancar teremos o msm problema Wink

http://www.idcsblog.wordpress.com

330[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 16:14:22

fcs

fcs
USER Nv.3

Estou com problemas com o battlefield bad company 2..
no bloco de notas que vem com o pkg que esta no spoiler diz isto:
1. Move the content of USRDIR to dev_hdd0/game/BLES00773 without the EBOOT.BIN.
2. Install Step1.pkg. It is important to install first this one.
3. Run the game, it will install 1.05 update.
4. Install Step2.pkg. It has spoofed version 1.50 on it, so it will install and the game will show again.
5. Enjoy!

quando faço o 3º passo aquilo encrava no menu que diz que foram encontrados dados de actualizaçao(ou seja nao da para clicar em ok)
o que pode estar mal?
cumps

331[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 16:17:12

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Só por curiosidade qual é um CFW que tens??

332[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 16:26:54

fcs

fcs
USER Nv.3

Tenho o 3.55 geohot

333[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 16:33:17

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Pois sendo assim, não sei bem já que segues as indicações todas...

No entanto aconselhava-te a colocar o CFW Kmeaw e os teus problemas acabavam e podes jogar esse jogo online sem problemas, já com o CFW GeoHot não podes jogar online.

334[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 16:38:04

fcs

fcs
USER Nv.3

mas se eu actualizar para esse apartir do cfw do geohot nao bricka?

335[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 16:40:42

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Instalas primeiro o OFW 3.55 e depois o CFW Kmeaw 3.55

Não há relatos de brick com este CFW!

336[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 17:06:15

fcs

fcs
USER Nv.3

e como faço para passar outra vez para ofw?
ha algum tutorial ou assim?

337[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 17:08:32

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Vais ao recovery menu e instalas por lá.

338[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 17:18:36

fcs

fcs
USER Nv.3

nao sei como fazer isso :/

339[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 17:23:12

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Vê como se faz!

(Tem que ser com a PS3 desligada, em stand-by só com a luz vermelha e depois faças isso.)

340[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 17:37:25

fcs

fcs
USER Nv.3

Obrigado Wink
ja agora, o meto de jogar backups é o mesmo?

341[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 18:53:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depende como queiras jogar, atraves do disco interno ou disco externo

342[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 19:01:28

fcs

fcs
USER Nv.3

explica me la isso sff

343[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 19:07:27

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Disco externo basta teres uma pasta com nome GAMEZ e metes la os jogos e só tens que ir ao manager e inicia los
Disco interno precisas de ter o filezila e o blackbox para transferir jogos para o disco interno e depois dentro do manager inicias os jogos

344[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 19:14:34

fcs

fcs
USER Nv.3

ou seja, por disco externo basta fazer o backup e inicia lo com o manager e nao preciso de pkg's nem de mexer la nos ficheiros da ps3 , certo?

345[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 19:58:20

pepperman

pepperman
USER
USER

Boas. tenho lido bastantes posts, não só aqui na psp-news, e estou com uma dúvida que julgo ser pertinente, e que poderá ser também comum a outros users, que é a seguinte, neste momento para eu puder jogar backups, qual o melhor CFW GEOHOT ou KMEAW??

346[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 20:04:13

Helix

Helix
Administrador
Administrador

CFW KMEAW!!

347[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 20:34:37

fcs

fcs
USER Nv.3

mas responde me á minha ultima pergunta sff

348[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 20:59:16

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Não não precisas dos PKGs isso era só para o CFW do GeoHot se tiveres o Kmeaw já não precisas dos PKGs é só fazeres como disse o danielduarte.

http://www.geracoesanimes.net/

349[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 21:01:56

fcs

fcs
USER Nv.3

ou seja é so fazer o backup e fazer load?
so mais uma pergunta, nao perco os jogos backup que tenho instalados ou perco?

350[Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Jogar backups no CFW 3.55 Sáb 29 Jan - 21:03:17

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Sim,é só fazer backup and load.

Se tas a falar de quando se actualiza para o CFW se perdes os jogos,não não perdes jogos nem saves nem nada.É como se fosse um Firmware oficial.

http://www.geracoesanimes.net/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos