PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Explicação]God Of War, PlayEnglish ou Dragon ball entre outros!

+2
pmsm
Angel_of_psp
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Como estou sempre a ver a mesma duvida
-Decidi fazer um tutorial sobre alguns dos jogos que precisam alguma paciencia...
-Por vezes apagamos o jogo por não funcionar pensamos que está Corrompido...
-Por exemplo estamos a iniciar o jogo como acontece no Dragon Ball Tenkaichi Tag Team quando inicia e aparece a tela principal e ouve-se o Nome dragon Ball... Quando carregamos start ou outra tecla para iniciar e nos ficamos numa tela preta sem acontecer mais nada durante seculos...
-Aviso: Não adianta esperar

É assim por vezes voçês se perguntam?

-Este jogo não corre é melhor Baixar outro jogo.
-Pode ser que esteja estragado.
-Ou então que é preciso outro software Na maior parte dos casos sim.

Jogos como:
-God Of War-Ghost Of Sparta
Spoiler:
-PlayEnglish
Spoiler:
-Dragon Ball Tenkaichi Tag Team[Seja (JPN)seja (USA)]
USA:
Spoiler:
JPN
Spoiler:

Em jogos destes um simples 5.50 Gen-D3 Resulta muito bem...

-Para pessoas que não queiram usar o Prometheus-3 ou Prometheus-4 utilizem o Iso Tool v1.81 podes sacar apartir daqui ISO Tool v1.81

-Para que serve e como se instala Iso Tool?
Spoiler:

-Para quem quiser usar outros Firmwares mais avançados e que tenha o firmware 5.50 Gen-D3 instalado na psp:
-Como o Prometheus-3
ou
-Como o Prometheus-4

Isto para alguns dos jogos...
-Para quem tem duvida quanto a esses 3 jogos e mesmo com o Prometheus-3 ou mesmo com o Prometheus-4 não funcionaram exprimentem este tutorial feito por mim ensina a fazerem o mais facil....

1ºPasso-Verfificar se existem Plugins (Enabled) ou seja permitir...
-Como fazer isso? Ir ao Recovery Menu...
-Como ir ao Recovery Menu?
-Simples basta com a psp desligada, ficarem a pressionar a tecla R e iniciarem a psp:

[Explicação]God Of War, PlayEnglish ou Dragon ball entre outros! Image005

-A mim não funcionou porque? Porque talvez não tens a psp desbloqueada, ou então porque iniciastes a psp e só depois carregastes o botão R...

2ºPasso-Aseguir entrem no Plugins como está assinalado na imagem...
-Dentro se usarem [patchs] iram ter varios nomes como por exemplo:
[Explicação]God Of War, PlayEnglish ou Dragon ball entre outros! 17122010058

3ºPasso-E coloquem tudo em Disabled como demonstra a imagem...
-Aseguir voltem ao menu principal da psp e carreguem no botão [Select]...
-Vai vos aparecer isto:
[Explicação]God Of War, PlayEnglish ou Dragon ball entre outros! 5-50gen-b

-4ºPasso-Aseguir basta mudar o UMD ISO MODE de M33 driver para Sony NP9660 como demonstra a imagem...

Espero ter ajudado....

pmsm

pmsm
USER Nv.2

Boas gostei do tutorial mas para mim não me serve eu tenho a PSP 3004 com "6.20 (HEN)" (uso o "Demo Patapon 2" e depois o "Prometheus ISO Loader") o GoW funciona 5* nunca encravou nem nada, agr o Dragon Ball Tenkaichi Tag Team é outra historia Sad mal o escolho o monitor fica preto durante um bom tempo até que a consola desliga.
Sabes como resolver isso?

Desde já obrigado por qualquer resposta! Very Happy

P.S. tas na zona da PS3 pq? O.o

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

esses jogos não funcionam nessa versão tem bugs ainda tenta instalar o hen tn-b que tem correções

pmsm

pmsm
USER Nv.2

ah ok muito bgd +.+

ja dá, mas eu não percebo uma sena, o que tenho que alterar? o meu é um bocado diferente do que aparece nas imagens

splash1

splash1
Novato
Novato

Ola amigos

tenho um fat 2000 e estava com 5.00 m33-6, baixei o god of war novo e nao rodou, procurei nos sites alguma novidade e pelo que entendi so roda firm atualizados, hoje etualizei para 5,50 prome 2 e tentei rodar god e dantes mas como sempre tela parada e desliga, nao sei o que faço?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

muda a UMD Driver para SONY NP9660 e vê se dá.

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

pmsm escreveu:Boas gostei do tutorial mas para mim não me serve eu tenho a PSP 3004 com "6.20 (HEN)" (uso o "Demo Patapon 2" e depois o "Prometheus ISO Loader") o GoW funciona 5* nunca encravou nem nada, agr o Dragon Ball Tenkaichi Tag Team é outra historia Sad mal o escolho o monitor fica preto durante um bom tempo até que a consola desliga.

eu ca também sacei o dbz tag team e deu de 1ª. no gamestorrent, tem e resulta, pelo menos no 6.35pro, ate joguei multiplayer...
PS: ñ sei se é proibido deixar aqi o nome so site

http://www.rewtec.com

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

eu também so os que não funcionaram foi o prinny 2 e o metal slug XX

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

sindromePT escreveu:
pmsm escreveu:Boas gostei do tutorial mas para mim não me serve eu tenho a PSP 3004 com "6.20 (HEN)" (uso o "Demo Patapon 2" e depois o "Prometheus ISO Loader") o GoW funciona 5* nunca encravou nem nada, agr o Dragon Ball Tenkaichi Tag Team é outra historia Sad mal o escolho o monitor fica preto durante um bom tempo até que a consola desliga.

eu ca também sacei o dbz tag team e deu de 1ª. no gamestorrent, tem e resulta, pelo menos no 6.35pro, ate joguei multiplayer...
PS: ñ sei se é proibido deixar aqi o nome so site

Por vezes existem varios motivos tens que verificar se tens plugins activos....
Eu tenho um que pesa 630 megas já vi por ai tamanhos de 1 GB e nesse jogo corre por igual seja na versão JPN ou versão europeia...
Tentar seguir este tutorial e fazer passo por passo sem se precipitar é o melhor...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos