PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]como fazer bateria pandora

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:05:45

kenponio

kenponio
USER Nv.2

bom dia gostava de saber se alguem me sabia dizer como eu posso alterar a minha bateria original para uma bateria pandora.obrigado

2[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:17:34

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kenponio escreveu:bom dia gostava de saber se alguem me sabia dizer como eu posso alterar a minha bateria original para uma bateria pandora.obrigado
Para a próxima acrescenta TAG ao título.Tens aqui.

Cumprs!

3[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:28:53

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tb tens o XMBattery Plugin , saca e acrescenta a pasta SEPLUGINS

vsh
ms0:/seplugins/xmbattery.prx 1
depois reinicias a psp vais ao sistema da psp e has-de ver lá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por kikuio em Sáb 11 Dez - 12:08:53, editado 4 vez(es)

4[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:33:31

kenponio

kenponio
USER Nv.2

mas com o homebrew nao preciso de alterar a bateria e ela fica pandorizada?

5[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:35:55

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

com o homebrew podes por para pandora e depois voltar a po Normal

6[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:38:41

kenponio

kenponio
USER Nv.2

preciso mesmo de ajuda... tipo eu tenho a versao 6.20 na minha psp e queria voltar para tras para poder crackar eu ao passar a bateria para pandora eu posso crackar(desbloquear)?

7[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:46:24

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tens que fazer o cartao magico descarrega o psp pandora deluxe 3.3
mas tens que fazer com o xp
ve aqui

8[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:48:57

kenponio

kenponio
USER Nv.2

e nao a outro programa para fazer com o vista?

9[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 11:49:53

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

acho que tens que ter o xp mode , acho que é isso , para teres compatibilidade

Mas que psp tens se for a 3000 ou 2000 com date code 8 C esquece

10[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 13:21:28

kenponio

kenponio
USER Nv.2

2004
7c

11[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 13:32:06

kenponio

kenponio
USER Nv.2

da para crackar?

12[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 13:34:22

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque fazes a mesma pergunta quando já te foi respondida?

13[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 14:04:25

kenponio

kenponio
USER Nv.2

mas eu tambem tive as imagens e o ecra ficou verde e mesmo assim nao nao tava crackada

14[Ajuda]como fazer bateria pandora Empty Re: [Ajuda]como fazer bateria pandora Sáb 11 Dez - 14:18:34

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

so com o pandora deluxe 3.3 com xp , porque nao instalam o XP tb
Instalei o xp mode compatabily mas nao consigo usar por isso tb tenho o xp instalado

Actualizaste para 6.20 e nao tens prenda de Natal
Agora so com outra psp vais conseguir fazer a pandora e o cartao magico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos