Porfavor quem souber me porfavor poste aqui estou precissando muito
Última edição por Jpcanaverde em Sex 7 Jan - 19:59:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [TAG] adicionada.)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Jpcanaverde em Sex 7 Jan - 19:59:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [TAG] adicionada.)
Só existe uma bateria das versões slims que dá para fazer hardmod.shakadevires escreveu:Porfavor quem souber me porfavor poste aqui estou precissando muito
Só tentando pores a tua bateria noutra psp já com cfw e fazeres isso a ver se resulta ou então compra uma.shakadevires escreveu:porfavor da para fazer uam bateria pandora com a bateria 3.6v 2400mAh slim
Que eu saiba a tua não é compatível.shakadevires escreveu:ou mas n da para fazer igual a bateria normal do psp slim que e so mexer em um fiozionho
tens a 2000 ou a 3000?shakadevires escreveu:eu to peguntando isso porque meu psp ta brickado .
ou e eu comprei essa bateria hoje e serve no encache mas quando eu tento ligar o psp slim com essa bateria n liga o led verde ne o laranja nem outro porque
É a slim que ele tem.Segue este tutorial,para a próxima explica-te melhor é que eu não estava a ver o que é que tu crias.guitarh escreveu:tens a 2000 ou a 3000?shakadevires escreveu:eu to peguntando isso porque meu psp ta brickado .
ou e eu comprei essa bateria hoje e serve no encache mas quando eu tento ligar o psp slim com essa bateria n liga o led verde ne o laranja nem outro porque
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda] da para fazer pandora com a bateria 3.6v 2400mAh do slim?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |