PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Play English em Portugues

+29
Manhut
Barbosa
kenponio
alexss8
mauro silva
DarK_DeviL
NikoTuga
blackmoon
sergiole
mentorman
Angel_of_psp
O_Calado
jhonyfuego
jjoao
legal
almanac
Helix
OneVision
rocka
Jpcanaverde
sonic2099
xOlixx
malomene
TugaLeon
psptools
kikuio
al-koelhone
didy
Patrik2100
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty [Ajuda]Play English em Portugues Dom 5 Dez - 14:32:20

Patrik2100

Patrik2100
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal.
Eu queria ter o jogo play english, mas existe um problema, só encontro o jogo em espanhol.
Alguem me poderia dar o torrent ou o link do jogo.
Precisava muito, amanha tenho o teste de ingles e gostaria de ver se o jogo dava jeito para o estudo.

Agradecia desde já a esta grande comunidade que já me ajudou bastante e continua a ajudar.
Muito obrigado Pessoal.
Cumpz Very Happy

51[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 11:08:06

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

NikoTuga escreveu:na verdeda exite eu ate tanho ele e se quiseres posso mandar te o link dele Very Happy

Como já disse...
DarK_SharK escreveu:[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Puce_bleu Não deves postar conteúdo ilicito para download, assim como links para download de jogos, programas,... (conteúdo protegido pela lei ©️Copyright)
Punição: -20 a -100 pontos warning

52[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 11:43:09

NikoTuga

NikoTuga
Novato
Novato

rocka escreveu:
NikoTuga escreveu:na verdeda exite eu ate tanho ele e se quiseres posso mandar te o link dele Very Happy

Como já disse...
DarK_SharK escreveu:[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Puce_bleu Não deves postar conteúdo ilicito para download, assim como links para download de jogos, programas,... (conteúdo protegido pela lei ©️Copyright)
Punição: -20 a -100 pontos warning
mas quem disse que postava aqui o link Rolling Eyes
eu posso mandar o link sim mas aqui no forum nao eu sei bem as regras
Angel_of_psp se tiveres interrasado fala por mp
ps - acho engraçado o forum e contra a pirataria mas tem tutorias com desbloquear as consolas que é mais do mesmo enfim
cumps....

53[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 12:25:14

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

NikoTuga escreveu:mas quem disse que postava aqui o link Rolling Eyes
ps - acho engraçado o forum e contra a pirataria mas tem tutorias com desbloquear as consolas que é mais do mesmo enfim

Estava a avisar...porque caso pusesses podias ficar com a barra de warning a Zero.
E mesmo por MP não deves, o único problema é que por MP não te podemos monitorizar...mas faz o que a tua consciência te indicar...se queres ajudar a roubarem o jogo o problema é teu.

E achas engraçado? Achas isso porque tens a mesma mentalidade da grande maioria, de que desbloquear consolas serve para roubar jogos! Quando na verdade quase todos os hacks nascem de HENs que servem unicamente para correr homebrew, plug-ins, outros softwares que permitem usufrui ou dar funcionalidades as consolas que elas não tenham de raiz...e não para correr ISOs sacados da net.

Long Story Short, Desbloquear consolas =/= Pirataria.

54[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 13:26:43

NikoTuga

NikoTuga
Novato
Novato

rocka escreveu:
NikoTuga escreveu:mas quem disse que postava aqui o link Rolling Eyes
cumps....

Estava a avisar...porque caso pusesses podias ficar com a barra de warning a Zero.
E mesmo por MP não deves, o único problema é que por MP não te podemos monitorizar...mas faz o que a tua consciência te indicar...se queres ajudar a roubarem o jogo o problema é teu.

E achas engraçado? Achas isso porque tens a mesma mentalidade da grande maioria, de que desbloquear consolas serve para roubar jogos! Quando na verdade quase todos os hacks nascem de HENs que servem unicamente para correr homebrew, plug-ins, outros softwares que permitem usufrui ou dar funcionalidades as consolas que elas não tenham de raiz...e não para correr ISOs sacados da net.

Long Story Short, Desbloquear consolas =/= Pirataria.
Logo no momento em que modificas a consola e logo ilegal, o criadores nao querem ver a suas consolas modificada sem o sua consideração.

E sim algumas das coisas que disse te é verdade mas tens de ver quem vei aqui aprender nesse tutoriais vem com outro objectivo e lá se estao a porrifar para outros programas só querem e jogar sem pagar nada.

" queres ajudar a roubarem o jogo o problema é teu"

Não isto é mais uma ajuda para futura compra mas quem sabe, mas um grande problemas que sentiva esta nos preços que sao praticados nas loja portuguesa ate dá dó isso sim é roubo como jogo sai num lado e menos 20, aqui é tudo caro como jogos com mais dois anos ainda esteija a mais de 50€, o que nos ajuda é sim lojas online, portuguesas e estranjeiras que tem preço de nos deixar de boca aberta.

Por exemplo Red Dead Redemption
Na Game 64.95€Aqui
Na Mega Mania 34,99 Aqui

Já agora um pessoa tem um x jogo e quere ter ele em formato digital vai comprar ou vai ter ilegalmente ja tendo o jogo??

55[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 13:46:13

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

outra vez o assunto da pirataria lol calem-se com isso cada um faz o que quiser e bem entender. mas agora vamos parar se nao tiro-vos warning

ps tou a escrever do tele se encontrarem erros desculpem

56[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 18:06:17

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

NikoTuga escreveu:Logo no momento em que modificas a consola e logo ilegal, o criadores nao querem ver a suas consolas modificada sem o sua consideração.
Isso varia de país para país, e sinceramente não sei como é isso em portugal.
Mas partindo do principio que como tu disseste está correcto, ponho-te as duas situações lado a lado(Desbloquear e Piratear).
Ao desbloquear uma consola, que malefícios trazes? Corres softwares não autorizados, sim, mas a verdade é que não está a prejudicar ninguém no processo(tirando a imagem de marca da consola, mas isso é outra história).
Quando muito prejudicas-te só a ti próprio pois perdes a garantia da consola, se ainda a tiveres.
Ao piratear, estás a roubar um software que por norma leva mais de um ano a ser feito, estás a roubar a industria que trabalha para ti(para nós, gamers!).
Que interesse temos nós em 'roubar' a quem passa anos a trabalhar para nós termos os joguinhos nas mãos?

E sim algumas das coisas que disse te é verdade mas tens de ver quem vei aqui aprender nesse tutoriais vem com outro objectivo e lá se estao a porrifar para outros programas só querem e jogar sem pagar nada.

" queres ajudar a roubarem o jogo o problema é teu"

Não isto é mais uma ajuda para futura compra mas quem sabe, mas um grande problemas que sentiva esta nos preços que sao praticados nas loja portuguesa ate dá dó isso sim é roubo como jogo sai num lado e menos 20, aqui é tudo caro como jogos com mais dois anos ainda esteija a mais de 50€, o que nos ajuda é sim lojas online, portuguesas e estranjeiras que tem preço de nos deixar de boca aberta.

Por exemplo Red Dead Redemption
Na Game 64.95€Aqui
Na Mega Mania 34,99 Aqui

Já agora um pessoa tem um x jogo e quere ter ele em formato digital vai comprar ou vai ter ilegalmente ja tendo o jogo??

Fizeste um bom ponto em que quase ninguém bem aqui com a intenção de desbloquear consolas, mas que vem aqui com a intenção de roubar jogos. Tanto o é que eu próprio me recuso a ajudar quem vem cá com esse intuito! E já varias vezes disse que nem percebo quem esta aqui a ajudar o outros users a roubar...afinal de contas estão a ajudar os outros a 'morder na mão que nos dá de comer'!

Depois falaste em isso ser mais uma ajuda a uma futura compra...tal como me disseste pensa um bocado, quem é que achas que vai mesmo fazer isso? Eu diria que se calhar nem 1 em cada 100...
Eu digo-te sinceramente, não condeno isso, experimentar um jogo para saber se ele realmente vale o dinheiro...faz sentido. Mas faz sentido se as pessoas se o forem jogar o comprem mesmo.
Ate porque muitos jogos não tem demo, e experimentar o jogo antes de comprar é só uma maneira de garantir que estamos a dar o dinheiro por um jogo que vale mesmo a pena.

Quando a isso das lojas, essa megamania é de confiança? Soa-me um bocado a falcatrua...site manhoso e tudo...dizem que já tem pre-orders para o Uncharted 3, que nem no Amazon tem...de desconfiar essa loja. :S

Mas mais uma vez digo, os preços não são a razão para se roubar jogos...primeiro porque os jogos não são bens essenciais, são luxos, se não se tem dinheiro, não se joga. Não é como comida que é necessária a vida.
Segundo, só compra jogos caros, quem quer ou quem não sabe mais! Porque o que não falta é alternativas legais para comprar jogos muito mais baratos!!

Por ultimo, isso também é uma coisa que não acho mal. Se uma pessoa compra um jogo, pode muito bem jogar uma versão digital desse mesmo jogo, ate para preservar o original. Mas nem é necessário sacar, pode ate fazer uma copia do original.
Isso é o que se chama de Backup!! Ou cópia de segurança... se bem que muita gente ignorantemente chama backup ao que sakam da net, tenham ou não uma copia original!
Mas mais uma vez, achas que passares links a alguém vai ser mesmo por esse motivo aqui no fórum? Digo-te que se se encontrares 1 pessoa no mês inteiro aqui no fórum que tenha a ética de fazer isso, já é um achado! (Há "meia dúzia" de users aqui que, usam CFW para homebrew/plugins, experimentar antes de comprar e/ou backups, mas são 20, 30 ou 40 para uma comunidade de 50000)

Botton line, as pessoas só querem é roubar jogos, e jogar sem pagar 1 centimo que seja a quem fez o jogo.

Ate pareces ser um tipo razoável lol, se quiseres continuar esta conversa, responde por MP, só para não estarmos a continuar a desviar o assunto aqui do tópico.

Regards. Wink

57[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 18:14:27

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

Desculpem estar a meter, mas tanto é uma infracção por topicos e link´s como desbloquear psp e ps3 ou outro tipo de consolas, como é infracção colocar links de jogos para se fazer downloads.

Ao menos se baixassem os preços dos jogos acabava-se a pirataria porque sim é um roubo levarem quase 50 euros por um jogo para a PSP

58[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 18:40:03

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mauro silva escreveu:Desculpem estar a meter, mas tanto é uma infracção por topicos e link´s como desbloquear psp e ps3 ou outro tipo de consolas, como é infracção colocar links de jogos para se fazer downloads.

Ao menos se baixassem os preços dos jogos acabava-se a pirataria porque sim é um roubo levarem quase 50 euros por um jogo para a PSP
Desculpa que te diga, mas isso é uma desculpa esfarrapada.
Diz-me um jogo que tenha saído ultimamente para a PSP a esse preço...
Os jogos PSP tem saído todos as 30€(40€ no máximo)!!

Os dois melhores jogos que saíram para a PSP ultimamente, God of War - Ghost of Sparta e Metal Gear Solid - Peace Walker, saíram ambos a 30€...e quem é que os compra? Quase ninguém...essa desculpa dos preços já está mais que gasta...

Nem os Platinum a 20€ nem os jogos da colecção PSP Essencial a 10€ as pessoas querem comprar!!! Por isso não é pelos preços certamente mauro.

A PSP está entre as consolas mais pirateadas desta geração e não há nem nunca houve nenhuma consola com preços tão baixos. Nunca se viu nenhuma consola de topo lançar o seu maior titulo do ano a 30€...

Anyway, vou-me abster de futuros comentários relacionados a esta temática aqui neste tópico...se alguém quiser responder, que o faça por MP, quer seja para mim, ou para outro User, para ver se acaba aqui o offtopic.

59[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Qua 26 Jan - 3:06:37

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

O jogo não é em portugues!!!!! voçes são que alemães o jogo não vem em pt mas querem dar com isso força apoio voçes... sem mais assunto

60[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Qua 26 Jan - 4:30:33

NikoTuga

NikoTuga
Novato
Novato

Angel_of_psp escreveu:O jogo não é em portugues!!!!! voçes são que alemães o jogo não vem em pt mas querem dar com isso força apoio voçes... sem mais assunto
Tu gostas de teimar ve este video depois me responde

cumps...

61[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sex 11 Fev - 14:12:29

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Já disse não está em português... As vozes estão mas o resto esta em ingles para que reclamar quando eu tenho razão!"
Senão não se chamaria playenglish mas sim playportuguese!

62[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sex 11 Fev - 16:19:08

NikoTuga

NikoTuga
Novato
Novato

Angel_of_psp escreveu:Já disse não está em português... As vozes estão mas o resto esta em ingles para que reclamar quando eu tenho razão!"
Senão não se chamaria playenglish mas sim playportuguese!
acho que a precebeste tu disses que não emsistia versão em portugues mas aqui esta é claro que é obvio que jogo não esteija 100% portugues quando este jogo e para ensinar ingles
e como disses então o tal playportuguese era para aprenderes falar português né, nesse tua logica mas enfim
entao na versão espanhola eles não aprendem ingles mas sim espanhol

63[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sex 11 Fev - 18:20:02

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

alguem me pode mandar pm com o link para download do jogo em pt-en
obrigado

64[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 12 Fev - 9:16:24

kenponio

kenponio
USER Nv.2

eu tenho o jogo em portugues mas quando inicio o jogo da um erro...

65[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 12 Fev - 10:07:44

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

que cfw tens?

66[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 12 Fev - 15:22:51

kenponio

kenponio
USER Nv.2

5.03 gen-c(full) da o erro 80020148.

67[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Dom 13 Fev - 12:09:47

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

tenta actualizar para outro cfw

68[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Qua 16 Fev - 13:55:37

kenponio

kenponio
USER Nv.2

ja o fix
e ta a dar na boa

69[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Qua 16 Fev - 15:36:50

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

podes me mandar o link com o site para sacar

70[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Qua 16 Fev - 17:08:23

kenponio

kenponio
USER Nv.2

saquei do btnext

71[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Dom 10 Abr - 12:17:49

Barbosa

Barbosa
USER
USER

Boas, se me conseguirem o play english em pt agradecia muito, enviem por PM. oBrigado Smile

http://www.antonio_pedro.no.comunidades.net

72[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Dom 10 Abr - 12:26:12

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Já te enviei. Faz o que lá está escrito.

73[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Dom 10 Abr - 12:55:36

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Já te enviei. Faz o que lá está escrito.

Podes emviar para mim também? Very Happy

http://www.rewtec.com

74[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Dom 10 Abr - 13:04:36

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Enviado Very Happy

75[Ajuda]Play English em Portugues - Página 3 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Dom 10 Abr - 14:15:59

Barbosa

Barbosa
USER
USER

Olá desculpem estar outra vez a chatear, eu já fiz o download e extrai agora tenho um ficheiro.joined em vez de .cso, o que é que eu faço? Expliquem por PM, se possível.

http://www.antonio_pedro.no.comunidades.net

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos