OneVision escreveu:Isto trata-se de um exemplo:
75 % do fórum trata de pirataria, 15 % de coisas que não interessam ao menino jesus, 10 % de assuntos realmente interessantes.
Vocês ensinam a piratear as consolas e depois não querem que estes utilizadores novatos venham para aqui pedir links? Ao menos sabes qual o motivo da não utilização de links no fórum? Será que é o Dark_Shark que não quer os links ou é o próprio sistema do forumeiros que o impõe?
Desculpem mas estou farto de ironias e cinismo que se tem visto neste fórum.
Quem nunca fez um download? Quem é que foi logo a seguir comprar o original? Contam-se pelos dedos os que fizeram isso.
O fórum ensina a alterar as consolas, para quê? Para se utilizar homebrews, ou para testarem os jogos? Só por ai estão já estão a cometer ilegalidades (ensinando a piratear).
Se não fosse a pirataria, o fórum não atingia o numero de utilizadores que atingiu este ano.
Pois é , é um pau de dois bicos.
Ficava-vos melhor informarem o utilizador que errou e incita-lo a ler as regras, do que virem para aqui com mensagens irónicas.Sinceramente já fui a favor da pirataria,agora não sou, mas custa ver como ás vezes tratam os utilizadores que aqui passam.
E que OneVision, parece que não sabes com quem estas a falar. lol
Já falamos mais do que uma vez, e tinha ideia que já conhecias a minha posição.
Eu já há algum tempo que me deixei de ajudar pessoal a desbloquear o que quer que seja, e mesmo quando ajudava sempre os informei que mesmo desbloqueando deveriam lembrar-se que os jogos são para comprar, pois de outra forma estão a roubar e a prejudicar a industria, e a si mesmos.
Defender aquilo que me interessa não é cinismo de forma alguma!
Alias, nem é aquilo que me interessa, é aquilo que interessa a quase toda a gente que cá põe os pés, jogos! Mas poucos são os que lhes dão o devido valor,e muitos são os que os roubam.
Alem disso, desbloquear uma consola, não é sinonimo de querer roubar jogos como a maioria pensa, mas sim de poder usufruir de todo o conteúdo que a consola tem para oferecer. O problema é como as pessoas usam as coisas.
E isso que disseste de a grande maioria do forum servir para desbloqueios e que é por isso que o fórum tem uma enchente de gente...isso não é novidade nenhuma, eu próprio já o disse!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mas podes ter a certeza que eu abdicava de todas essas visitas por dia ou de o grande numero de Users para ter um numero menor mas mais participativo! De que nos serve ter tanto user se eles só vem cá pedir ajuda e quando a tem vão embora e nem mais cá põe os pés?
Quanto ao que dizes dos links, sinceramente nunca pensei nisso por esse ponto de vista, de ser o forumeiros, a ate nem sei se será.
Mas pensei por um outro lado, que é, provavelmente também não deixam mas é por links aqui porque é ilegal, e só ia fazer com que mais tarde ou mais cedo o forum fechava, e quem tinha problemas ia ser o DS! Como aconteceu a pouco em Espanha com o EsPal!
Eu não conheço o DS o suficiente para se dizer se isto lhe importa ou não. Mas sei que é ilegal fazer-lo e sei que a mim importa-me bastante, pois sou um GAMER!
E eu não vim aqui informar de nada, só vim aqui perguntar uma coisa que me faz confusão, que é ver as pessoas que gostam dos jogos, serem as primeiras a ajudar a destruir-los...e ver se as pessoas começam a pensar um bocado nisto. Que lógica tem, alguém que gosta de jogos por-se na primeira fila a dizer "
querem roubar este jogo que tanto gostamos?? venham cá que eu ajudo!"?
E apesar de achar muito mau, ate percebo que alguém saque jogos para uso próprio, mas acho ridículo que alguém que gosta de um jogo e não o compra e faz, com todo o gosto, de tudo para que ninguém o compre!
Uma vez que fizeste Quote do que eu disse, assumo que as criticas eram dirigidas a mim. E como tal acho que estas um bocado enganado naquilo que disseste...pois pelo que eu faço, aquilo que eu disse, de cínico não tem nada.