PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Play English em Portugues

+29
Manhut
Barbosa
kenponio
alexss8
mauro silva
DarK_DeviL
NikoTuga
blackmoon
sergiole
mentorman
Angel_of_psp
O_Calado
jhonyfuego
jjoao
legal
almanac
Helix
OneVision
rocka
Jpcanaverde
sonic2099
xOlixx
malomene
TugaLeon
psptools
kikuio
al-koelhone
didy
Patrik2100
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty [Ajuda]Play English em Portugues Dom 5 Dez - 14:32:20

Patrik2100

Patrik2100
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal.
Eu queria ter o jogo play english, mas existe um problema, só encontro o jogo em espanhol.
Alguem me poderia dar o torrent ou o link do jogo.
Precisava muito, amanha tenho o teste de ingles e gostaria de ver se o jogo dava jeito para o estudo.

Agradecia desde já a esta grande comunidade que já me ajudou bastante e continua a ajudar.
Muito obrigado Pessoal.
Cumpz Very Happy

26[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 14 Dez - 0:53:08

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

rocka escreveu:Perdoem-me por estar a gerar offtopic.

Eu desconheço que jogo é este(Play English), mas vejo que muita gente gosta do jogo! Aqui no fórum tem perguntado bastante por ele.

Por favor respondam-me para que que vocês estão a partilhar o jogo ilegalmente?!

É que não percebo, vocês parecem todos gostar do jogo, mas querem jogar sem o pagar, e querem passar o link ao máximo de gente possível, para que o máximo de gente jogue sem pagar!! Se é um jogo que vocês gostam tanto, para que que os estão a prejudicar?? Qual é a lógica?

Ate intendo que vocês procurem e saquem para vocês mesmos! Mas qual é a necessidade de dizerem, "eu tenho o link e quero mandar para toda a gente, peçam-me"...é para que? Para serem populares no fórum?

Sacrificais o jogo que tanto gostais só para ter mais 'amigos' aqui no fórum, que se for preciso quando vos recusares a dar um outro link qualquer de um jogo que eles querem vos vão encher de nomes!

A serio, não percebo como é que os próprios gamers são os primeiros a destruir aquilo que eles gostam.

Já agora, sonic2099 isso que disseste ("...se queres partilhar os links faz-o por MP.") a meu ver está mal.
As regras referem que não se pode postar. Seja num tópico ou numa MP...o problema é que por MP nós não conseguimos fiscalizar, e como tal não podemos actuar!
Mas o ser por MP não torna legal a partilha desse conteúdo!

Isto trata-se de um exemplo:
75 % do fórum trata de pirataria, 15 % de coisas que não interessam ao menino jesus, 10 % de assuntos realmente interessantes.
Vocês ensinam a piratear as consolas e depois não querem que estes utilizadores novatos venham para aqui pedir links? Ao menos sabes qual o motivo da não utilização de links no fórum? Será que é o Dark_Shark que não quer os links ou é o próprio sistema do forumeiros que o impõe?
Desculpem mas estou farto de ironias e cinismo que se tem visto neste fórum.
Quem nunca fez um download? Quem é que foi logo a seguir comprar o original? Contam-se pelos dedos os que fizeram isso.
O fórum ensina a alterar as consolas, para quê? Para se utilizar homebrews, ou para testarem os jogos? Só por ai estão já estão a cometer ilegalidades (ensinando a piratear).
Se não fosse a pirataria, o fórum não atingia o numero de utilizadores que atingiu este ano.
Pois é , é um pau de dois bicos.

Ficava-vos melhor informarem o utilizador que errou e incita-lo a ler as regras, do que virem para aqui com mensagens irónicas.Sinceramente já fui a favor da pirataria,agora não sou, mas custa ver como ás vezes tratam os utilizadores que aqui passam.

27[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 14 Dez - 1:31:08

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

OneVision escreveu:Isto trata-se de um exemplo:
75 % do fórum trata de pirataria, 15 % de coisas que não interessam ao menino jesus, 10 % de assuntos realmente interessantes.
Vocês ensinam a piratear as consolas e depois não querem que estes utilizadores novatos venham para aqui pedir links? Ao menos sabes qual o motivo da não utilização de links no fórum? Será que é o Dark_Shark que não quer os links ou é o próprio sistema do forumeiros que o impõe?
Desculpem mas estou farto de ironias e cinismo que se tem visto neste fórum.
Quem nunca fez um download? Quem é que foi logo a seguir comprar o original? Contam-se pelos dedos os que fizeram isso.
O fórum ensina a alterar as consolas, para quê? Para se utilizar homebrews, ou para testarem os jogos? Só por ai estão já estão a cometer ilegalidades (ensinando a piratear).
Se não fosse a pirataria, o fórum não atingia o numero de utilizadores que atingiu este ano.
Pois é , é um pau de dois bicos.

Ficava-vos melhor informarem o utilizador que errou e incita-lo a ler as regras, do que virem para aqui com mensagens irónicas.Sinceramente já fui a favor da pirataria,agora não sou, mas custa ver como ás vezes tratam os utilizadores que aqui passam.

E que OneVision, parece que não sabes com quem estas a falar. lol
Já falamos mais do que uma vez, e tinha ideia que já conhecias a minha posição.

Eu já há algum tempo que me deixei de ajudar pessoal a desbloquear o que quer que seja, e mesmo quando ajudava sempre os informei que mesmo desbloqueando deveriam lembrar-se que os jogos são para comprar, pois de outra forma estão a roubar e a prejudicar a industria, e a si mesmos.

Defender aquilo que me interessa não é cinismo de forma alguma!
Alias, nem é aquilo que me interessa, é aquilo que interessa a quase toda a gente que cá põe os pés, jogos! Mas poucos são os que lhes dão o devido valor,e muitos são os que os roubam.

Alem disso, desbloquear uma consola, não é sinonimo de querer roubar jogos como a maioria pensa, mas sim de poder usufruir de todo o conteúdo que a consola tem para oferecer. O problema é como as pessoas usam as coisas.

E isso que disseste de a grande maioria do forum servir para desbloqueios e que é por isso que o fórum tem uma enchente de gente...isso não é novidade nenhuma, eu próprio já o disse! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas podes ter a certeza que eu abdicava de todas essas visitas por dia ou de o grande numero de Users para ter um numero menor mas mais participativo! De que nos serve ter tanto user se eles só vem cá pedir ajuda e quando a tem vão embora e nem mais cá põe os pés?

Quanto ao que dizes dos links, sinceramente nunca pensei nisso por esse ponto de vista, de ser o forumeiros, a ate nem sei se será.
Mas pensei por um outro lado, que é, provavelmente também não deixam mas é por links aqui porque é ilegal, e só ia fazer com que mais tarde ou mais cedo o forum fechava, e quem tinha problemas ia ser o DS! Como aconteceu a pouco em Espanha com o EsPal!
Eu não conheço o DS o suficiente para se dizer se isto lhe importa ou não. Mas sei que é ilegal fazer-lo e sei que a mim importa-me bastante, pois sou um GAMER!

E eu não vim aqui informar de nada, só vim aqui perguntar uma coisa que me faz confusão, que é ver as pessoas que gostam dos jogos, serem as primeiras a ajudar a destruir-los...e ver se as pessoas começam a pensar um bocado nisto. Que lógica tem, alguém que gosta de jogos por-se na primeira fila a dizer "querem roubar este jogo que tanto gostamos?? venham cá que eu ajudo!"?

E apesar de achar muito mau, ate percebo que alguém saque jogos para uso próprio, mas acho ridículo que alguém que gosta de um jogo e não o compra e faz, com todo o gosto, de tudo para que ninguém o compre!

Uma vez que fizeste Quote do que eu disse, assumo que as criticas eram dirigidas a mim. E como tal acho que estas um bocado enganado naquilo que disseste...pois pelo que eu faço, aquilo que eu disse, de cínico não tem nada.

28[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 14 Dez - 1:39:27

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Informo mesmo que é o próprio sistema do Forumeiros que não deixa colocar conteúdos ilícitos, bem como termos racistas ou xenofobia ou qualquer outra actividade ilegal, onde posteriormente o fórum seria fechado caso fosse detectado alguma dessas circunstancias abusivas em grande escala.

29[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 14 Dez - 1:49:21

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Informo mesmo que é o próprio sistema do Forumeiros que não deixa colocar conteúdos ilícitos, bem como termos racistas ou xenofobia ou qualquer outra actividade ilegal, onde posteriormente o fórum seria fechado caso fosse detectado alguma dessas circunstancias abusivas em grande escala.

Hmm... está certo, desconhecia as regras impostas pelo Forumeiros.
Mas é o mesmo principio do que o que eu pensava. Não se pode, porque é ilegal, e como tal, se o fizerem o fórum vai a baixo.

Obrigado pela informação though. Wink

30[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 14 Dez - 12:34:32

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Eu apenas postei o comentário do Google por ser ilegal postar os links. Se querem tanto sacar o jogo pelo menos que o encontrem por vocês mesmos.

Agradece-se que participes no fórum, mas respeitando as regras, não postando esses links.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

31[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 14 Dez - 12:51:26

xOlixx

xOlixx
Novato
Novato

Bem, tudo isto pela minha tentativa de ajuda.
Não se chateiem, já pedi desculpa pelo eleito, já expliquei a minha situação, em relação ao utilizador Jpcanaverde já estou esclarecido e lamento ter sido um bocado brusco a responder-lhe mas pareceu-me um bocado despropositada a sua resposta.
Já entendi o seu lado.
Nunca foi minha intenção prejudicar ninguém dentro do forúm nem agitar assim tanto os utilizadores.
Mais uma vez o que me resta é pedir desculpa e como já devem ter percebido eu gosto dos forúns para ler e estar informado, fui infeliz na postagem dos links e estou cá para admitir.
Um abraço.

32[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 25 Dez - 17:37:23

almanac

almanac
Novato
Novato

Boa se for em portugues tambem queria para ver seo meu filho levanta a nota.
obrigado Very Happy Very Happy agradeço imenso

33[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sex 31 Dez - 14:56:22

legal

legal
USER Nv.2

Boas, pedia o favor que uma alma caridosa me envie o link do Play English - Português (o Espanhol não)

Bom ano de 2011

34[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sex 31 Dez - 15:03:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Já mandei por pm para os dois

Vão precisar disto Pass: - Removido -

Última edição por rocka em Sex 31 Dez - 16:20:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Isso é o mesmo que estares a partilhar sites de download ilegal jjoao.)

35[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sex 31 Dez - 16:17:31

legal

legal
USER Nv.2

legal escreveu:Boas, pedia o favor que uma alma caridosa me envie o link do Play English - Português (o Espanhol não)

Bom ano de 2011

Obrigado Very Happy

36[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 1 Jan - 19:36:33

almanac

almanac
Novato
Novato

Sera que alguem me pode ajudar com os links do jogo Play Englisg em Portugues para a PSP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Obrigado

37[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 1 Jan - 19:39:59

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Eu tenho o 5.50 Gen-D3, funciona nesse firmware?
Se sim podem-me enviar o link por pm ?
cumps

38[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 1 Jan - 19:41:25

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Já enviei para os dois.

39[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 1 Jan - 19:45:17

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Agradecido Wink

40[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 1 Jan - 20:25:42

almanac

almanac
Novato
Novato

Muito, Muito Obrigado.....:-)

41[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Sáb 1 Jan - 20:34:02

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Patrik2100 escreveu:Olá Pessoal.
Eu queria ter o jogo play english, mas existe um problema, só encontro o jogo em espanhol.
Alguem me poderia dar o torrent ou o link do jogo.
Precisava muito, amanha tenho o teste de ingles e gostaria de ver se o jogo dava jeito para o estudo.

Agradecia desde já a esta grande comunidade que já me ajudou bastante e continua a ajudar.
Muito obrigado Pessoal.
Cumpz Very Happy

Esta é das melhores justificações que tenho lido para piratear (leia-se pedir a alguém para piratear por ele) que tenho ouvido.
Reparem:
O rapaz quer o link o mais rápido possível não para jogar mas porque tem teste "amanhã" e em menos de 24h tem de aprender todo o inglês que devia ter aprendido durante a sua vida.
É delicioso...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Play english em portugues? Quem disse isso?
o play english vem em espanhol já eu tentei fazer o mesmo não era para aprender para o teste era para engatar uma dama xD

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Angel_of_psp escreveu:Play english em portugues? Quem disse isso?
o play english vem em espanhol já eu tentei fazer o mesmo não era para aprender para o teste era para engatar uma dama xD

Tenho o meu em PT-PT.. Testo e vozes.. Que valente M**** de jogo xD

44[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Link Play English PT Qua 5 Jan - 15:03:54

sergiole

sergiole
Novato
Novato

jjoao escreveu:Já enviei para os dois.

Boas! Seria possivel enviarem-me o link do jogo em PT?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: Não tenho nenhum teste amanha.. Cool

45[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Qua 5 Jan - 21:41:58

legal

legal
USER Nv.2

jhonyfuego escreveu:Eu tenho o 5.50 Gen-D3, funciona nesse firmware?
Se sim podem-me enviar o link por pm ?
cumps

Corre 5 estrelas no CFW 5.50 Gen-D3...

46[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Seg 24 Jan - 22:05:42

blackmoon

blackmoon
Novato
Novato

Alguem pode enviar-me o link do Play English em PT.
Obrigado

47[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Seg 24 Jan - 22:09:53

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

blackmoon escreveu:Alguem pode enviar-me o link do Play English em PT.

Não é permitido partilhar isso aqui no fórum.

DarK_SharK escreveu:[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Puce_bleu Não deves postar conteúdo ilicito para download, assim como links para download de jogos, programas,... (conteúdo protegido pela lei ©Copyright)
Punição: -20 a -100 pontos warning

48[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 1:29:44

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Não existe Play english em Português só existe em Espanhol...
Já tantas vezes foi dito isso aqui no site!

49[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 8:08:48

blackmoon

blackmoon
Novato
Novato

Angel_of_psp escreveu:Não existe Play english em Português só existe em Espanhol...

Por acaso até existe!
Obrigado a todos. Very Happy

50[Ajuda]Play English em Portugues - Página 2 Empty Re: [Ajuda]Play English em Portugues Ter 25 Jan - 10:38:29

NikoTuga

NikoTuga
Novato
Novato

Angel_of_psp escreveu:Não existe Play english em Português só existe em Espanhol...
na verdeda exite eu ate tanho ele e se quiseres posso mandar te o link dele Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos