PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!!

+12
uchia
p@f@c
cobra_snake
Miga24
bllyzard
mariopaiva
Lun4tic
migas93
psptools
Skydream
castelvelina
Man
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 10:45:20

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Boas!
Estou a vender dongles, E3 Card Reader, capazes de fazer o downgrade do 3.50 ou outro firmware para 3.41 ou inferior!!! Sim agora é possível!
O preço de venda é de 20€+10€ de portes!
O pagamento pode ser feito por Transferência bancária ou se preferirem Paypal, mas terá o custo não de 30€ mas sim de 35€.
Cump.

O envio demora mais ou menos 20 dias ÚTEIS.

Última edição por Man em Seg 6 Dez - 22:43:55, editado 5 vez(es)

26[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 16:23:59

bllyzard

bllyzard
Novato
Novato

Boas.

Poderei estar interessado. O preço é 20€?

Obrigado desde já Wink

27[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 16:40:00

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O preço é de 20€+portes.
Cump.

28[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 18:35:34

Miga24

Miga24
USER Nv.3

e se eu estiver sempre a actualizar e a fazer downgrades nao estraga a playstation?

olha eu sei que estas a fazer negocio e espero que isso nao tenha impacto no que te vou perguntar.
eu tenho tambem uma pen dessas, nao e igual mas tambem se mete aqueles micro sd e liga se ao computador, tambem posso fazer o dowgrade com a minha?

29[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 18:44:35

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Miga24 escreveu:e se eu estiver sempre a actualizar e a fazer downgrades nao estraga a playstation?

olha eu sei que estas a fazer negocio e espero que isso nao tenha impacto no que te vou perguntar.
eu tenho tambem uma pen dessas, nao e igual mas tambem se mete aqueles micro sd e liga se ao computador, tambem posso fazer o dowgrade com a minha?

Lol claro que não podes xD. Isso nem dongle é lol. Isto é mesmo um dongle só que "disfarçado".
E é assim, abusar de qualquer coisa nunca faz bem... Tem que se ter cuidado, não é para fazer isto 5 x ao dia senão podem brickar.
Cump.

30[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 18:52:14

Miga24

Miga24
USER Nv.3

ok brigado.

mas ainda nao ha maneira de fazer o que esse dongle faz com a ti-84 e outras coisas á borla?

31[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 19:18:01

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Miga24 escreveu:ok brigado.

mas ainda nao ha maneira de fazer o que esse dongle faz com a ti-84 e outras coisas á borla?

Não, e o que estás a fazer é SPAM...
Cump.

32[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty estou interessado Dom 5 Dez - 21:21:01

cobra_snake

cobra_snake
Novato
Novato

keria fazer esse downgrade..
como posso contactar?

33[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 21:24:26

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cobra_snake escreveu:keria fazer esse downgrade..
como posso contactar?

Manda-me mp.
Ou eu mando-te o mail para contactares.
Cump.

34[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Dom 5 Dez - 21:38:16

Miga24

Miga24
USER Nv.3

Man escreveu:
Miga24 escreveu:ok brigado.

Não, e o que estás a fazer é SPAM...
Cump.

peço desculpa

35[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty estou interessado Dom 5 Dez - 21:42:54

cobra_snake

cobra_snake
Novato
Novato

ja o contactei aguardo resposta

36[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Seg 6 Dez - 12:48:59

p@f@c

p@f@c
Novato
Novato

Boas,

estou interessado na compra deste downgrade. Por favor envie me um contacto para podermos falar.

obrigado.

37[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Seg 6 Dez - 21:58:26

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cobra_snake e Cabaço444 já me pagaram e a encomenda para os dois foram feitas.
p@f@c e migas93 a meio de um negócio.

UP!

38[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Seg 6 Dez - 22:22:35

uchia

uchia
USER Nv.3

enviei te pm com algumas duvidas, aguardo respostas cumps. obrigado!

39[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Seg 6 Dez - 22:25:35

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Respondido!
Cump.

40[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Seg 6 Dez - 22:34:33

uchia

uchia
USER Nv.3

Isto suporta qualquer jogo? GT5, NFS hot pursuit etc?

41[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Seg 6 Dez - 22:40:36

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

uchia escreveu:Isto suporta qualquer jogo? GT5, NFS hot pursuit etc?

Boas!
Esses dois são aqueles que ainda não dão, mas QUALQUER DONGLE não consegue correr esses jogos... Terão de fazer actualizações que por enquanto ainda não há.
Cump.

42[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Ter 7 Dez - 12:09:29

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Atenção pessoal
Saiu uma nova actualização da SONY ainda não se sabe se vai dar para fazer o downgrade por isso não actualizar a PS3 com Versão 3.55 F.W OFICIAL

43[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Ter 7 Dez - 13:59:11

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Bloqueia o Downgrader ja foi confirmado.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

44[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Ter 7 Dez - 22:37:35

snAtx

snAtx
Novato
Novato

Amigo eu estou interessado... mas ainda nao consigo mandar MP...

45[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Qua 8 Dez - 10:35:34

thugfamily

thugfamily
USER Nv.2

boas amigo Man
se bem percebi o gt5 e nfs sao jogos que so com firm 3.50 e com jogo oficial e que rodam, mas posso jogar com firm oficial esses jogos e quando quisere jogar os outros fazer o donwgrade com esse material e jogar atravez do disco?
depois quando quiser jogar o gt5 e por o blueray na ps3 actualizar o firm para 3.50 e jogar e isso amigo??
isso e uma peça tipo jailbreak e psdowngrade ou so da para fazer o donwgrade e nao da para ler os jogos do disco??

http://thugfamily.forum-livre.com/index.htm

46[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Qua 8 Dez - 11:59:11

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

mas com isso ainda nao se consegue jogar jogos como o need for speed... ou dá? dá para meter o jogo depois actualizar para 3.5 e jogar ou nao? dá para jogar jogos online com backups ou para jogar online tem de ser com o jogo original?

47[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Qua 8 Dez - 12:03:24

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lun4tic escreveu:mas com isso ainda nao se consegue jogar jogos como o need for speed... ou dá? dá para meter o jogo depois actualizar para 3.5 e jogar ou nao? dá para jogar jogos online com backups ou para jogar online tem de ser com o jogo original?

Boas!
Para jogar online tens de ir para 3.50 óbvio que não podes correr o jailbreak neste fw e por isso não podes jogar backups.
Quando o quiseres, usas o downgrade para ir para 3.41 ou inferior...
Cump.

48[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Qua 8 Dez - 22:10:21

snAtx

snAtx
Novato
Novato

Quero comprar... o que preciso de fazer? alem de pagar...
Laughing

49[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! - Página 2 Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sex 10 Dez - 19:28:55

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Manda-me mp para saberes.
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos