bem nao sabia sobre as regras desse tópico. Mil desculpas. Na minha terra o lance é avançado sim amigo,está perto de Miami e nao tenho tempo pra sair atras de alguem por ai pra fazer isso, por isso achei que aqui fossem me ajudar, engano meu. Olha realmente na sua escola pode nao estudar a capital do amazonas, mas na minha estuda-se as capitais nao so do brasil mas as do mundo. Bem quanto ao rapaz que me chamou de mau-educado tudo bem, posso ter desrespeitado as normas usando o caps, mas em nenhum momento desrespeitei nenhum usuário, apenas disse onde fica Manaus e falei que tem o maior pib do que a terra do rapaz que perguntara e dei as informacoes, agora se voces estao por dentro da teoria dos atos da fala e provar que eu fiz um ato perlocucionário em ofensa atraves da teoria da enuciacao tudo bem. Sou Mestre em linguistica, comprei esse objeto por mero prazer e se soubesse que era assim dificil de malear, nao teria vindo aqui, teria comprado outro, mas agora eu ja sei, quando me perguntarem onde conseguir ajuda sobre jogos, esse vai ser o último endereço que darei, nao imaginei que tinha tanta gente quadrúpede e ignoscente aqui. Aos que tentaram me ajudar obrigado, antes de perguntar sobre capitais, paises, moeda, culinária, consultem no
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] digitem a palavra que voces necessitam e dai se voce nao encontrarem, entao abra um parentese e esclareça que procurou saber e nao encontrou, ai sim, vou entender perfeitamente e ajudar a esclarecer. Isso de primeira eu fiz, serve para quadrúpedes que nao gostam de fazer isso. Depa disen Vatu!