PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] PSP 3001 FRMWARE 6.31 COMO DESBLOQUEAR

+2
kikuio
Santiago68
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Santiago68

Santiago68
Novato
Novato

Olá Galera!
A uma semana estive no paraguai e comprei um PSP para meu filho. o fato é que eu não entendo nada do assunto. O vendedor da loja me garantiu que o PSP estava desbloqueado, testou com um cartão de memoria(memory stick) com 70 jogos, realmente funcionaram só que depois é que fui ver que os jogos eram DEMO. No Brasil baixei pelo torrent alguns jogos para psp com extensão ISO e CSO, tendo como Guia um tutorial postado no youtube. Só que nenhum dos jogos baixados rodaram, porém os jogos do cartão de memória oferecidos pelo vendedor ainda rodam, estes tem a estensão PBP.
A final PSP 3001 FRMWARE 6.31 pode ser desbloqueado?

Última edição por danielduarte em Sáb 4 Dez - 9:01:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada e topico movido)

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

essa psp nao dá para desbloquear
so ate ao firmware 5.03 ofw

leal12

leal12
Novato
Novato

como posso mudar o firmware de 6.31 para 5.03m33 ??? What a Face

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não consegues fazer isso pois as psp 3000 não dão para fazer downgrade de firnware

5[Duvida] PSP 3001 FRMWARE 6.31 COMO DESBLOQUEAR Empty Previsão Ter 7 Dez - 18:40:25

FILLIPECABRAL

FILLIPECABRAL
USER
USER

E aê pessoal, beleza?
Queria saber se tem previsão para
sair o desbloqueio do PSP 3100 PB versão 6.31?
Desde de já, obrigado!

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ja tas mais um anos para a frente com a psp 3100 xD queres mensionar psp 3000 bem voltando a questao ha uma previsao para um hen desse cfw agora quando e por volta do natal

7[Duvida] PSP 3001 FRMWARE 6.31 COMO DESBLOQUEAR Empty . Ter 7 Dez - 18:52:57

FILLIPECABRAL

FILLIPECABRAL
USER
USER

Vlw! Obrigado!
Entretanto psp 3100 ou 3001 (não lembro RS)
é o que vem escrito no manual da psp =).
Mas, obrigado!!!

FILLIPECABRAL

FILLIPECABRAL
USER
USER

Pergunta meio idiota, mas roda jogos
originais numa boa, não é?
Sou novato nesse tipo de jogos, então
tô alienado com isso rsrsrs.
Desde de já, obrigado!

9[Duvida] PSP 3001 FRMWARE 6.31 COMO DESBLOQUEAR Empty Outra pergunta Ter 7 Dez - 18:58:30

FILLIPECABRAL

FILLIPECABRAL
USER
USER

Para salvar um jogo, você deve ter aquele cartão de memória stick pro duo(não sei se é assim que se escreve) ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos