PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como desbloquear psp 3001 fw 5.50 ?????

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

abandonado

abandonado
Novato
Novato

Eu tenho um psp 3001 com fw 5.50 mas não sei como desbloqueá-lo!!!!

Alguem pode me ensinar ????

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

sorry sou eu que te dou as mas noticias (se tiver certo claro, acho que tou)
nao da se tivesses o OFW 5.03 va la que ainda usavas o ChickHENR2 mas ja q e assim nao [Ajuda] Como desbloquear psp 3001 fw 5.50 ????? Icon_sad [Ajuda] Como desbloquear psp 3001 fw 5.50 ????? Icon_sad [Ajuda] Como desbloquear psp 3001 fw 5.50 ????? Icon_sad SadSadSadSadSadSadSadSad:

rvodk

rvodk
USER Nv.2

realmente não dá,tenho uma psp que esta como a tua:/

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

mas no teu perfil diz que tens uma psp 1000

rvodk

rvodk
USER Nv.2

essa é a que uso pois esta desbloqueada [Ajuda] Como desbloquear psp 3001 fw 5.50 ????? Icon_wink

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ah ta

zecaportugues

zecaportugues
Novato
Novato

tenho uma psp 1000 com ofw 5.50 mas n consigo desbloquear,usei o pro 6.39 e o 5.50 gen-a mas n consigui.de-me uma ajuda

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zecaportugues escreveu:tenho uma psp 1000 com ofw 5.50 mas n consigo desbloquear,usei o pro 6.39 e o 5.50 gen-a mas n consigui.de-me uma ajuda
Segue este tutorial

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos