PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Como chipar psp!

+2
kikuio
diogo2050
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:26:08

diogo2050

diogo2050
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas !

Gostria de saber como chipar uma psp!

Agradeço todas as repostas..
CUMPRIMENTOS.

26[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:41:59

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

ja ficou pandora? agora poe de lado identifica-a para nao baralhares com a do teu amigo
tens que instalar o pandora deluxe mas tem que ser no xp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por kikuio em Qui 25 Nov - 0:51:30, editado 2 vez(es)

27[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:45:45

diogo2050

diogo2050
USER
USER

sim mas agora a psp nao liga! com a bateria ja pandora!

28[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:47:47

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Nao de momento nao liga. tens que fazer o cartao magico , mas podes passar outra vez a tua bateria para normal usando o cbp.iso, assim ja sabes como se faz

29[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:50:34

diogo2050

diogo2050
USER
USER

hum.. ja esta identificada! a psp do meu amigo esta tudo com o que lhe pertence cartao e bateria e a minha esta com o cartao e com a bateria de fora! e ja descarreguei aquele ficheiro quee me mandou! Smile e agora?

30[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:51:46

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tem que ser com o xp
esse ficheiro é o 550.pbp coloca-o no desktop do xp para saberes onde esta ou noutro sitio

Última edição por kikuio em Ter 23 Nov - 21:54:36, editado 1 vez(es)

31[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:53:27

diogo2050

diogo2050
USER
USER

e nao da com o win 7?

32[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:54:58

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

nao, dá mas tem que estar em xp mode e nao sei como isso se faz , tenho os dois windows instalados ja para essas cenas

Última edição por kikuio em Ter 23 Nov - 21:56:27, editado 1 vez(es)

33[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:55:43

diogo2050

diogo2050
USER
USER

e nao da para instalar o xp mode?

34[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:57:34

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

instala mas nao sei mas podes tentar so que vai dar erro
entao corre o pandora seleciona esse file 5.50.pbp onde diz Load 5.50 firmware e marca o X

Última edição por kikuio em Ter 23 Nov - 22:05:58, editado 3 vez(es)

35[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:58:11

diogo2050

diogo2050
USER
USER

oh entao preciso mesmo de arranjar um pc com xp?

36[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:07:15

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

bem boa sorte , depois diz quelque chose
ve essas imagens ai no post , carrega onde diz pandora

37[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:12:06

diogo2050

diogo2050
USER
USER

e faço isto com o pc ligado a psp?

38[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:28:29

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

ou com a psp desbloqueada ou com um leitor de cartoes , poes o teu cartao

39[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:30:02

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Tambem ha no forum quem te faca isso Wink

40[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:33:38

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

aqui e para ajudar
Eu por acaso tb faço
Anexos
[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Attachmentpandora.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(87 Kb) Baixado 14 vez(es)
[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Attachmentpandora1.jpg
(93 Kb) Baixado 10 vez(es)

41[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:45:32

diogo2050

diogo2050
USER
USER

nao consigo abrir o 550.PBP com o pandora

42[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:53:24

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

é so carregares no que diz load firmware 5.50 e selecionares o 5.50.pbp , e depois selecionas copy firmware
Fazes scan for removable drives e depois start , mas nao vai dar com o win7

43[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 22:57:49

diogo2050

diogo2050
USER
USER

pois tens razao isto nao da ! vou ver se arranjo um xp! e depois quais sao os proximos passos?

44[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 23:00:44

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

depois de tar criado o cartao , poes o crtao na tua PSP carregas no L tiger Left deixando pressionado , nao tiras o dedo . poes a bateria pandoara esperas um pouco e vai-te aparecer um ecran assim e selecionas a 1 opcao , Atencao so vai dar se o cartao e a bateria estiverm bem feitos
Anexos
[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Attachment5.50 gen d3.jpg
(20 Kb) Baixado 12 vez(es)

45[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 23:04:22

diogo2050

diogo2050
USER
USER

mas ligo a psp sem bateria? :S

46[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 23:07:07

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

le bem o que escrevi , poe o cartao na tua psp , carregas no L (botao left) sabes qual é ? o botao que carregas com o indicador esquerdo , nao tires o dedo e poes a tua bateria pandora
Se tivesses o xp ja estavas a jogar eh eh

47[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 23:15:40

diogo2050

diogo2050
USER
USER

pois era xD! Bom eu amanha vou a casa de um amigo que tem o xp e venho aqui ao forum dizer como esta a correr! muito obrigado! so tenho mais uma duvida! dps a psp fica logo chipada como a do meu amigo? e so posso jogar com aquele cartao ou com outros?

48[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 23:17:49

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

esse cartao podes formata-lo ou guarda-lo ,sim fica logo com 5.50GEN D3 , formatas depois o teu cartao na tua psp . e depois é preciso só instalar uma actualizacao , depois postas aqui no forum aqui

49[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 23:20:50

diogo2050

diogo2050
USER
USER

entao amanha basta fazer isto "é so carregares no que diz load firmware 5.50 e selecionares o 5.50.pbp , e depois selecionas copy firmware" depois formatar o cartao na minha psp e fazer essa actualizaçao nao e?

50[Duvida] Como chipar psp! - Página 2 Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 23:24:28

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

depois de tar criado o cartao , poes o crtao na tua PSP carregas no L tiger Left deixando pressionado , nao tiras o dedo . poes a bateria pandoara esperas um pouco e vai-te aparecer um ecran assim e selecionas a 1 opcao , Atencao so vai dar se o cartao e a bateria estiverm bem feitos , so formatas o cartao se ficar a psp desbloqueada , vais a definicoes e ve se ficou 5.50 GEN D3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos