PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Como chipar psp!

+2
kikuio
diogo2050
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Duvida] Como chipar psp! Empty [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:26:08

diogo2050

diogo2050
USER
USER

Boas !

Gostria de saber como chipar uma psp!

Agradeço todas as repostas..
CUMPRIMENTOS.

2[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:35:05

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

boas , que psp tens e que firmware tens, tira a bateria e e o data code

3[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:38:43

diogo2050

diogo2050
USER
USER

tenho a fat.
data code: 6C
firmware: 6.31

4[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:45:31

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

precisas de uma bateria pandora e de fzer um cartao ms magic
se tiveres alguem que tenha uma fat desbloqueada podes fazer a tua bateria pandora

5[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:46:48

diogo2050

diogo2050
USER
USER

tenho um amigo com a fat desbloqueada, e tenho a psp dele aqui comigo Smile

6[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:48:50

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

faz assim procura o c.b.p.iso , instala na psp do teu amigo dentro da pasta iso

saca tb o psp pandora deluxe 3 e instala no pc , mas tenm que ser no win XP

7[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:51:15

diogo2050

diogo2050
USER
USER

e como procuro isso? peço desculpa ainda sou muito "noob" nisto!

8[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:54:19

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

CBP.iso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pandora deluxe 3.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por kikuio em Ter 23 Nov - 20:55:51, editado 1 vez(es)

9[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:55:03

diogo2050

diogo2050
USER
USER

obrigado! e nao da para ser com o win 7?

10[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 20:58:37

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

é mais complicado porque tens que formatar o cartao para dar mas ve nesse link que te dei

11[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:01:10

diogo2050

diogo2050
USER
USER

eu nao encontro nenhuma pasta a dizer "ISO" xD

12[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:02:13

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

a psp do teu amigo se estiver xipada tem essa pasta
Claro que tens que ligar a psp ao pc via usb

13[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:05:40

diogo2050

diogo2050
USER
USER

sim, peço desculpa esta aqui a "iso" agora o que tenho de fazer e copiar o ficheiro que saquei do c.b.p para a pasta iso da psp ja chipada?

14[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:07:25

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

sim
depois escolhes fazer bateria pandora, so que depois ja nao vai funcionar , teras que a converter outra vez para normal qd tiveres feito o cartao e tenhas desbloqueado a psp a tua

15[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:09:44

diogo2050

diogo2050
USER
USER

nao estou a entender nada! peço desculpa!

16[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:12:07

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

ok . ja instalaste o cbp.iso?poe a tua bateria na psp do teu amigo e correo programa
carrega em X e depois converter bateria para o modo pandora

17[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:16:31

diogo2050

diogo2050
USER
USER

sim ja instalei, mas para passar para o modo pandora preciso do pandora deluxe?

18[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:18:08

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

nao o pandora deluxe é apara fazeres o cartao magico , de momento preocupa-te so com a bateria

19[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:19:46

diogo2050

diogo2050
USER
USER

mas nao vem nenhum ficheiro com o nome cbp.iso do que eu saquei

20[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:20:59

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

tens que instalar na psp do teu amigo na pasta ISO (letragrande) e depois executa como se fosse um jogo

Deve estar comprimido né . tesn que descomprimilo com o winrar ou outro
ou nao sabes onde ele foi parar ?

21[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:24:36

diogo2050

diogo2050
USER
USER

ja o descompactei! extrai-o para o ambiente de trabalho! e agora ? XD

22[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:25:51

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

liga a psp do teu amigo com o cabo ao pc e depois ha-de abrir as pastas , ou entao com um leitor de cartoes poe o cartao no leitor
Faz outra coisa , poe o teu cartao na psp do teu amigo e formata-o atraves da psp dele , assi,m ja aparece a pasta ISO

23[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:31:02

diogo2050

diogo2050
USER
USER

ja estou a perceber! Smile agora copio o cbp para a minha psp para a pasta iso nao e?

24[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:32:08

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

sim copias o cbp.iso para dentro da pasta ISO e depois corre na psp do teu amigo como se fosse um jogo e poe a tua bateria

25[Duvida] Como chipar psp! Empty Re: [Duvida] Como chipar psp! Ter 23 Nov - 21:35:11

diogo2050

diogo2050
USER
USER

sim ja esta e agora? Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos