PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] psjailbreak + psdowngrade

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] psjailbreak + psdowngrade Empty [AJUDA] psjailbreak + psdowngrade Dom 21 Nov - 19:06:11

shift

shift
USER Nv.2

pessoal, como sabem, quem tem a versão 3.42/3.50 na ps3, já ah maneira de voltar a versão 3.41.
a minha questão é a seguiste!
ainda vão demorar muito a meter o psdowngrade a funcionar a calculadora/clones?
é que se ainda demorarem muito eu até era gajo de comprar o psjailbreak + psdowngrade.
já ah novidades sobre isso?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Não faças isso compra jogos ajuda a sony =) sabes que agora a sony já colocou novos controladores =) mal te ligas a net da psn é detectado logo que tens a ps3 piratiada... Conselho que te dou..

shift

shift
USER Nv.2

Angel_of_psp escreveu:Não faças isso compra jogos ajuda a sony =) sabes que agora a sony já colocou novos controladores =) mal te ligas a net da psn é detectado logo que tens a ps3 piratiada... Conselho que te dou..

se tive-se dinheiro para jogos até fazia, se os meus pais fossem milionários também o fazia, mas não é esse o caso!
e eu também não quero jogar on!!

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

shift escreveu:se tive-se dinheiro para jogos até fazia, se os meus pais fossem milionários também o fazia, mas não é esse o caso!

Se não tivesses dinheiro provavelmente não te darias ao luxo de comprar uma PS3...

Esta analogia já esta mais que gasta, mas...
Se tens um alto carro, mas não tens dinheiro para gasolina... também a vais roubar?

Não ter dinheiro não é desculpa...principalmente quando há jogos bastante baratos!

shift

shift
USER Nv.2

rocka escreveu:
shift escreveu:se tive-se dinheiro para jogos até fazia, se os meus pais fossem milionários também o fazia, mas não é esse o caso!

Se não tivesses dinheiro provavelmente não te darias ao luxo de comprar uma PS3...

Esta analogia já esta mais que gasta, mas...
Se tens um alto carro, mas não tens dinheiro para gasolina... também a vais roubar?

e quem disse que fui eu a comprar a ps3?
secalhar até foi oferecida!

Não ter dinheiro não é desculpa...principalmente quando há jogos bastante baratos!

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

shift escreveu:
Angel_of_psp escreveu:Não faças isso compra jogos ajuda a sony =) sabes que agora a sony já colocou novos controladores =) mal te ligas a net da psn é detectado logo que tens a ps3 piratiada... Conselho que te dou..

se tive-se dinheiro para jogos até fazia, se os meus pais fossem milionários também o fazia, mas não é esse o caso!

suponha que quando obtiveste a ps3 ainda nao havia isto do jailbreak,entao e tinhas a ps3 e nao tinhas jogos ??ou seja "compraste" ou "compraram-te" a ps3 sabendo que depois nao iam "ter" dinheiro para jogos?isso e um pouco insconsciente nao?
enfim

cumps Smile

PS : junta a mesada ou vai trabalhar.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

shift escreveu:e quem disse que fui eu a comprar a ps3?
secalhar até foi oferecida!
(Aparte: Tens que aprender a fazer 'Quote')

Possivelmente pode ter sido oferecida...mas sê-me sincero..foi oferecida?

E mesmo sendo oferecida...que que isso muda? Não ter dinheiro não é motivo para sacar jogos sem os comprar(nem que os compres posteriormente a os teres sacado). Da mesmo forma que não ter dinheiro não é motivo para roubar...

Se o teu problema é dinheiro, vai pelo que te digo, há muitos jogos bastante baratos! Não é preciso ser um milionario para comprar jogos para a PS3... a não ser que os queiras comprar no dia que eles acabam de sair e numa loja fisica.

shift

shift
USER Nv.2

pronto, ja vi que vocês são contra o psjailbreak. tem os seus motivos.
como vocês são contra, também ah pessoal a favor. eu sou a favor, porque não vou esperar 3 ou 4 messes para comprar um jogo a baixo preço.

se alguém me pode-se esclarecer agradecia!

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ainda deve demorar ate sair o port para a calculador e os demais Wink

cumps

10[AJUDA] psjailbreak + psdowngrade Empty Re: [AJUDA] psjailbreak + psdowngrade Dom 21 Nov - 20:08:57

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

shift escreveu:pronto, ja vi que vocês são contra o psjailbreak. tem os seus motivos.
como vocês são contra, também ah pessoal a favor. eu sou a favor, porque não vou esperar 3 ou 4 messes para comprar um jogo a baixo preço.

se alguém me pode-se esclarecer agradecia!

Sim, cada um é intitulado à sua opinião. Se queres ser a favor do JailBreak é contigo.
Se preferes roubar um jogo em vez de esperar 3 meses para ele descer de preço, ou procurar preços mais acessível(como no Reino Unido), mais uma vez, é contigo.

Eu só estava a tentar fazer-te ver que o que queres fazer, acaba por te prejudicar a ti e a todos nós(gamers)...pois estas a roubar uma industria e um media que sobrevive apenas das vendas...e é um media que suponho que tu gostas(os videojogos).
E isso só serve para que hajam, menos ou piores jogos, ou ainda (já chegando ao extremo) que 'morram' consolas(PSP como exemplo, obvio).

Se algum dia precisares de ajuda para procurar preços baixos, conta comigo.
Se queres usar o JailBreak, vais ter que esperar pela ajuda de outros users, que eu não tenho gosto em ajudar a destruir um dos medias que mais aprecio.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos