PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Impossivel jogar.

+2
danielduarte
Trevoadas
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Impossivel jogar. Empty [Ajuda] Impossivel jogar. Qui 4 Nov - 0:40:36

Trevoadas

Trevoadas
USER
USER

Ja tenho a minha psp ha um tempinho e tenho serios problemas com o movimento analógico, digamos que temos o personagem sempre a dirigirse na mesma direçao Evil or Very Mad Evil or Very Mad e nao o fazemos parar digamos que nao da jeito para certos jogos tais como Fifa, GoW, etc.
Vinha aqui pedir uma ajuda para ver o que posso fazer em relação ao analógico e como o posso fazer.

2[Ajuda] Impossivel jogar. Empty Re: [Ajuda] Impossivel jogar. Qui 4 Nov - 19:03:51

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O que pode estar a acontecer é o acumular de sujidade la dentro dai estar a prender o analógico

3[Ajuda] Impossivel jogar. Empty Re: [Ajuda] Impossivel jogar. Qui 4 Nov - 19:07:31

Trevoadas

Trevoadas
USER
USER

Já limpei o analógico com pressão de ar porque ela já perdeu a garantia e eu sei abri-la tirei o analógico fora limpei-o deu umas horas mas depois voltou ao mesmo. acho que lixo não será pois eu ate a tenho guardada numa caixa própria da psp.

4[Ajuda] Impossivel jogar. Empty Re: [Ajuda] Impossivel jogar. Sex 5 Nov - 15:31:00

nunoalexctx

nunoalexctx
Novato
Novato

isso e estranho pois tive esse problema e abri a psp sacei o analogico limpei bem as coneccoes e ficou como novo ja a um mes que trabalha bem ao tirares o analogico nao perdeste uma peqena peca de borracha transparente que fica por cima das coneccoes?

5[Ajuda] Impossivel jogar. Empty Re: [Ajuda] Impossivel jogar. Sex 5 Nov - 15:33:35

jole

jole
USER Nv.3

Boas! tlvez tenhas é o aparelho do analógico estragado e por isso faz sempre a mesma direcção.
Um conjunto de analógico não fica caro!

6[Ajuda] Impossivel jogar. Empty Re: [Ajuda] Impossivel jogar. Sex 5 Nov - 18:02:49

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se calhar os parafusos da psp não estam bem apertados para o anologico se conectar na borracha.

7[Ajuda] Impossivel jogar. Empty Re: [Ajuda] Impossivel jogar. Sáb 6 Nov - 22:03:03

nunoalexctx

nunoalexctx
Novato
Novato

Sim o zamnato tem razao tambem li algures que a psp tem de estar bem bem apertada e a primeira vez que abri a psp tive um susto pois tentei pola a trbalhar sem a fechar e o analogico nao dava nada

8[Ajuda] Impossivel jogar. Empty Re: [Ajuda] Impossivel jogar. Sáb 6 Nov - 23:11:09

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenta apertar bem isso se não funcionar só pode ser avaria, e como já disse o Jole não fica caro! já troquei o meu há uns meses. Gastei entre 10 e 15 euros não me lembro exactamente

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos