PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogar online = impossivel?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jogar online = impossivel? Empty [Ajuda] Jogar online = impossivel? Sáb 10 Out - 13:56:17

rmp

rmp
USER
USER

Boas pessoal,

Gostava de saber se conseguem jogar jogos online como deve ser, com fluidez e sem paragens. É que eu não consigo de maneira nenhuma. Aliás eu jogos tipo fifa e need for speed nem me consigo ligar ao meu adversário. Quando está naquele ecrã que diz "A ligar ao seu oponente", a maior parte das vezes diz "A ligação ao seu adversário foi perdida". Isto é normal? Pode ser do router?

Fiquem bem

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

isso ate pode ser da ligação do outro jogador
mas eu jogo pes2009 na boa
mas há muitas x em que tb aconteces isso
mas já estive a jogar fifa 10 e tb jogava na boa tipo um pouco mais lento por causa do lag mas era na boa !

rmp

rmp
USER
USER

Boas,

Obrigado pela resposta. Pois mas é que eu é muito raro chegar a começar um jogo no fifa com alguém por exemplo... Isto não tem nada a ver com firmwares nem com a versão do jogo pois não?

Abraço

copirc

copirc
USER Nv.3

rmp escreveu:Boas pessoal,

Gostava de saber se conseguem jogar jogos online como deve ser, com fluidez e sem paragens. É que eu não consigo de maneira nenhuma. Aliás eu jogos tipo fifa e need for speed nem me consigo ligar ao meu adversário. Quando está naquele ecrã que diz "A ligar ao seu oponente", a maior parte das vezes diz "A ligação ao seu adversário foi perdida". Isto é normal? Pode ser do router?

Fiquem bem

isto acontece-me no fifa.. alias, nao consigo jogar.. ja desisti disso..

rmp

rmp
USER
USER

Pois, vê-se tanto pessoal aqui a dizer que joga bem, não sei como..

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

EU JOGO BEM COM SAPO A 4 MEGAS

tanto fifa10 como pes09

dos poucos jogos que jogo online o que ainda tenho mais problemas é com o nfs own the city

basta teres um router e a versão europeia e deves poder jogar na boa

eu jogava pes mesmo quando tinha o cfw 3.9 e não foi assim a tanto tempo com essas provas todas penso que o cfw não tenha nada a haver com o conseguir ou não conseguir jogar

os jogos que não dão mesmo para jogar online são todos os jogos que pedem psn id

ou os que os servers já estejam fechados [Ajuda] Jogar online = impossivel? 555316 [Ajuda] Jogar online = impossivel? 555316

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

E o que é Psn id??

pessoal, so consegui conectar meu psp quando estou no trabalho, pq la tem um roteador com wireless, dai ele funciona numa boa... Mas sera que com esse usb adapter wireless aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu consigo conectar numa boa??

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

galara!!!!! por favor me deem uma luzzzzz!!! so uma ( Very Happy )

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

PSN ID = identificação da playstation network

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Antikythero escreveu:E o que é Psn id??

pessoal, so consegui conectar meu psp quando estou no trabalho, pq la tem um roteador com wireless, dai ele funciona numa boa... Mas sera que com esse usb adapter wireless aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu consigo conectar numa boa??

Não sei se com esse dá, mas se outros dão esse também deve dar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos