PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] onde arranjar canticos liga tuga Fifa 11 ps3?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas,
ontem comprei o Fifa 11 ps3, Vi que era possivel transferir canticos dos clubes.
Precisava dos canticos da liga Portuguesa, o jogo ficava ainda mais bestial. Smile
Desde ja obrigadao
Cumpr.

Última edição por cutkiller em Sex 1 Out - 14:38:00, editado 1 vez(es)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

procura no google, eu procurei mas só encontrei da liga espanhola :$ mas deve ter tambem na playstation store acho eu

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

sera que ha em forma de SAVE ou patch??

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

boas,
ja encontrei onde podemos sacar os canticos de todas as ligas (oficial EA sport).:portugal:

o link é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumpr. Cool

nunofilipepvz

nunofilipepvz
Novato
Novato

cutkiller escreveu:Boas,
ontem comprei o Fifa 11 ps3, Vi que era possivel transferir canticos dos clubes.
Precisava dos canticos da liga Portuguesa, o jogo ficava ainda mais bestial. Smile
Desde ja obrigadao
Cumpr.

Boas!
Visto que compraste o fifa 11 queria fazer-te uma pergunta:
Para jogar é preciso ter a ps3 com que firmware?
É que como vou comprar uma pen para desbloquear a ps3 não devo actualizar para mais do que 1.41 e como esta encomendado...

passado

passado
USER Nv.2

Eu uso o PJ com 3.41 e jogo fifa na boa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos