PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Onde arranjar bateria Pandora

+3
jjoao
miguelangelo
_Prix_
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Recentemente adquiri uma psp slim e sendo novato não sabia a existência de Firmware Custom sendo assim actualizei a psp para a versao Oficial 4.05, como já li não vai haver 4.05 m33 sendo a diferença entre a 4.05 e 4.01 minima, a minha unica opçao como cheguei a conclusao é obter uma bateria Pandora para fazer downgrade, gostava que alguem me desse indicaçao de alguem, algum sitio ou site onde posso encontrar para obter a bateria Pandora.

Cumps

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Podes pedir a um amigo para te fazer a bateria pand.,compras uma bateria pand. pela internet ou abres a bateria e cortas um circuito.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Compra aqui a battery tool ou senão perguntas aqui se há alguém da tua zona que possa desbloquear a consola...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Pois também já tinha lido acerca de fazer uma bateria Pandora mas seria aconselhável comprar outra bateria psp para caso algo correse mal. Sbs qual o preço +/-?

Desbloquear desbloqueiam como? Nao é com a bateria pandora?

darck _master

darck _master
USER Nv.2

eu se fosse a ti nao abria a bateria, podes danificala. o melhor é procurares alguem que fassa o downgrade e pagas 10€ enves de gastares 30€ em comprares uma bat nova .

comp'z

http://www.yonkis.com

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Pois dai nao querer fazer uma bateria Pandora tenho o mesmo medo. Já encontrei uma bateria a 25€ o problema é que nao sou capaz de entrar em contacto com o vendedor, mas num site onde mandas vir vi a 28€.

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

E o meu problema tambem e encontrar alguem na minha zona que faça downgrade, há gente que conheço que tem a psp a muito mais tempo que eu e nao faz a minima sequer do que downgrade e CFW é.

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

encomendas tipo hoje e reçebes amanha mas tem de ser a cobrança

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

É de confiança o site? Se for eu a destravar preciso da bateria Pandora e mais um cartao de memoria certo? Ainda nao percebi qual se alguem tambem me puder indicar um tutorial agradecia.

.:G_46:.

.:G_46:.
USER
USER

antes de fazeres downgrade precisas de saber se a tua board e compativel
para ja a pandora nao funciona nas ta-88

http://www.freewebs.com\dexe

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Como é que vejo isso? Já agora há desvantagens em fazer downgrade e ter um CFW?

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Só sei dizer que é psp2004, não sei mais como ainda ninguém me indicou como posso saber qual é a minha board.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

_Prix_ escreveu:Só sei dizer que é psp2004, não sei mais como ainda ninguém me indicou como posso saber qual é a minha board.

Tens aqui o pspident para veres qual é a tua motherboard...

As desvantagens do cfw são:dá para jogares homebrew(demos),dá para meteres várias aplicações por exemplo(irshell e o popsloader),dá para pores temas e jogar jogos e outros...

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Consigo ver a board com esse homebrew mesmo tendo um OFW? E eu estava a perguntar desvantagens do genero psp brekar ou assim.

Bytala

Bytala
USER Nv.4

se a tua psp é de 2004 penso que a pandora dá mas usa o ident para confirmar.

off-topic: jjoao acho que te enganaste nas "desvantagens" do cfw. isso parecem me mais vantagens.

EDIT: vi agora o teu post e acho que podes usar o ident.
quanto as desvantagens o risco de brick é maior se andares a mexer nas flash visto que o cfw permite aceder á flash.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

_Prix_ escreveu:Pois também já tinha lido acerca de fazer uma bateria Pandora mas seria aconselhável comprar outra bateria psp para caso algo correse mal. Sbs qual o preço +/-?

Desbloquear desbloqueiam como? Nao é com a bateria pandora?

Não corre nada mal no desbloqueio e podes ter sempre uma battery tool em caso queiras fazer o desbloqueio a outra psp...

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

o disco azul e bem de confiança eu compro la cenas

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

@bloodsoul
Podias-me explicar como funciona a entrega e pagamento se for com cobrança?

@Bytala
O problema e que não dá o ident na minha psp sera porque esta com OFW?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Bytala escreveu:se a tua psp é de 2004 penso que a pandora dá mas usa o ident para confirmar.

off-topic: jjoao acho que te enganaste nas "desvantagens" do cfw. isso parecem me mais vantagens.

EDIT: vi agora o teu post e acho que podes usar o ident.
quanto as desvantagens o risco de brick é maior se andares a mexer nas flash visto que o cfw permite aceder á flash.

Há tens razão eu vi e parecia vantagens..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos