PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3]FIFA 11 VS PES 11

+20
katros
Jpcanaverde
topeira
edu.steam
PeSousa
blueguy
xfalzx
didy
Helix
Zamnato
droug
Killer
DarK_SharK
tekil
cezarony
rui_95
Dark_Warrior
danielduarte
Man
cmcvieira
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 6 Set - 17:16:30

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Este ano não podia deixar de ser diferente e cá temos a guerra do costume

[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Fifa11_logo

Melhor Física de Passe
Os "passes ping-pong" foram eliminados. Os passes dependem agora de condições realistas que existem em cada situação específica, criando resultados imprevisíveis. A IA dos guarda-redes e os Remates em Chapéu vão ser também analisados, visite este espaço novamente dentro em breve para saber mais acerca dessas áreas.

Cinema FIFA

Guarde repetições de qualquer jogo, incluindo jogos online, directamente no disco rígido para ver.

Personalidade +

A Personalidade + vê o desempenho dos futebolistas na vida real ser espelhado com realismo no jogo, com diferenças e semelhanças de jogador para jogador consoante o respectivo conjunto de capacidades. Novos tipos de corpos e modelos de jogadores ajudarão ainda mais na identificação dos atletas. A Personalidade + em cada posição do campo reinventa o aspecto e a prestação do jogador, com e sem bola. Visite este espaço novamente dentro em breve pois divulgaremos mais informações acerca da Personalidade+.

Cânticos dos Adeptos e Banda Sonora Personalizados

Importe e atribua cânticos personalizados para cada equipa e liga. O cânticos e hinos da sua equipa ao jogar em casa podem agora ser reproduzidos durante a entrada dos jogadores em campo, ao intervalo, após os golos ou, inclusivamente, quando é derrotado. Defina cânticos personalizados para o seu Profissional Virtual e ouça o seu nome ecoar nas bancadas de estádios como Old Trafford e San Siro. Poderá também criar a sua própria banda sonora pessoal importando as suas músicas preferidas para o jogo.

GamePlay

[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 PES2011_Logo

- mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas da gravação de captura de movimentos;
- Master League Online;
- mais opções na gestão das equipes;
- jogo mais difícil e dinâmico, com um maior controle sobre as ações dos jogadores;
- agora, ao tocar a bola, ela não irá, necessariamente, para um jogador mais próximo;
- defesas melhores, com o objetivo de dificultar os ataques, forçando a criação de jogadas mais elaboradas para que se chegue ao gol;
- medidores de adrenalina e força para controlar o estado físico dos jogadores;
- a jogabilidade vai dar mais importância ao controle direcional analógico, para que haja mais controle e precisão sobre os jogadores e a bola, gerando mais opções de personalização dos comandos.

Gameplay

Quem sairá vencedor este ano?

26[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 4 Out - 19:34:18

droug

droug
USER
USER

Entao agradecia que posesses aqui a tua review aos jogos Smile

27[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Qua 6 Out - 17:31:34

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Para mim, o melhor jogo de futebol de todos é o FIFA 2004, para PS1. Razz

A sério, estive a experimentar o PES (e segundo li, a gameplay do FIFA está parecido, com aquele coisa dos passes) e acho que está real a mais.

Muito difícil jogar assim, mais parece um jogo real. E acho que quem joga jogos de futebol (jogos de vídeo, claro) não quer que seja tão difícil como na realidade, quer uma coisa mais fácil...

Portanto, para mim, FIFA 2004 rulez! Melhor não há. Very Happy

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

28[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Qua 6 Out - 18:01:43

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Dá para fazer falta contra o guarda-redes quando ele tem a bola na mão no fifa 2011? È que no fifa 2004 acho dá para fazer (já não me lembro) é bom para descarregar a raiva no sacana, quando estamos a perder.

Por isso é que eu gosto do Fifa, e também porque tem melhor jogabilidade que o PES.

29[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Sex 8 Out - 20:04:57

katros

katros
USER Nv.2

este ano o fifa e para crianças jogarem muito fácil de jogar muitos dribles muito espetaculo tudo muito criança.
Pes este ano ta com uma simulação de futebol actual nisso toda a gente tem que concordar comigo os gráficos do pes metem fifa no lixo .
Pra mim a coisa é simples. O PES é melhor que o FIFA em absolutamente tudo.

Quando eu pôs os 2 em campo notei uma diferença brutal sao totalmente diferentes mas o pes ganhou na minha analise.

admito que pes10 tava pobre pois megava no messi era so fintar agora no pes 11 e mais contrucao de futebol trabalho em equipa

30[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Sáb 9 Out - 16:50:12

black_fox

black_fox
USER
USER

Fifa 11

31[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Dom 10 Out - 11:21:31

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

eu sempre fui adpeto do pes e sempre comprai o pes achei que o pes era melhor que o fifa mas agora este pes 2011 esta mudado em termos de jogabilidade os passes nem sempres sao certeiros e os remates sao mais dificies de acertar na baliza e ate nao acho mal que seja assim.
Mas as transferencias dos jogadores para o respectivos clubes é que nao estao feitas. por exemplo o bruno alves ainda esta no porto, ramires, di maria, miguel vitor ainda estao no benfica enquant ja deviam estar nos respectivos clubes para onde foram transferidos.
so isso é que acho mal penso que seja o mais importante é as transferencias.
e ja agora queria saber se o fifa também é assim em relaçao as transferencis se também nao as fazem??

32[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Dom 10 Out - 11:26:23

katros

katros
USER Nv.2

black_fox escreveu:Fifa 11

floder

33[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Qua 13 Out - 3:05:08

jveb

jveb
Novato
Novato

pes pra se divertir com a galera, APENAS..
é o que eu sempre falo.. PES é jogo de criança / FIFA de adulto ;s

34[PS3]FIFA 11 VS PES 11 - Página 2 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Qua 13 Out - 10:44:39

jole

jole
USER Nv.3

Boas vou apenar deixar a minha opnião! Já joguei pes e fifa ambos em consola e pc.. e só queria dizer que quer na consola e no pc fifa para mim está muito melhor que pes.
Penso que o fifa é um jogo mais fluido e mais perto da realidade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos