PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3]FIFA 11 VS PES 11

+20
katros
Jpcanaverde
topeira
edu.steam
PeSousa
blueguy
xfalzx
didy
Helix
Zamnato
droug
Killer
DarK_SharK
tekil
cezarony
rui_95
Dark_Warrior
danielduarte
Man
cmcvieira
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 6 Set - 17:16:30

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Este ano não podia deixar de ser diferente e cá temos a guerra do costume

[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Fifa11_logo

Melhor Física de Passe
Os "passes ping-pong" foram eliminados. Os passes dependem agora de condições realistas que existem em cada situação específica, criando resultados imprevisíveis. A IA dos guarda-redes e os Remates em Chapéu vão ser também analisados, visite este espaço novamente dentro em breve para saber mais acerca dessas áreas.

Cinema FIFA

Guarde repetições de qualquer jogo, incluindo jogos online, directamente no disco rígido para ver.

Personalidade +

A Personalidade + vê o desempenho dos futebolistas na vida real ser espelhado com realismo no jogo, com diferenças e semelhanças de jogador para jogador consoante o respectivo conjunto de capacidades. Novos tipos de corpos e modelos de jogadores ajudarão ainda mais na identificação dos atletas. A Personalidade + em cada posição do campo reinventa o aspecto e a prestação do jogador, com e sem bola. Visite este espaço novamente dentro em breve pois divulgaremos mais informações acerca da Personalidade+.

Cânticos dos Adeptos e Banda Sonora Personalizados

Importe e atribua cânticos personalizados para cada equipa e liga. O cânticos e hinos da sua equipa ao jogar em casa podem agora ser reproduzidos durante a entrada dos jogadores em campo, ao intervalo, após os golos ou, inclusivamente, quando é derrotado. Defina cânticos personalizados para o seu Profissional Virtual e ouça o seu nome ecoar nas bancadas de estádios como Old Trafford e San Siro. Poderá também criar a sua própria banda sonora pessoal importando as suas músicas preferidas para o jogo.

GamePlay

[PS3]FIFA 11 VS PES 11 PES2011_Logo

- mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas da gravação de captura de movimentos;
- Master League Online;
- mais opções na gestão das equipes;
- jogo mais difícil e dinâmico, com um maior controle sobre as ações dos jogadores;
- agora, ao tocar a bola, ela não irá, necessariamente, para um jogador mais próximo;
- defesas melhores, com o objetivo de dificultar os ataques, forçando a criação de jogadas mais elaboradas para que se chegue ao gol;
- medidores de adrenalina e força para controlar o estado físico dos jogadores;
- a jogabilidade vai dar mais importância ao controle direcional analógico, para que haja mais controle e precisão sobre os jogadores e a bola, gerando mais opções de personalização dos comandos.

Gameplay

Quem sairá vencedor este ano?

2[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 6 Set - 17:18:23

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Só para avisar que se houver flames este tópico vai abaixo e serão punidos. Portanto os flammers que pensem duas vezes!
Cump.

3[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 6 Set - 18:46:02

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Penso que sera o fifa pois apesar de nos ultimos anos o pes ter ganho precisam de "reinventar" o gameplay para voltarem ao topo

4[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 6 Set - 18:50:45

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Este ano o Fifa deverá manter o trono (aliás, duvido que o venha a perder nesta geração de consolas): o PES para voltar ao trono, precisa de se reinventar a si próprio, ou seja, a Konami terá que investir num novo motor de jogo e mudar a jogabilidade.

5[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 6 Set - 22:52:58

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Sempre disse isto:

Para jogar com o pessoal PES sem duvida, de resto o FIFA ganha em quase tudo.

Já é assim prai desde o fifa 08.

http://www.onsocialtv.com/

6[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 6 Set - 22:57:27

cezarony

USER Nv.4

O Pes tem ganho no PC devido à grande comunidade de Edição que tem e por o Fifa no PC estar uma geração atrasada, este ano parece que o motor de jogo do Fifa para PC já vai ser da nova geração e talvez se aproxime do Pes.
Quanto às consolas não à dúvidas que o Fifa é melhor.

7[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 10:44:49

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Ve a Tag nao tamos a falar de PC mas sim PS3

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

9[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 11:25:27

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

tekil exactamente a mesma apreciaçao que eu

10[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 11:32:57

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Ambos estão muito bons, prefiro dizer qual é o melhor quando jogar os 2. Mas a minha preferência vai para o Fifa!

http://www.psp-news.org

11[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 11:36:31

Killer

Killer
Admin & Designer

O fifa cada vez mais vai ter rosto melhores que os do PES... mas para já so 4 equipas (salvo erro) vão ter esse nivel de detalhes.. a EA vai chamar aos seus estudios os jogadores de algumas equipas para lhes tirarem fotos...

Aqui está um exemplo de um jogador com esta tecnologia...

[PS3]FIFA 11 VS PES 11 19010

Podem ler este artigo que está realmente muito bom... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 11:47:01

droug

droug
USER
USER

a Minha tambem em principio irá para o Fifa... Mas por um lado tenho pena..

13[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 11:49:04

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Até agora o psjailbreak ainda nao tem compatibilidade com a serie PES , por isso se neste novo tambem nao tiver muito mais gente vai jogar FIFA

14[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 12:06:00

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Para mim é tudo igual é tudo futebol são os dois fixes, que mais há para dizer.

15[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 12:16:45

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mais um a favor do Fifa, eles têm andado empenhados os rapazes EA!

16[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 13:22:57

droug

droug
USER
USER

Eu mesmo com a possibilidade de correr backups este jogo vou comprar. Porque eles merecem... De modo que compro o original.. e Sim, vai ser o Fifa em principio

17[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Ter 7 Set - 14:06:51

didy

didy
USER Nv.4

Tal como disseram logo acima, tudoo igual, todos tem o memo objetivo... que eu não preciso nem dizer né?
ou melhor o que muda, são os uniformes, enfim essas coisinhas insignificantes.
é a minha opinião Very Happy

18[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Sex 10 Set - 17:35:59

xfalzx

xfalzx
Novato
Novato

Eu pessoalmente prefiro pes, principalmente a nivel de tecnica, assim como nos passes e remates. o fifa para mim nos passes por exemplo parece que a bola e o pe do jogador têm iman, a bola ta sempre colada ao pe! ahah

19[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Sex 10 Set - 22:26:12

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Bem a minha opiniao mudou desde que joguei o demo do PES2011, está em praticamente tudo diferente em relaçao aos antigos, um jogo cada vez mais ao estilo FIFA, para quem esta habituado aos anteriores vai notar alguma diferença (como o meu caso).

http://www.onsocialtv.com/

20[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Sex 10 Set - 23:33:02

blueguy

blueguy
USER
USER

boas a todos! eu sempre joguei PES desde o ISS PRO 98 na PSX, sempre um fanático de PES, joguei Iss pro 98, ISS PRO, ISS PRO2, depois PES e PES2 na PSX, depois o 3 no PC o 4,5,6 e 7 PS2 e outros no PC,8,9 e 10, sendo que estes 3 foram sempre descendo de qualidade, mas continuavam a ser melhores que FIFA, no PC, desde que comprei PS3 optei pelo FIFA 10, visto que tinha PES no PC e fiquei deslumbrado, melhor simulador de sempre de Futebol, hoje testei o PES11 e fiquei Shocked , que saudades do PES que encantava na PS2 e na PSX, o jogo esta diferente do 10, mas continua anos luz dos FIFAS NEXT-GEN, sem margens para duvidas, a fluidez de jogo e outra no FIFA, infelizmente este o PES vai continuar atrás, e aconselho a todos FIFA,enfim...

PS:só quem e doente e que diz que PES e melhor, a esse digo joguem só 2 semaninhas todos dias e veram a diferença e claro online

21[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Dom 19 Set - 11:05:45

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

cezarony escreveu:O Pes tem ganho no PC devido à grande comunidade de Edição que tem e por o Fifa no PC estar uma geração atrasada, este ano parece que o motor de jogo do Fifa para PC já vai ser da nova geração e talvez se aproxime do Pes.

Concordo plenamente, e faço o uso dessa teoria...

PES - PC , FIFA - Consolas

http://scale4x4.info

22[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Dom 19 Set - 11:23:28

Killer

Killer
Admin & Designer

PeSousa escreveu:
cezarony escreveu:O Pes tem ganho no PC devido à grande comunidade de Edição que tem e por o Fifa no PC estar uma geração atrasada, este ano parece que o motor de jogo do Fifa para PC já vai ser da nova geração e talvez se aproxime do Pes.

Concordo plenamente, e faço o uso dessa teoria...

PES - PC , FIFA - Consolas

Ou já não... o fifa este ano no PC tem o mesmo motor de jogo das consolas e esta EXCELENTE!!!!

23[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Qui 23 Set - 23:13:51

edu.steam

edu.steam
USER
USER

sem duvida o pes claro cheers

24[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 4 Out - 12:15:13

droug

droug
USER
USER

Onde se pode experimentar quer um quer outra?? Fnac, mediamarket, worten???

25[PS3]FIFA 11 VS PES 11 Empty Re: [PS3]FIFA 11 VS PES 11 Seg 4 Out - 14:51:58

topeira

topeira
USER
USER

Boas.. pessoal tenho o pes 2011 e estou a espera do fifa pa comparar. o pes está mto mudado e bem melhor que o anterior.está mais dificil e os jogadores nao estão com "super-poderes" dignos dum filme. os passes não são sempre certos e os remates mt mais dificil de acertar no alvo! graficamente está bom mas não tão bom como penso que o fifa esteja . continuo a ser 1 adepto do pes apesar de reconhecer que o fifa esta ligeiramente melhor, pq para mim o grande trunfo da EA Sports são as licenças das equipas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos