PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca?

+37
serghyu.
Miga24
xXSantyagoXx
rubini
Jpcanaverde
Man
cmcvieira
didy
johnataine
miguelangelo
Mtx
DevilmasterPT
rocka
xikodinis
piteiras
munir_vampire
DarK_DeviL
tenico
argpirts
jhonyfuego
PTGamer
Onixx
tekil
OneVision
cutkiller
castelvelina
aznag88
Killer
rui_95
DanyJH
Zamnato
psptools
cezarony
TYF
oxkar20
edgar10
Helix
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de partilhar as vossas velocidades de Download e Upload aqui no forum para se saber como andam essas velocidades distribuídas nas regiões de Portugal e pelo Brasil.

Utilizem o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois de efectuarem o vosso teste cliquem em Copy Forum Link e façam o vosso post.

Sendo assim aqui fica a minha, provavelmente a mais baixa do forum...ou será que não?

E quem terá a mais alta?

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 930031663

Última edição por Helix em Sex 27 Ago - 18:59:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dar outro sentido ao tópico)

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Man escreveu:

Estes testes não são certos... Eu às vezes tenho os meus valores de down 2x do que os reais... E digo-te que a fibra mais baixa é de 30mg.
Cump.

EDIT: Realmente a meo é a única a ter abaixos dos 30mg fibra mas tb tem 10 e 20 ADSL. Miguelangelo tu estas a ter mais do que devias. A net que devias de ter era sacar no máximo 2,5 e estar a sacar 4mb logo tens net de 32mb. É estranho mas os 10 megas fibra devem ser mais potentes que os 10mega adsl logo as velocidades de download devem ser superiores e já não se tem de dividir por 8 mas por um número menor. Vou pesquisar isso.
P.S. A meo parece ter bons preços, mas é até ao fim deste ano porque depois é tudo 40€ até 100€.

O meu pacote é o meo fibra total 10.Já fiz o teste em vários sites e a velocidade anda sempre dentro desses valores. Mas logo coloco-te aqui outro teste (porque agora estou no trabalho) e vais ver que a velocidade não é muito diferente. Até se quiseres indicar um site para fazer o teste, estás á vontade.
Quanto ao preço deste pacote nem acho que seja muito caro pois, antigamente tinha televisão zon e internet e telefone clix e pagava mais. Já para não dizer que quando a clix alterou todos os clientes para 24 mg as velocidades eram uma bosta.

Miga24

Miga24
USER Nv.3

santiago es tu e eu, olha bem para esta porcaria

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 936261311

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 936288218

crazy1kill

crazy1kill
USER
USER

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 936312065

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 936327803

aqui está a minha.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Já tenho Fibra de 30Mb.

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 943202168

Está bom. Very Happy

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

Miga24 escreveu:santiago es tu e eu, olha bem para esta porcaria

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 936261311

isto anda mal controlado...se é 24 é 24..agora andar nisto é que nao..

vejam, uma net contratada a 24 megas:
[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 943230872

absurdo?SIm, mas que posso fazer??...

lcordeiro

lcordeiro
USER
USER

aqui fica a minha :
[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 1062300108

lcordeiro [Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 385244© All Rights Reserved.

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 MafiaRusso

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Sacanagem, nem posso colocar a minha pois a internet aqui é sucateada. Logo eu dou o troco em vocês hehehe ^^

lcordeiro

lcordeiro
USER
USER

Dew escreveu:[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 3 1062330296

esses download's servem para quê?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos