PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca?

+37
serghyu.
Miga24
xXSantyagoXx
rubini
Jpcanaverde
Man
cmcvieira
didy
johnataine
miguelangelo
Mtx
DevilmasterPT
rocka
xikodinis
piteiras
munir_vampire
DarK_DeviL
tenico
argpirts
jhonyfuego
PTGamer
Onixx
tekil
OneVision
cutkiller
castelvelina
aznag88
Killer
rui_95
DanyJH
Zamnato
psptools
cezarony
TYF
oxkar20
edgar10
Helix
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de partilhar as vossas velocidades de Download e Upload aqui no forum para se saber como andam essas velocidades distribuídas nas regiões de Portugal e pelo Brasil.

Utilizem o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois de efectuarem o vosso teste cliquem em Copy Forum Link e façam o vosso post.

Sendo assim aqui fica a minha, provavelmente a mais baixa do forum...ou será que não?

E quem terá a mais alta?

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930031663

Última edição por Helix em Sex 27 Ago - 18:59:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dar outro sentido ao tópico)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

para mim isto chega-me Razz

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930514067

Helix

Helix
Administrador
Administrador

jhonyfuego escreveu:[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930470189 esta é a minha, não parece ser grande coisa

Shocked

Queres trocar pela minha?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930560614

ganhei cheers

piteiras

piteiras
Novato
Novato

esta é a minha miséria ñ chega cá melhor.

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930569346

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930580358

isto tambem nao e nada de jeito Razz, munir queres trocar com a minha Smile

Edit: decidi fazer uma outra vez e fiquei surpreendido :O
[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 932867984

Última edição por xikodinis em Dom 29 Ago - 23:12:08, editado 1 vez(es)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930689881

Jasus OneVision, tu vives mesmo por cima do servidor da tua zona, não? lol

jhonyfuego escreveu:há alguma maneira de aumentar o download ?
Tens que dár a manivela! lol

DevilmasterPT

DevilmasterPT
Novato
Novato

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 931169427

a minha tambem nao esta ma... visto que tenho 5mb contratados pirat

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 932848897

Não tá má LOL

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 932857680

A net tem originalmente 20mb de down e 2mb de upload, mas...

johnataine

johnataine
USER Nv.2

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 932889704

a minha net e 10mg download e 2 de upload

didy

didy
USER Nv.4

a minha é20mb download e 10 upload.....
[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 932927005

Última edição por didy em Seg 6 Set - 22:39:34, editado 3 vez(es)

Helix

Helix
Administrador
Administrador

didy escreveu:a minha é 98mg download e 12 upload.....

E onde está o teste?? Coloca isso no teu post.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

rocka escreveu:

Jasus OneVision, tu vives mesmo por cima do servidor da tua zona, não? lol

Nada disso. Fibra 10 mg Very Happy
Incrível não é?
O mínimo que consegue atingir de fibra na minha zona está entre os 50 e 70 mg.
Saiu-me a sorte grande Very Happy

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

didy escreveu:a minha é 73mg download e 17 upload.....
[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 932927005
Diz antes a tua net é 730KB, ou 0,73Mb.

OneVision escreveu:Nada disso. Fibra 10 mg Very Happy
Incrível não é?

LOL
Oh my god...
Eu aqui com ADSL 20M apanho 10 no maximo dos maximos...já com o PC a suar de tanto puxar pela net!!!
Tu com 10M apanhas 50, que por sinal é o minimo............................sinto-me miserável!
lol

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

eu tenho meo 16 megas

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:eu tenho meo 16 megas

lol
E o que que isso importa?
O tópico é para mostrares o teste da velocidade da net... não é para dizer que net é que tens...(quando muito dizes isso como um 'extra' para se comprar com a velocidade real).

Epic Fail

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:

Incrível não é?

LOL
Oh my god...
Eu aqui com ADSL 20M apanho 10 no maximo dos maximos...já com o PC a suar de tanto puxar pela net!!!
Tu com 10M apanhas 50, que por sinal é o minimo............................sinto-me miserável!
lol

Isto não bate certo...
É impossível ele ter aquela net com "Fibra 10".
Tu dizes que tens fibra 10? É impossivel tb pois fibra é 30 para cima o resto é adsl. Ora tu deves é ter fibra ou 50 ou 60 ou 100 porque se for para cima estas a ser roubado.
Cump.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Isto não bate certo...
Tu dizes que tens fibra 10? É impossivel tb pois fibra é 30 para cima o resto é adsl. Ora tu deves é ter fibra ou 50 ou 60 ou 100 porque se for para cima estas a ser roubado.
Cump.

O teste dele na realidade dá mais de 50Mb, por isso ele esta a receber o que deve ser normal para a fibra. Agora quanto a isso dos pacotes não faço ideia de como é...
OneVision escreveu:[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930415975

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Man escreveu:
rocka escreveu:

Incrível não é?

LOL
Oh my god...
lol

Isto não bate certo...
Cump.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Repara nos pacotes 10mb e 20mb, eu sou meo fibra 20 mb e só saco no máx 4mb/s... Não entendo o caso do onevision.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:
Man escreveu:Isto não bate certo...
Cump.

O teste dele na realidade dá mais de 50Mb, por isso ele esta a receber o que deve ser normal para a fibra. Agora quanto a isso dos pacotes não faço ideia de como é...
OneVision escreveu:[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 930415975

Estes testes não são certos... Eu às vezes tenho os meus valores de down 2x do que os reais... E digo-te que a fibra mais baixa é de 30mg.
Cump.

EDIT: Realmente a meo é a única a ter abaixos dos 30mg fibra mas tb tem 10 e 20 ADSL. Miguelangelo tu estas a ter mais do que devias. A net que devias de ter era sacar no máximo 2,5 e estar a sacar 4mb logo tens net de 32mb. É estranho mas os 10 megas fibra devem ser mais potentes que os 10mega adsl logo as velocidades de download devem ser superiores e já não se tem de dividir por 8 mas por um número menor. Vou pesquisar isso.
P.S. A meo parece ter bons preços, mas é até ao fim deste ano porque depois é tudo 40€ até 100€.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Estou à espera da ZON ligar para fazer a instalação e essas coisas todas da Fibra 30Mb. Very Happy

Depois posto aqui os meus resultados. Wink

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

No meio desta conversa toda eu é que sou um desgraçado com a minha net isto de viver numa aldeia com 100 habitantes onde nada se passa é o que dá.

Depois vêm eles com a conversa que isto vai mudar tudo por aqui e eu até acredito mas só quando eu já tiver netos.

OneVision com a net mais melhor boa aqui do forum Very Happy Very Happy

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:No meio desta conversa toda eu é que sou um desgraçado com a minha net isto de viver numa aldeia com 100 habitantes onde nada se passa é o que dá.

Depois vêm eles com a conversa que isto vai mudar tudo por aqui e eu até acredito mas só quando eu já tiver netos.

OneVision com a net mais melhor boa aqui do forum Very Happy Very Happy

Eu tb sou de uma aldeia mas a minha net máxima que chega é 10mb o meu contracto é maior mas nada a fazer pois o sinal só chega mesmo a essa velocidade.
Eu uso clix se quiseres saber. Acho melhor mudares de net senão Razz Razz

rubini

rubini
USER Nv.3

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 936219662

Sapo adsl 12megas

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

Vejam só a maravilha da clix...24 megas no contrato, as vezes apanho 24, outras, isto, como agora:

[Partilha] Quem tem a velocidade mais potente do forum e + fraca? - Página 2 936243035

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos