PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Preciso de desbloquear uma PSP 1004 com ofw 6.30 em Mafra

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jrosa

jrosa
Novato
Novato

Boa tarde,

Sou novo no forum e igualmente dono de uma PSP 1004 com o software oficial 6.30.

A mesma nunca foi mexida e gostava de a desbloquear para jogar a partir do cartão de memoria, será que alguem me pode ajudar?

Moro em Mafra

Última edição por Dark_Warrior em Seg 9 Ago - 17:46:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jrosa escreveu:Boa tarde,

Sou novo no forum e igualmente dono de uma PSP 1004 com o software oficial 6.30.

A mesma nunca foi mexida e gostava de a desbloquear para jogar a partir do cartão de memoria, será que alguem me pode ajudar?

Moro em Mafra
Segue este tutorial.

Cumprs!

jrosa

jrosa
Novato
Novato

Obrigado,

Onde posso ver o tutorial? Nao vejo nenhum link.

Novato Smile

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jrosa escreveu:Obrigado,

Onde posso ver o tutorial? Nao vejo nenhum link.

Novato Smile
lol.Carregas em cima de tutorial e ja vais la ter. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jrosa

jrosa
Novato
Novato

Desculpa...

Mais obvio e impossivel.... Smile

Sendo novo utilizador e um autentico nabo nestas coisas, será possivel ter algum tipo de ajuda via skype?

Imagino que nao seja usual ou talvez permitido este tipo de ajuda, mas se nao o fizer nao o terei de certeza.

Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos