PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] desbloquear psp 1004

+7
smack
ruimen
warningproject
PTGamer
tekil
ShinyBill
txutxuka
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 3:24:18

txutxuka

txutxuka
Novato
Novato

ola amigos sou nova no mundo das psp's tenho uma psp 1004 fat para desbloquear e gostava que me indicassem um software que pandoriza-se a bateria sem ter de alterar, pois ja tentei os tutoriais daqui e não é possivel e eu não tenho nenhuma psp desbloqueada comigo. será possivel darem-me uma ajuda?

obrigada cumprimentos a todos [Ajuda] desbloquear psp 1004 Icon_smile

2Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 8:17:12

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

podes fazer a tua propria bateria mas depois ela nao funciona mais. procura no google 'hardmod pandora battery'.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 9:43:44

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2