PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] desbloquear psp 1004

+7
smack
ruimen
warningproject
PTGamer
tekil
ShinyBill
txutxuka
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 3:24:18

txutxuka

txutxuka
Novato
Novato

ola amigos sou nova no mundo das psp's tenho uma psp 1004 fat para desbloquear e gostava que me indicassem um software que pandoriza-se a bateria sem ter de alterar, pois ja tentei os tutoriais daqui e não é possivel e eu não tenho nenhuma psp desbloqueada comigo. será possivel darem-me uma ajuda?

obrigada cumprimentos a todos [Ajuda] desbloquear psp 1004 Icon_smile

2Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 8:17:12

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

podes fazer a tua propria bateria mas depois ela nao funciona mais. procura no google 'hardmod pandora battery'.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 9:43:44

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

txutxuka escreveu:ola amigos sou nova no mundo das psp's tenho uma psp 1004 fat para desbloquear e gostava que me indicassem um software que pandoriza-se a bateria sem ter de alterar, pois ja tentei os tutoriais daqui e não é possivel e eu não tenho nenhuma psp desbloqueada comigo. será possivel darem-me uma ajuda?

usa o chick hen 5.03 e fazes a pandora por programas, depois desbloqueias por pandora a psp e vais pra 5.00m33-4 passas pra m33-6 e poes a bat normal...

usa o dc8 e faz um magic ms..

Última edição por svx em Dom 27 Set - 9:44:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : magik ms add)

5Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 11:33:19

txutxuka

txutxuka
Novato
Novato

NB4EVER_ escreveu:podes fazer a tua propria bateria mas depois ela nao funciona mais. procura no google 'hardmod pandora battery'.

pois mas isso eu não queria, queria o software para mudar a bateria para pandora

6Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 11:39:03

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ha varios mas tens de ter cfw.
se tiveres pa usa o pro do hellcat, foi o criador da primeira pandora em slim.

7Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 12:57:02

txutxuka

txutxuka
Novato
Novato

txutxuka escreveu:ola amigos sou nova no mundo das psp's tenho uma psp 1004 fat para desbloquear e gostava que me indicassem um software que pandoriza-se a bateria sem ter de alterar, pois ja tentei os tutoriais daqui e não é possivel e eu não tenho nenhuma psp desbloqueada comigo. será possivel darem-me uma ajuda?

svx007" escreveu:usa o chick hen 5.03 e fazes a pandora por programas, depois desbloqueias por pandora a psp e vais pra 5.00m33-4 passas pra m33-6 e poes a bat normal...

usa o dc8 e faz um magic ms..

podes me explicar passo a passo como faço isso?

8Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Dom 27 Set - 22:19:13

ruimen

ruimen
USER
USER

oi pessual.. eu tenho uma psp 1004 .. tinha a versao 5.3-M33 e actualizei para 6.0.. agora nao consigo jugar jogos sakados.. qe q pode ter acontecido?? sera' qe ao actualizar a psp passou se chipada para nao chipada???

ajudem.mh pfv

9Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 17:24:25

txutxuka

txutxuka
Novato
Novato

gostava que me pudessem ajudar... sff

10Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 17:26:15

smack

smack
USER Nv.3

tives um bom auto comentario Razz

amigo a tua psp tem um ofw logo esse tipo de jogos n vao dar

11Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 17:35:14

SkulleD

SkulleD
USER
USER

ruimen escreveu:oi pessual.. eu tenho uma psp 1004 .. tinha a versao 5.3-M33 e actualizei para 6.0.. agora nao consigo jugar jogos sakados.. qe q pode ter acontecido?? sera' qe ao actualizar a psp passou se chipada para nao chipada???

ajudem.mh pfv

Cria o teu próprio tópico... Além disso 5.00 M33 quer dizer que é FW modificado pela Team M33! Se metes o 6.00 da Sony, estás a espera de quê? Que a Sony te deixe jogar jogos sacados? Épa, enfim...

txutxuka escreveu:gostava que me pudessem ajudar... sff

Agora estou com pouco tempo, mas procura aqui no fórum isto:

DC8 e cria um Magic MS.
Depois procura o ChickHEN e o CFWEnabler e quando tiveres todos esses processos feitos cria a bateria de pandora. Desliga a PSP, metes o MS magico e metes a bateria de pandora. Depois selecionas o Instalar 5.00 M33 e já está...

ATENÇÃO: Eu não tenho a certeza se o ChickHEN funciona para PSP-1004... Pergunta a quem saiba!

12Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 18:03:22

ruimen

ruimen
USER
USER

e o qe e' qe posso fazer para por a psp a rodar jogos sakados?
nao ha' nenhuma maneira??

a psp tava chipada so' fiz actualizaçao se firmwer..

13Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 18:05:46

smack

smack
USER Nv.3

agr chipa de novo e a soluçao

14Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 18:28:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Ruimen nao devias ter actualizado pois assim nao podes jogar isos a tua sorte é ser uma psp fat logo podes fazer o downgrade atraves do dc
cumprimentos

15Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 18:55:01

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

vê a psp for dummies e la vem a dizer o k fazer

16Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Seg 28 Set - 22:43:07

ruimen

ruimen
USER
USER

e como e' qe fasso o downgrade na minha psp?? pois nao devia ter feito.. mas nao sabia.. pa prossima tenho de ter mais cuidado

17Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Sáb 27 Ago - 20:34:19

TheJohnMega

TheJohnMega
Novato
Novato

obrigada cumprimentos a todos Smile

Olha eu também tenho um psp 1004 fat ele era desbloqueado mas meu primo atualizou ele para a versão 6.60 e perdeu o desbloqueio. Tem como eu desbloquear mesmo nessa versão e também seria bom se c possivel desbloquear voltar a bateria ao normal. Se vcs me ajudarem ficarei muito feliz lol!

Obg desde já

18Duvida Re: [Ajuda] desbloquear psp 1004 Sáb 27 Ago - 21:05:13

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

TheJohnMega não deves postar em tópicos em que a última mensagem já tem bastante tempo (Dead Topics).
Sobre a tua dúvida, basta instalares o LCFW 6.60PRO-B9, tens aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E como o tópico é antigo
:bloqueado:

http://www.psp-news.org/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos