PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] 1004- recuperar uma reliquia estragada

+4
SageNaruto98
Roxxas
PTGamer
Rz
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Rz

Rz
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas, arranjei uma psp por meia duzia de trocos, pk o dono não a conseguia por a funcionar.
Não percebo muito disto mas pelo que estive a ler no forum, é uma psp - 1004, datacode 5D. Tem um Recovery Menu M33. Não faço a mínima ideia que SO é que isto tem ou a versão do firmware que ele usava, se é que ainda tem. Segundo o antigo dono ele tentou de tudo, até a psp bloquear completamente em Blue Screen (screen of death, segundo li). Pois bem, eu continuo com acesso ao Rec Men M33, para além disso, só o blue screen, depois da introdução da sony....
Tentei usar o DC8, até chegar a parte em que tinha "Jogo->Memory Stick e executa o C.B.P Iso version", pois não consigo fazer-lo através do M33.
Não sei se a bateria é pandora ou não :\
Desculpem a confusão, e se puderem dar umas luzes agradeica. Qualquer opcção para a colocar a funcionar é bem vinda....

Rz

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Rz escreveu:lol. Estava a dar dados corrompidos, porque antes de chegar ao programa tinha um .txt. Retirei-o e já funciona.

Uma dúvida, quando focu(zoom in), a imagem automaticamente vai para o quanto inferior direito. mesmo que mova a "visão" para a esquerda, ele volta automaticamente para o quanto inferior direito. Não dá para desactivar isto ? :\

quanto a isso nao te sei responder pois nao uso esse programa..... procura ajuda no topico onde o baixas.te...

Rz

Rz
USER
USER

Eu continuo a explorar a psp, agora encontrei um erro 80410A0B quando tento aceder a wii.
Tive a fazer umas pesquisas no forum e fora e descobri que o mais possivel é ser por causa de corrosão perto da placa de wireless, portanto ser HardWa e não SofWar.
Pois bem, um user do forum teve a sorte de abrir a psp dele, e por uma dávida de Deus, voltou a funcionar. Eu não queria desmontar a máquina antes de saber se não existe outras possibilidades. Pois se não houver, vou ter que seguir uns tutorials espanhois :\

Rz

jorgeromeiro

jorgeromeiro
Novato
Novato

olá!tenho uma PSP 1004 actualizei para o firmware 5.50 d3 pirata e ela lia os jogos todos,mas ela bloqueou e eu desligueia,dai ela nunca mais conseguiu ligar,só acende a luz do power entre 2 a 3 segundos e não liga.existe alguma forma de ela ligar?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens que usar este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sendo que nao deves abrir a tua bateria, em vez disso deves ou comprar uma bateria pandora ou se conheceres uma pessoa com a psp desbloqueada talvez te possa ajudar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos