PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Erros 80020148 e 8002013C, AJUDA!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boyfi

Boyfi
USER
USER

Boas colegas.
Passa-se o seguinte. eu tinha a versão 3.80 M33-5 e fui actualizando para a versão 5.50 M33 GEN-D3. MAs ao correr jogos como o novo naruto ou o novo prince of persia aparece-me erros como o 80020148 e o 8002013C. Já tentei seguir vários passos descritos no forum para tentar elemina-los e não consegui.
A minha psp é uma 1000, 6C
Peço vossa colaboração, Cumprimentos

Última edição por danielduarte em Dom 1 Ago - 7:24:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao te esqueças de meter tag no titulo
Quanto a tua duvida tens duas maneiras, sendo a primeira arranjares os jogos outra vez mas que digam que funcionam no firmware 5.50 GEn-D3, segunda é meteres um patch na psp (sao so 2 ficheiros nem tens que instalar nada.

3[Ajuda]Erros 80020148 e 8002013C, AJUDA! Empty Obrigado Dom 1 Ago - 16:23:26

Boyfi

Boyfi
USER
USER

danielduarte escreveu:Nao te esqueças de meter tag no titulo
Quanto a tua duvida tens duas maneiras, sendo a primeira arranjares os jogos outra vez mas que digam que funcionam no firmware 5.50 GEn-D3, segunda é meteres um patch na psp (sao so 2 ficheiros nem tens que instalar nada.
Esta bem colega e tens acesso a esses dois ficheiros e onde coloca-los? podes-me explicar por favor?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aqui tens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Metes o ficheiro game na pasta seplugins (se tiveres la um subtitui) e a pasta khbbs metes na raiz do cartao

5[Ajuda]Erros 80020148 e 8002013C, AJUDA! Empty ?? Dom 1 Ago - 16:31:57

Boyfi

Boyfi
USER
USER

danielduarte escreveu:Aqui tens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Metes o ficheiro game na pasta seplugins (se tiveres la um subtitui) e a pasta khbbs metes na raiz do cartao
Colega eu nao tenho nenhuma pasta na minha psp de seplugins :S ja fiz o download dos ficheiros

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao cria a pasta SEPLUGINS na raiz do cartao

7[Ajuda]Erros 80020148 e 8002013C, AJUDA! Empty Agradeço mesmo Dom 1 Ago - 16:37:10

Boyfi

Boyfi
USER
USER

danielduarte escreveu:Entao cria a pasta SEPLUGINS na raiz do cartao
Eishh colega resolveste, bem não acredito, obrigado mesmo, abraço e tudo de bom Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos