PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ModNation da erro 8002013c [Encerrar]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Sakei o jogo do site da espal a versão é ModNation.Racers.Eur-Fix.iso, mas ao arrancar o jogo da erro 8002013c, isso acontece porque? o jogo ate é a versão FIX.

Última edição por Tiorigues em Qui 27 maio - 22:22:01, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque vais precisar de uma pasta e um ficheiro extra que tens que meter na psp mesmo sendo o fix mas acho que ja existe o jogo sem ser preciso isso mas nao te sei dizer o lugar onde encontras

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

danielduarte escreveu:Porque vais precisar de uma pasta e um ficheiro extra que tens que meter na psp mesmo sendo o fix mas acho que ja existe o jogo sem ser preciso isso mas nao te sei dizer o lugar onde encontras

O ficheiro nao é o "KHBBS_patch.prx"?, e para activar isto não é apenas por na pasta seplugins e depois acrescentar esta linha "ms0:/seplugins/KHBBS_patch.prx 1" no game.txt?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu apenas saquei os ficheiros e pus na psp e deu logo (metes a pasta na raiz do cartao e o ficheiro game na pasta seplugins
Depois diz se deu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Obrigado, o jogo agora já esta a funcionar bem, ligou logo, obrigado.

fox2020

fox2020
Novato
Novato

Tb estava com o mesmo problema, mas apos sacar os ficheiros, o jogo ja arranca mas fica fixo num ecran com um circulo a rodar e n sai dali! Sakei-o do espal, e ja actualizei a psp p/ a versao 5.5 gen-d3
Sad

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

tenta sacar outra vez o jogo, no espal na na parte EUR tem duas versões do jogo, não tires a que diz ESP

fox2020

fox2020
Novato
Novato

era mesmo isso!!
Tks.
Abraço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos