PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nao reconhece jogos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Nao reconhece jogos Empty [Ajuda] Nao reconhece jogos Qua 21 Jul - 17:22:30

rsjorna

rsjorna
Novato
Novato

Boas
Actualizei, recentemente, a minha PSP com o 5.50 GEN-D. No entanto, devo ter escolhido mal a opção de instalação e agora os jogos que tinha na minha memory stick não consigo jogar, nem sequer consigo fazer qualquer alteração do firmware. Aparece sempre que os dados estão corruptos.
Alguma sugestão que me possam dar?
Agradeço

Última edição por danielduarte em Qua 21 Jul - 17:27:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Ajuda] Nao reconhece jogos Empty Re: [Ajuda] Nao reconhece jogos Qua 21 Jul - 17:26:38

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Devera ser corrompidos e nao corruptos lol
Nao deves ter esse firmware de certeza para dar esse erro, vai la confirmar as definiçoes de sistema

3[Ajuda] Nao reconhece jogos Empty Re: [Ajuda] Nao reconhece jogos Qua 21 Jul - 19:37:53

rsjorna

rsjorna
Novato
Novato

Segundo as informações do sistema tenho a versão 5.50 Gen-D

Obrigado pela ajuda

4[Ajuda] Nao reconhece jogos Empty Re: [Ajuda] Nao reconhece jogos Qua 21 Jul - 19:47:13

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Que jogos estas a tentar jogar?

5[Ajuda] Nao reconhece jogos Empty Re: [Ajuda] Nao reconhece jogos Qua 21 Jul - 19:52:56

rsjorna

rsjorna
Novato
Novato

gran turismo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos