PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP com 5.50 Gen-B Não reconhece os jogos.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

narogy_810

narogy_810
Novato
Novato

boas!

é o seguinte:
tenho uma psp fat, 5.50 gen-b full, com qualquer coisa nas imagens com o nome de chickHEN mod2. desculpem lá mas nao percebo muito disto xD pelo que pesquisei fiquei sem perceber para que serve isso do chickHEN mod2.
Depois de passar os jogos para o cartão de memoria eles não me aparecem na psp.

se puderem ajudar fico agradecido. já andei a pesquisar aqui pelo fórum mas não encontro nada Sad

Última edição por rocka em Sex 17 Set - 22:39:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag e Titulo Coerente Adicionados.)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quando criares um tópico lembra-te de adicionar uma [Tag] no titulo! Wink
[Ajuda] PSP com 5.50 Gen-B Não reconhece os jogos. 38348

Se tens o 5.50 Gen-B não precisas do ChickHEN r2 para nada.

narogy_810

narogy_810
Novato
Novato

rocka escreveu:Quando criares um tópico lembra-te de adicionar uma [Tag] no titulo! Wink
[Ajuda] PSP com 5.50 Gen-B Não reconhece os jogos. 38348

Se tens o 5.50 Gen-B não precisas do ChickHEN r2 para nada.

pois, não volta acontecer. foi o primeiro post, ainda andava perdido. thanks Wink

quanto ao chickHEN não faço ideia lol

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

narogy_810 escreveu:pois, não volta acontecer. foi o primeiro post, ainda andava perdido. thanks Wink

Ya, eu sei que era o primeiro post, por isso é que avisei em vez de penalizar. Razz

Quanto ao ChickHEN acredita em mim que não precisas dele para nada... o ChickHEN r2 é uma Homebrew ENabler (hence the name chickHEN), que só funciona no firmware 5.03.

narogy_810

narogy_810
Novato
Novato

rocka escreveu:
narogy_810 escreveu:pois, não volta acontecer. foi o primeiro post, ainda andava perdido. thanks Wink

Ya, eu sei que era o primeiro post, por isso é que avisei em vez de penalizar. Razz

Quanto ao ChickHEN acredita em mim que não precisas dele para nada... o ChickHEN r2 é uma Homebrew ENabler (hence the name chickHEN), que só funciona no firmware 5.03.

aah, ok entao. ja li qualquer coisa disso, que nao dava para jogar ISO's nem CSO's. Neste caso se nao está lá a fazer nada.....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos